Agradeço ao meu Inimigo e Amigos

Cerca de 20285 frases e pensamentos: Agradeço ao meu Inimigo e Amigos

⁠Te agradeço pelos danos. Sem eles, não seria quem sou hoje.

Inserida por retalhejar

⁠Eu agradeço primeiramente Deus segundo meu esposo obrigado por tudo por me dar esse lindo presente que é um buquê de rosas eu sou muito feliz ao seu lado e quero está contigo sempre amando você eu sei que as coisas não são fácil são um pouco difícil mas a gente vai superar com Deus junto eu quero estar com você ao seu lado dando força coragem para você Deus uniu eu e você para ser um só eu sei que não foi por acaso e eu sei que não foi em vão mas eu te amo no fundo do meu coração eu não sou tanto de elogiar mas também não sei fazer poemas eu quero que Deus cuida de mim de você

⁠APOLOGIA À VIDA
Agradeço sempre a Deus, pela minha vida, após cada meditação, pois, nesta análise, entendo que qualquer momento que se viva, será sempre único, breve e maravilhoso, mesmo diante tantas perspectivas imprevistas, sofridas ou festejadas. Estes momentos, apesar da falta de valores que o dinheiro possa comprar, sempre serão os mais importantes, pois o acúmulo dos sentimentos gerados é que irão construir a riqueza das virtudes, bondades e a nobreza de cada alma. Qualquer gesto de afeição, nada custará e acrescentará valores impagáveis àqueles que receberão estas cortesias. Quando nos deparamos com nossas fotos ou filmes do passado, viajamos demoradamente, naquelas memórias e, satisfeitos, percebemos que na vida valeu cada dedicação. A partir dai, até aquela preocupação com a morte, deixa de ter motivo de ser, pois sentimos assim o cumprimento de nossa jornada por aqui, e prontos para a eternidade com Deus. Nunca é tarde para que todas estas importantes evidências de agradecimento pela vida se concretize em cada um de nós, basta começarmos hoje, a plantarmos tais circunstâncias para serem colhidas depois com grandes exaltações. Esqueça sua prepotência, pois ela vai durar pouco, e ferir muitos, porém sua humildade, esta sim, será eterna. Muitas palavras ouvidas e ditas irão nos ferir e magoar, porém outras, como aquelas sinceras de agradecimentos e reconhecimentos, sempre nos fortalecerão, ao dizermos e ouvirmos, e que este equilíbrio seja a firmeza de nosso chão.
Lembrem-se, o Criador sempre estará iluminando os nossos passos, mas se dEle afastarmo-nos, só nos restará a escuridão.
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

⁠Eu agradeço a Deus por tudo até mesmo pelos meus pedidos, em orações não atendidos.
Quantos livramentos Ele deve ter me dado? Com certeza são incontáveis assim como meus pedidos sem discernimento, pedidos que para mim pareciam ser o certo na época, mas não eram o melhor para mim, hoje eu sei. E isso só me faz amar ao Senhor ainda mais, por cuidar e me preservar, por me dizer Não.
Tanto o Sim como o Não de Deus é o melhor e só compreendemos isso conforme vamos amadurecendo na fé.
Agradeça a Deus por ouvir todas as suas orações e também por não atender a todas. Contudo aceite a sua resposta seja ela qual for pois Ele sempre fará o que for melhor.
- Ana Chahin

Inserida por AnaChahin

Agradeço ao solo que implacavelmente surge para nos encontrar, contanto que estejamos dispostos a dar o próximo passo.

Inserida por pensador

⁠AGRADEÇO A DEUS POR ESTAR VIVO.
Estamos atravessando uma fase muito difícil por conta de uma pandemia.
O mundo esta paralisado com medo que a situação possa se agravar ainda mais.
Mas notamos que uma parte da população parece não acreditar no que esta acontecendo e ainda debocha de quem vem seguindo as orientações para não contrair o vírus.
O ser humano e muito difícil é um ser que perdeu a noção, não esta preocupada nem consigo mesmo e muito menos com seu semelhante.
Agradeço a Deus por estar vivo.

Inserida por SERGIOFURQUIM


Agradeço a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro que atende nossas súplicas e nos socorre com sua bondade maternal.

