Agradecimentos a Jesus
Jesus tem um coração de amor tão puro,q só consegue atrair seus auxílios suas bênçãos o coração q não tiver maldades.
MEU CUSCUZ.
No primeiro raiar de luz
tô de pé de qualquer jeito
logo agradeço a Jesus
por mais um dia perfeito
faço o sinal da cruz
e se tiver o meu cuscuz
já me dou por satisfeito.
"Declaro em oração que Jesus te revele o caminho que você deve seguir e direcione sua vida para sua salvação. Muitos enxergam humanamente falando mais são cegos espiritualmente.
Cubra Senhor com Teu oléo santo, dê visão aos cegos e que os surdos espirituais te ouçam Tua voz mansa de amor dando fé aos incredúlos! Amém."
—By Coelhinha
ALEGRIA MILAGROSA
Leia: João 2:1-11
Jesus fez esse seu primeiro milagre em Caná da Galileia. Assim ele revelou a sua natureza divina, e os seus discípulos creram nele ( v.11 ).
Examine: O Senhor é a minha força e o meu escudo; com todo o coração eu confio nele. O Senhor me ajuda; por isso, o meu coração está feliz, e eu canto hinos em seu louvor ( Salmos 28:7 ).
Considere: O que tem minado sua alegria ultimamente ? Você se alegra ao refletir sobre o milagre da trasnformação de seu coração em Jesus ? Como ?
Algo estranho aconteceu no outono passado numa aldeia italiana. os moradores abriram as torneiras em suas casas e delas saiu vinho branco ! Não, não se trata de um milagre moderno - foi só um acidente.
Um trabalhador local, inadvertidamente, conectou um encanamento com o suco fermenado da uva à rede principal, ao invés de ligá-lo no chafariz da praça. Nesse local, anualmente é celebrado um festival que inclui o chafariz jorrando vinho - e os cidadãos enchem suas taças. Este ano, era só abrir uma torneira em casa para degustar o melhor do vinhedo local.
É interessante que noutra festa de casamento Jesus transformou a àgua em vinho - ( João 2:1 ). Ele abençoou o mestre-sala, o noivo e, todos os convidados e presentes na festa ( v.9 ).
O milagre de Jesus trouxe uma alegria inesperada às pessoas, mesmo tendo sido este o " ...princípio [ de ] seus sinais " ( v.11 ). A receita instantânea de vinho tinha os ingredientes necessários para fornecer aos discípulos sua " primeira " fé. Pois, após tal ato sobrenatural, " ... os seus discípulos creram nele " ( v.11 ). João escreveu mais tarde que todos os milagres de Jesus, incluindo a transformação da água em vinho, foram feitos para que crêssemos " ...que Jesus é o Messias, o Filho de Deus. E para que, crendo, [ tivéssemos ] vida por meio dele " ( João 20:31 ).
Por dois mil anos Jesus alimenta nossa fé, concede vida eterna e alegria - não transformado água em vinho, mas pecadores em cristãos ( Efésios 1:18-19 ). Diferente da água em vinho, mas pecadores em cristãos azeda do cético, o " vinho novo " de Jesus flui e vivifica os nossos corações. Pela fé, você pode confiar nele e " [ exultar ] ...com uma alegria tão grande e gloriosa, que as palavras não podem descrever " ( 1 Pedro 1:8 ).
Celebre o milagre de seu coração transformado, em profunda comunhão com Jesus, ainda hoje. - Tom Felten
A dor, mas intensa que Jesus teve que suportar na cruz do calvário, não foi à coroa de espinho, não foi os pregos em suas mãos e pês e muito menos a da lança perfurando uns do lado de sua costela. Com certeza a dor mas terrível que Jesus experimentou como homem, foi o peso dos pecados do mundo inteiro que ele atraiu para si, para que hoje fossemos livres. Mas, o mais impressionante é que apesar de tudo isso muitos ainda insistem em viver de baixo do julgo da religiosidade.
SOFRIMENTO PERFEITO
Leia: Hebreus 2:9-18
...tornou Jesus perfeito por meio do sofrimento. Deus fez isso a fim de que muitos, isto é, os seus filhos, tomassem parte na glória de Jesus. Pois é Jesus quem os guia para a salvação ( v.10 ).
