Agradeço ao meu Inimigo e Amigos

Cerca de 20234 frases e pensamentos: Agradeço ao meu Inimigo e Amigos

Mesmo com várias minas do meu lado
Eu ainda me sinto sozinho
Só sigo em busca do sonho
Agradeço a Deus por ter sido escolhido

Inserida por pensador

"Sou. E porque sou, agradeço ao Criador de todas as coisas.
Sei. E porque sei, sou grato aos meus pais e aos mestres que me orientam na caminhada"

Inserida por wanderley_graeff

Sinto que está sendo honesta e agradeço, de verdade. Isso vai ajudar muito no caminho que queremos tomar.

Inserida por pensador

Agradeço a Deus por ser tão "amada".
Agradeço as minhas avós por ser "mimada".
Agradeço ao meu pai a "predisposição genética" aos estudos.
Agradeço a minha mãe a ter me ensinado a ter "honestidade".
Agradeço a minha filha por me tornar "alguém melhor".
Agradeço aos meus amigos a "compreensão" do meu modo de ser e agir.
E a vida, por me dar a oportunidade de "acordar" todos os dias com a certeza que será um dia melhor.

Inserida por olivia_amaro

Agradeço a mãe natureza, por em prova minhas fraquezas irracionais, e, no silêncio da virtude das graças recebidas, à gratidão me encontra, sempre na saída.

Inserida por ClaudethCamoes

⁠Agradeço àqueles que me criticaram ou desistiram de mim, pois contribuiram para o meu crescimento!

Inserida por RangelCRodrigues

⁠MINHA VIDA.

Agradeço ao Senhor
minha luta, meu empenho
como homem trabalhador
na fazenda e no engenho
das terras do interior
sou um pequeno produtor
bem feliz pelo que tenho.

Inserida por GVM

⁠Pai de todos, agradeço pela experiência vivida hoje e perdão pelos pecados cometidos. Pai, guie-nos e proteja-nos hoje e sempre. Ajude-nos a evoluir cada vez mais, e livrai-nos de todo mal.
Que assim seja

Inserida por l_gustavo_senju

⁠A cura e libertação do pânico.
Agradeço a Deus, pela oportunidade de aprender e pela capacitação que Ele tem me proporcionado, a cada dia, desde que eu nasci a 61 anos atrás, desde o primeiro dia de vida, pra sugar o leite no peito da minha mãe, engatinhar,,.... aprender tudo com minha mãe e meu pai. As lutas, peregrinações foram muitas, passei por momentos muito, muito ruins, muito tristes, percas de coisas, pessoas queridas e amadas, que partiram, nessas idas e vindas, houveram momentos que pensei desistir da vida.... pensei em desistir de tudo, comecei a guardar magoas, ressentimentos, sentimentos que me envenenavam, fui tendo ansiedade, pânico, insegurança, mas quando eu olhava, nos olhos da minha mãe meu pai, dos meus filhos, meus irmãos, eu me via covarde, pequena e sem fé, procurando mais sofrimento para todos. Comecei a olhar para dentro de mim, o meu templo e olhando pra minha alma, me matriculei na faculdade consegui curso superior, mas ainda minha alma ainda estava escura, e as crises de ansiedade e pânico revidaram a minha mente, mais uma vez, eu precisava continuar, eu precisava estar ali, forte, eu precisava de alguma forma, contribuir, para que a minha missão de mãe, fosse cumprida. Eu já não era mais filha, mamãe já havia ido embora, e agora José...?
Meus filhos, pedacinhos de mim, talvez, não precisam mais de mim, .... mas Deus confiou em minha maternidade.... Venho me capacitando, para curar minha alma, curar as feridas do tempo, e quando tive as piores crises de pânico, mais uma vez, eu comecei a perceber que algo que estava em mim não me pertencia, porque quando eu conseguia respirar melhor eu sentia bem, ai comecei a trabalhar a respiração e aos poucos, um dia de cada vez, resolvi estudar a mim mesma, comecei a perceber que eu podia melhorar o meu estado de saúde emocional e mental, foi através das pesquisas que eu fazia, eu vi que ali, era o começo da cura, mas pra me curar, precisava também ,querer curar a outras pessoas e optei por fazer os cursos holísticos, medicina alternativa, e desenvolvendo técnicas descoberta, pela minha necessidade de estar bem, e mais uma Deus quis me capacitar para que eu pudesse dedicar às pessoas e também ajudar-me financeiramente, que passam com semelhantes problemas que passei. Ainda não estou curada, mas consigo equilibrar. Tenho atendido advogados, médico, professores, terapeutas, dentistas, empresários, vários deles, endinheirados, sem problemas que eu tinha, exceção a fé e gratidão que trago comigo.
E a cada curso que eu faço, consigo me conectar, com a minha essência, de olhar da luz, isso está fazendo com que eu tenha uma vida saudável, serena e equilibrada financeiramente (*).
Hoje trago comigo, 19 cursos da medicina alternativa e holística, para vangloriar a juventude da minha velhice, com saúde e felicidade.
*Fora pandemia.