Djanira Ferreira (Em memória)
Mãe Nirinha

Inserida por MARCOSLENESARAUJO

⁠Agradeço a Nossa Senhora das Dores, que alivia as dores dos que sofrem, dos aflitos e angustiados.

Djanira Ferreira (Em memória)
Mãe Nirinha

Inserida por MARCOSLENESARAUJO


Agradeço a Nossa Senhora de Fátima pelas graças alcançadas que humildemente lhe pedi.

Djanira Ferreira (Em memória)
Mãe Nirinha

Inserida por MARCOSLENESARAUJO

⁠Agradeço a Nossa Senhora da Saúde, mãe de misericórdia que nos protege das doenças, socorre os enfermos, livra-nos dos males e auxilia todos que necessitam.

Djanira Ferreira de Araújo
Mãe Nirinha

Inserida por MARCOSLENESARAUJO

⁠Agradeço todos os dias pelas pessoas que conheci, até por aquelas que me fizeram mal, pois é assim que aprendemos e nos tornamos fortes, para poder dar o verdadeiro amor a um amigo.

Inserida por luiznet

⁠Todo o dia eu paro para pensar e agradeço a Deus por você existir na minha vida, amor. É impressionante como as feridas do passado podem ser curadas quando existe alguém do nosso lado, nos amando e apoiando a cada passo do caminho. Eu te amo e minha gratidão por você é imensa!

Inserida por pensador

Agradeço do Fundo do coração por todas as pessoas Boas que passaram pela minha Vida, no qual me tornaram uma pessoa bem melhor, Infelizmente Gratidão não fazem amizades e relacionamentos se tornarem bem sucedidos, existem momentos em que não há nada que pode ser feito, é o momento em que devemos nos apegar á Deus! e VIDAQUESEGUE

A cada amanhecer agradeço a Deus pela existência das pérolas que ele deixou aos meus cuidados, filhos dádivas de Deus; porém tenho feito o possível para cuidar de cada uma de maneira especial pois são presentes inigualáveis. Uma data especial foi o dia que recebi cada um deles em meus braços para me chamar de mãe. Só tenho a agradecer e pedir a Deus que continue abençoando a todos lhes dando sabedoria para fazerem sempre as melhores escolhas pois na vida nem sempre encontramos só flores, há também espinhos mas se estivermos firmados em Deus tudo se realiza.

Inserida por IlzimarDantas

Se hoje sou o que sou, é graças aos meus pais. E todos os meus méritos, eu agradeço a Deus.

Inserida por eloi_charles

sem ter por quem não existe porque.
eu que agradeço você .

Inserida por WilsonAlberto

RE-VIVER

Se o Céu me permitiu lhe conhecer
Agradeço a Deus pela oportunidade de
mais um dia amanhecer.
Lembrar da conversa de ontem, ela foi incrível
Aceite, isso me faz lutar a cada dia pelo
nem tanto impossível.

Seus olhos encherem me transborda de
alegria,
quem dera eu soubesse antes do poder de uma poesia.
Percebi que um gesto simples faz muita
coisa mudar,
Eu disse para você, em mim, não tenha
medo de confiar.

Esperar você aqui me faz pensar com é
bom estar apaixonado,
Mesmo que até tempo atrás meu coração
dissera para deixar de lado.
Bom mesmo é imaginar você sorrindo
enquanto lê esse papel,
Espero que a sensação seja a mesma
quando no nosso casamento, eu lhe tira o
véu.

Inserida por GuilhermeMaccarini

Eu já cobrei mais da vida, hoje apenas agradeço

Inserida por cassia_aquino

Agradeço a Deus por ter você na minha vida.

Inserida por LilRuiva

Eu agradeço
Pois sim eu reconheço
Estou sendo ajudado
Mesmo sem merecer
Mesmo sem poder retribuir
Eu estou aqui
E vejo que estão do meu lado
Sei que nada que faço ou farei
Será suficiente para agradecer
Mas que pelo menos
As minhas palavras sejam suficientes para dizer
Eu realmente sou grato a vocês

Inserida por CastelhanoWolf