Agradeço ao meu Inimigo e Amigos

Cerca de 20284 frases e pensamentos: Agradeço ao meu Inimigo e Amigos

Agora você me aparece como se fosse a pessoa melhor do mundo.
E eu imensamente feliz, agradeço!

Inserida por EdivaniaSantos670

ORAÇÃO da NOITE
Deus Supremo, MUITO OBRIGADA por terdes me PERMITIDO VIVER este dia!
Agradeço-vos sinceramente pelas bênçãos que recebi através de tudo o que VÓS CRIASTE no UNIVERSO. Nesse momento, permiti-me descansar com PAZ no CORAÇÃO. Boa noite!

Inserida por andreataiyoo

" Nunca imaginei que um adeus pudesse conter tantos sentimentos, por isso agradeço a Deus pelos sentimentos bons que ficaram...

Inserida por OscarKlemz

Por todas as vezes em que você me fez sorrir - EU AGRADEÇO!
Por todas as vezes em que você me ofereceu o ombro - EU AGRADEÇO!
Por todas as vezes em que você acreditou em mim - EU AGRADEÇO!
Nosso viver tem sido de sorrisos, ombros oferecidos, mãos acolhedoras, palavras de apoio e por tantas delicadezas...
E por exatamente tudo - EU AGRADEÇO!
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Amanheceu
Um suspiro
Um espreguiçar
Agradeço, por despertar
Uma oração ao Senhor que conduz
Por direção
Em cada ação....

Letras Em Versos de Edna

Inserida por versos_de_edna

Agradeço a Deus pelo carnaval...e ao diabo por recolher as máscaras no final da festa...

Inserida por HarryManson

Com o nascer do sol, agradeço a Deus; porque cada dia está mais próximo, o teu retorno. Com o nascer do sol, abre no meu coração cratera de saudades. Com nascer do sol lembro do teus lábios ao meus, do calor do teu corpo ao meu. Com o nascer lembro de quando afastei os meus lábios do teus, então pude perceber que você tinha levado a minha metade sem pedir permissão; vc levou contigo, o meu sorriso, o meu calor e o meu ar; deixando somente o teu perfume. Com o nascer sol, a brisa traz a mim, todos os dias o cheiro do teu perfume, posso sentir teu rosto colado ao meu. Mas o cisne branco, o levou pra longe de mim. Restando apenas lembranças de alguns minutos com você. No nascer do sol, peço a Deus que : o cisne branco lhe traga nas asas dele e que leve de mim, a saudade.

Inserida por daniela_nascimento

Com você ao meu lado, os medos são passageiros e nada me atinge. Agradeço a Deus todos os dias por ter um parceiro tão incrível ao meu lado. Te amo demais e quero viver minha vida toda ao seu lado.

Inserida por jeniffer2017

Agradeço que alguns planos não saíram tão bem como esperava.
Porque foram justo esses contratempos que me ensinaram a tomar mais impulso para voar mais alto.

Inserida por AlessandraMello

Agradeço a Oxalá por tudo que tenho na vida;
Que a vida que eu tenho seja de sofrimento ou de alegria eu sou o merecedor;
Agradeço por acordar mais um dia;
Pelo ar que respiro;
Peço forças para enfrentar as batalhas diárias;
E que eu consiga ajudar o próximo a ter tanta força quanto eu;
Que tudo que aconteça tenha sempre a permissão de Oxalá.

Inserida por JeicyFontoura

A cada dia que vivo é uma Bênção p`rá minha Alma! TE agradeço meu PAI! AMO A VIDA... AMO VIVER...AMO O SOL...AMO AS ESTRELAS...AMO A LUA...AMO MEU PLANETA!!! (LuZ.)