Examine: - Jó 23:10
- Filipenses 3:10
- 1 Pedro 1:6-7
Considere: O que Deus está lhe ensinando através do sofrimento ? Como você pode experimentar alegria e vitória mesmo ao passar por momentos difíceis ?
" Aqueles que pregam a prosperidade não duram muito onde há perseguição, e simplesmente vão embora. " Em seu livro Chamados para Dor e Alegria ( Edições Vida Nova ) Ajith Fernando capta duas realidades da fé cristã: ( 1 ) Jesus sofreu: ( 2 ) aqueles que nele creem também sofrerão.
Ao contrário dos falsos mestres que pregavam " saúde e prosperidade, " Jesus ensinou que Deus usa o sofrimento para o nosso bem. Em Hebreus 2:10 lemos que Jesus se tornou perfeito " por meio do sofrimento. " Isto não significa que Jesus não era perfeito, pois Ele é Deus Filho. Mostra, no entanto, que a morte permitiu que Ele conhecesse o estágio final da experiência humana - dando-lhe melhor condição de se identificar com nossas batalhas ( Hebreus 5:8 ).
O apóstolo Paulo foi aperfeiçoado através da dor. Ele orou três vezes para que Deus retirasse o que o atormentava. Contudo, Deus permitiu que o espinho permanecesse nele, dizendo: " A minha graça é tudo o que você precisa, pois o meu poder é mais forte quando você está fraco " ( 2 Coríntios 12:9 ). A resposta de Paulo ? " Eu me alegro também com [ ... ] por causa de Cristo. Porque , quando eu perco toda a minha força, então tenho a força de Cristo em mim " ( v.10 ).
Jesus se identifica conosco e nos ajuda, pois também enfrentou provações, e " ...pode ajudar os que são tentados, pois ele mesmo foi tentado e sofreu " ( Hebreus 2:18 ). Ele " ...compreende as nossas fraquezas, [ ... ] [ pois ] foi tentado do mesmo modo que nós... " ( Hebreus 4:15 ). Você está sofrendo ? Não lute contra isso como alguém sem esperança. Não acredite nas mentiras dos falsos mestres que afirmam de maneira incorreta: " Você precisa de mais fé para vencer suas batalhas. "
Em vez disso, aceite o seu sofrimento como uma dádiva de Deus - para aperfeiçoar sua fé nele. ( Hebreus 12:2 ). - Tom Felten
Jesus não veio oferecer uma opção de vida melhor aos homens. Ele, sendo Deus, esvaziou-se de sua Glória e foi até às últimas consequências, morrendo como substituto, para trazer de volta a si e salvar criaturas más e miseravelmente perdidas em suas pecados. Esse é o Evangelho.
Pedem adicionamento. Vejo o perfil: Jesus, Deus, Bíblia, provérbios, versículos, muita louvação. Aceito, mas sei que não dura, pois é só darem de cara com minhas postagens sobre umbanda, sacerdote que sou, que já somem da minha lista. Umbanda não é coisa do demônio não, gente, pois inclui na sua base popular o catolicismo (sincretismo), a doutrina espírita, a pajelança e alguns ritos do candomblé. Eu acredito em Deus, mas infelizmente hoje em dia não existe um Deus único e sim um para cada religião. Não existe um Deus específico para a umbanda, existe Deus, e é muito.
Descansa o teu coração, fica tranquilo(a)!
O barco em que Jesus está pode até entrar água, mas não afunda.
A partir do momento em que aceitamos o
senhorio e salvação de Jesus, somos comissionados a viver e ser o que ELE assim determinou.
O amor é o sentido do evangelho. Por amor, Jesus exortava os fariseus, ressuscitava mortos, curava doentes, falava com mulheres e perdoava
pecados.
Ore todos os dias e fale para Jesus que o ama intensamente, somente assim a proteção divina estará sempre com você e demônios vão ficar fora do seu caminho; Dessa maneira você é forte e tudo pode!
"Se Você Acha Que a Morte de Jesus Cristo Foi Importante, Tente Imaginar a Alegria d'Ele Quando Você Decidir (morrer) Por Alguém?"
(Lucas 22:31–32).