“A felicidade, está na respiração e no olhar da alma”. Natalirdes Botelho

Inserida por NatalirdesBotelho

⁠Carta para Deus.
Pai, eu agradeço por todos os danos até aqui, sei que tudo é propósito, mas eu suplico que a vida seja mais leve daqui pra frente.
Desculpa por te pedir isso. Sei que tem tanta gente pedindo coisas mais significativas nesse momento.
Mas ultimamente minhas orações é só pra te pedir um pouco de paz.
Se o senhor acredita em mim, restitui minha força, me levanta.
Eu sou grata pai, e sei que mesmo não sendo merecedora, o senhor me ama infinitamente.
Escrito da tua filha, que tanto clama por ti.

Inserida por nathbezerra

Quanto faço o bem, agradeço imensamente a pessoa que me permitiu essa dádiva! Mesmo que ela se afaste e não me diga obrigado, acredito que essa pessoa me fez um bem maior e mais duradouro! Se um dia ela se aproximar peço a Deus que eu esteja em condições de fazer um bem ainda melhor e receber a recompensa também de Deus pois dessa pessoa receberei um segundo bem, maior ainda.

"Se você tem um bom marido, uma boa mulher, não se esqueça de orar:
— Meu Deus, agradeço por esse benefício recebido, ao qual não tenho NENHUM DIREITO."

Inserida por LEandRO_ALissON

Agradeço a Deus pelo passado por me lembrar quem eu não sou mais. Agradeço a Deus pelo presente por me lembrar de quem eu sou. Agradeço a Deus pelo futuro por me lembrar quem eu posso me tornar.

Inserida por moniqueluz

Em minhas orações
de cada dia,
agradeço sempre por
você existir.
Porque você é um presente
de Deus pra mim.

Inserida por SueliMatochi

Por cada novo dia que ainda virá
Só agradeço a chance de recomeçar
Eu quero tanto estar onde nem mesmo eu sei
Me desafio a não parar

Meu desafio, não parar
Enquanto houver o que trazer, enquanto houver o que buscar

Inserida por pensador

Eu não curto ostentar riqueza e muito menos ficar postando em status. Se eu tenho algo bom, agradeço a Deus. Se eu não tenho, compreendo!

Inserida por wildsongomes

Se me desejas o mal eu agradeço,pois é o maior bem que vc está me fazendo. Contraditório né?simplesmente a verdade..tem uma explicação: quando vc me julga de uma forma faço de tudo para te mostrar que sou o contrário.A MINHA MELHOR ESSÊNCIA É DEUS,SE ME OFERECES O MAL EU LHE OFEREÇO O BEM!

Inserida por RosianeLucena

Agradeço a Deus a capacidade que me deu de sentir com todos os sentidos.

Inserida por ednafrigato

Tudo nessa vida é questão de fé e
de agradecimento. É por isso que todas as noites
eu agradeço a Deus pela vida, pela saúde
e por todos os livramentos.


26/03/2020

Inserida por AnnaLRamos

Eu agradeço a todos que descreditam em mim.
Vocês são a razão de eu ser o que sou hoje.

Inserida por wellington_marinho