Agradecimentos a Jesus

Cerca de 26740 agradecimentos a Jesus

“A porta do céu, a porta da Geração de Jesus é Maria; é impossível nele entrar sem passar por Maria.”

"Então, Jesus disse aos doze: 'Vós também vos quereis ir embora?' Simão Pedro respondeu: 'A quem iremos, Senhor? Tu tens palavras de vida eterna. Nós cremos firmemente e reconhecemos que tu és o Santo de Deus'. "

(João 6, 67-69)

>> Esta é a pergunta que Jesus nos faz hoje: "Vós também vos quereis ir embora?" ... E qual será a sua resposta para Ele, você irá embora ou responderá como Pedro!?

Não se preocupe com a tempestade, se Jesus ainda não acordou é porque Ele quer que você chame por Ele!

Adão fracassou no EDÉN e Jesus venceu no DESERTO, isso prova que nem o local e tão pouco uma situação ou pessoa determinam sua escolhas, mas sua INTIMIDADE COM DEUS

Segundas
A humildade é a boa herança que Jesus deixou aos seus filhos, que você possa ser feliz no pouco, ser feliz com o seu duro trabalho, nessa terra não temos nenhuma recompensa (talvez um filho ou um neto) mas a verdadeira alegria vai ser no céu quando eu e você pudermos finalmente ver a face do nosso pai de amor.
É fácil perceber que estamos sozinhos aqui sem o espírito santo.
Sábado você vai pra balada, domingo você fica o dia todo no churrasco todo mundo enche a cara, drogas, muita historia para contar. Depois é segunda denovo, no outro fim de semana a história se repete, repete, repete, repete e agora você ja tem 30 anos , e é segunda denovo, fds só bagunça, e quando você nota é segunda denovo.
E sabe uma coisa muito interessante sobre as segundas-feira? Você acorda sozinho(a), toma café, se troca e a casa esta em silêncio, você coloca até um fone para ouvir música porque você não aguenta o silêncio da sua própria alma. Você não consegue ir até o ponto de ônibus esperar o fretado sem fones porquê esta tudo em silêncio. Mas você nem reparou no seu baixo entendimento espiritual que esse silêncio vem do espírito (santo). Ele esta buscando um diálogo entre você e ele, você não se deu conta que aquela uma hora de silêncio até chegar no seu serviço o espírito está clamando por um diálogo entre você e ele. As pessoas mais sozinhas e depressivas da nossa época são as que tem mais tempo de conversar com Deus, se ao menos pudessem ter um diálogo real com Deus a depressão não teria a força que tem.
Mas quem está transbordando o espírito santo, esta forte na fraqueza, feliz na tristeza, acompanhado na solidão, contente no descontentamento. Quem está no espírito e aproveita o tempo de silêncio conversando com Deus, manifesta os dons de Deus.
E no fim das contas quando você mais precisa dos seus amigos eles nunca estão, o carro quebra, ninguém atende o celular. "O pobre e desprezado por todos os seus parentes, quanto mais por seus amigos! Embora os procure, para pedir-lhes ajuda, Nao os encontra em lugar nenhum. Pv 19:7"
Que o senhor possa te tocar com seu espírito para você compartilhar esse texto sobre o espirito no nosso dia-a-dia. Porque o espírito semea e nós apenas ceifamos, o espírito convence do pecado e nós apenas compartilhamos a lei. Que a raiz de Davi, o Leão da tribo de Juda toque o seu coração. E que você aproveite melhor suas segundas de manhã.

Não existe comunhão Entre trevas e luz. Jesus é o nome que está sobre todo nome. Não à outro caminho.

Quem fez "Test Drive" com Jesus nunca mais deixa de andar n'Ele, nem com Ele.

Felizes os HOMENS
Que se rendem aos pés
Do SENHOR JESUS!

Porque?
Em sua sombra e cuidados
Não se perderão em meio aos lobos vestidos
De cordeiros.

E nem terão
Su'almas devoradas pelos espíritos malignos
Zombeteiros da escuridão que venham apoderar
De seus "Olhos Fervorosos".

Bom dia!!
Que a paz de Jesus Cristo
Esteja nessa manhã no lar e na vida
De todos!!!!

Melhore seu relacionamento com Deus, conhecendo sua vontade e cumprindo-a. Realize-se na fé em Jesus e você nunca será confundido.
Prosperar na vida sem a ajuda do Senhor sinaliza o quanto estamos afastados dele, e por isso mesmo, perdidos.
Ser elogiado ou aplaudido pelas pessoas no mundo que se encontram distantes de Deus demostra o quanto nossa comunhão com ele está comprometida, pois parece que estamos dando mais valor às coisas mundanas do que às celestiais, ou seja, nossas conquistas em Deus parecem ter menos valor que as do mundo.
Não podemos nos deixar levar pelo que o mundo oferece em detrimento da comunhão com Deus. Precisamos nos esforçar para não nos perdermos em face das riquezas, da fama, do sucesso, das conquistas, sabendo e reconhecendo que tudo o que somos e tudo o que temos vem de Deus, dando a ele toda a honra e toda a glória e todo o louvor.
Não devemos ambicionar o mundo e sair da presença de Deus.
"Mas os cuidados deste mundo, e os enganos das riquezas e as ambições de outras coisas, entrando, sufocam a palavra, e fica infrutífera" (Mc 4.19).

Quem me honra é Jesus Cristo, quem me escolhe,me chama, me coloca em lugares altos é só Ele. Eu não espero nada dos homens, nem honra e nem reconhecimento, pois tudo que vem do homem é passageiro e o que vem da parte de Deus ninguém tira.

Jesus é a explicação de toda a história.

Natal, tempo de celebrar o nascimento do menino Jesus. Que o espírito natalino preencha nosso corações com amor, paz, alegria e generosidade. Feliz Natal!

Que Jesus esteja sempre presente em sua família em forma de fé e felicidade. Feliz Natal e viva Jesus!

Boníssimo dia
Queridos anjos do Senhor Jesus!

Que seja leve, suave e cheio das bênçãos de DEUS
Sobre todos nós.

Que o Menino Jesus faça morada em seu coração, irradiando-o com sua luz e seu amor. Feliz Natal!

Jesus chegou e procura um lugar em seu coração. Feliz Natal!

Que Jesus possa estar cada dia mais presente em sua vida. Feliz Natal!

Falência é entender de soma, e extrair Jesus Cristo.

O Natal
Se aproxima e o coração em festa vai estar!
Pois Jesus Cristo irá ele visitar...
E nas suas lacunas Ele habitará!