Inserida por ValenteLuisa

Agradeço ao “Bem maior” todo o bem que é ofertado a mim !
Não deixais Ó Pai a mentira, a maldade o egoísmo alheio me dilacerar, não permita Ó Pai que a maldade do mundo me toque.
Ó Pai ...me criastes e me fizestes como sou, sabe de meu coração, conheces meu caminho trilhado, minhas dores e aflições.
Fazeis Ó Pai que a verdade soberana seja colocada nua, límpida e cristalina diante a corte suprema de minha vida.
Que caia por terra Ó Pai toda pessoa que se diz seguir seus passos, mas que diante as turbulências optam por seguir o caminho que mais os abonem, mesmo que seja o caminho da mentira, da soberba, do egoísmo, esquecendo o compromisso firmado com vossa excelentíssima santidade.
Que caia por terra Ó Pai toda mentira criada para me derrubar, que caia por terra tudo que não seja proveniente de vossa aceitação .
Entrego minha vida a ti, fazeis de mim instrumento de vossa vontade.
Que o Bem seja sempre o meu caminho, e mesmo que este caminho me traga espinhos, que eu seja forte e guerreira para atravessa-los e curar minhas feridas.
Que eu viva 100 vidas Ó Pai sendo instrumento de vossa vontade, que eu possa levar este amor que em mim transborda a todos aqueles que precisam.
Que onde houver ódio, que eu leve o amor.
Que onde houver ofensa, que eu leve o perdão.
Que onde houver discórdia, que eu leve a união.
Que onde houver erro, que eu leve a verdade.
Que onde houver desespero, que eu leve a esperança.
Que onde houver tristeza, que eu leve a alegria.
E onde houver trevas, que eu leve a luz.
Blindai-me Ó Pai!
Segurai-me Ó Pai!
Ressuscitai-me Ó Pai!

Usai-me Ó Pai a sua vontade!

Tudo justo e perfeito!
Sua filha e serva A.Kayra

Inserida por EscritoraAKayra

Eu agradeço aos meus mestres na vida que intercederam por mim aqui neste plano e no espiritual. Em Jesus eu espero aprender a ser diferente do que vivi nas instituições.

Inserida por RizzardoGois

Agradeço a todos que me abandonaram quando eu mais precisava de um amigo, porque assim descobri quem são os amigos!

Inserida por NannyeDias

Agradeço profundamente a presença de Deus em minha vida, pois com sua benção vou seguindo e enfrentando as Intempéries da vida.

Eu vivo da seguinte forma:
Se tenho dinheiro eu faço
Se não tenho, eu agradeço pelo que tenho e me contento até eu poder fazer
O mal de muitos, principalmente dos mais jovens, está em pensar só no hoje e viver de aparências, não pensando no amanhã.

Inserida por Lucaoam

AH! MINHA MÃE
Marcial Salaverry

De coração cada bronca agradeço,
pois só o fazes quando mereço...
Fizestes do amor o caminho,
para encher-me de carinho...
Sempre com seus cuidados,
e seus beijos apaixonados...
Mãe, doce palavra, que chega n'alma,
e que sempre na dor, nos acalma...
Mãe quero apenas te abraçar,
e todo meu amor lhe dedicar...
Desculpas venho lhe pedir,
pelas vezes que te fiz se afligir...
Mãe... Por que não te disse mais vezes?
Mãe... Perdoe-me agora... tá?

Marcial Salaverry

Inserida por Marcial1Salaverry

A verdadeira Amizade e seus encantos

❝... Agradeço por sua amizade e carinho
que tens por mim. Você me fez mais
forte, me ensinou a superar meus medos.

Quero que saiba, sempre comigo poderá
contar. Obrigada por ser este amigo carinhoso
que sempre me entende, me compreendeu
mesmo quando eu não estava certa.

Obrigado por sempre escutar o que eu digo,
e sempre ouvir o que penso. Eu não deixo
todo mundo me ver, mas você conhece até
a minha essência...❞

Inserida por ElianaAngelWolf

"Nunca é tarde pra resilientes obter dignidade, humildemente agradeço por ter recebido do destino mais uma chance de tentar ser feliz."

Inserida por ricardo_a_lima

Entre todos erros e acertos
Aceito, acredito, recebo
Agradeço, amo, conquisto
Rezo, vivo, perdoo 🌹
A minha oração diária
É feita de simples palavras.

Inserida por Sentimentos-Poeticos