Agradecimentos a Jesus

Cerca de 26732 agradecimentos a Jesus

⁠"Quando alguém está ocupado demais não pode ouvir e nem entender".

Inserida por cristinajesusnovaes

⁠"⁠É uma barbárie viver em um sistema que aprisiona o pensamento e que não atenua a marcha da inteligência à favor da luta e posicionamento".

Inserida por cristinajesusnovaes

⁠"Nunca vi tanta desunião em forma de união"

Inserida por cristinajesusnovaes

"⁠Levar a palavra onde o coração não sabe organizar as letras é desafiador".

Inserida por cristinajesusnovaes

⁠"As pessoas acham os trabalhos que executam o mais importante, até fazerem o nosso".

Inserida por cristinajesusnovaes

⁠" O psicólogo não te dará as respostas, mas te dará condição de achá-las".

Inserida por cristinajesusnovaes

⁠"As pessoas não entendem o que faz, até sentirem o que voce fez"

Inserida por cristinajesusnovaes

⁠Exclusão é tudo aquilo que foge ao entendimento. Preconceito é tudo aquilo que voce sabe , mas exclui pela falta de amor.

Inserida por cristinajesusnovaes

⁠" As pessoas se tornam o que desejam ouvir".

Inserida por cristinajesusnovaes

⁠Antes amanhecia escuridão e anoitecia solidão.
Hoje amanhece amor e anoitece fazendo amor.

Inserida por wagner_lins

⁠No destino eu encontrei a infelicidade
Na infelicidade eu encontrei a felicidade
Na felicidade eu encontrei o amor
No amor eu encontrei você

Inserida por wagner_lins

Depois de um dia exausto, cheguei em casa, tomei um banho de água quente; quando me despi - junto com as roupas - tirei todos os aprioris, os preconceitos, os estigmas, ali estava eu, genuinamente. Aos poucos, a água quente foi bailando em meu corpo, escorrendo, com ela, iam as impurezas, um pouco de mim, senti-me energizado. Por um momento pude sentir a pureza de está ali sendo eu em uma das mais lindas demonstrações de autenticidade: a nudez, do corpo, da alma. A pureza invadiu um espaço em mim. Nesse encontro de energias, de uma alma fria com uma água quente, houve a fusão de duas forças. Houve um equilíbrio. Chega o momento tênue de fazer as pazes comigo mesmo depois de um dia longo que me roubara. Dessa pureza que agora me encontro, consigo destilar o que ainda não sei nomear. Mas sei que quero sentir. Só sentir.

Inserida por Robkenede

Quando eu entro em contato com as minhas emoções, afetos e sentimentos, fica mais fácil para eu compreender o outro, para tocar o mundo do outro com delicadeza. É como se, aos poucos, a seara fosse inundando intempestivamente o meu peito cheio de sentimentos soterrados, e que sempre estiveram ali. Quando me permito, deixo transbordar o melhor que há em mim, eu posso ser o que genuinamente sou: um ser humano. Sou feito de afetos e emoções, por vezes, emudeço e silencio-os, mas não por muito tempo. Eles gritam! e, vêm sorrateiramente bradando em meu peito o desejo de voar. De criar conexões. De abrir janelas. De pular muros. De viver intensamente cada emoção. O frio gélido que muito se demonstra, vai se transformando numa labareda cada vez mais quente e presente, diria que afetuosa. Quando entro em contato comigo, me permito viver, me permito sentir, me permito tocar-me para além da imaginação. É coisa de louco! E é dessa loucura que precisamos para nos tornarmos mais humanos: ser congruente com as nossas emoções!

Inserida por Robkenede

Tem gente que fica expondo o relacionamento falido, só para tentar atingir outras pessoas, dando uma de casal feliz. Amor, conta também dos chifres, dos perdidos e das porradas que tu toma pra sustentar esse “relacionamento blindado”.

Inserida por Betodubai

O tempo voa


O futuro nos lembra todos os dias que o tempo voa e se não voarmos junto... simplesmente somos largados pra trás como o passado.

Inserida por looh_jccardoso

Quando te via um sorriso se abria
Meu coração mais rápido batia
E em tão pouco tempo só por ti eu vivia.

Inserida por looh_jccardoso

Hoje algum cemitério vai ganhar um novo morador. Morreu o meu interesse por você.

Inserida por Betodubai

Não tenho nada a oferecer se vc for uma uma pessoa humilde minhas palavras te farão viver.. quem dera eu ser um poeta. Poeta só faz esconde o sofrimento atrais de grandes palavras

Inserida por Danieljesuslindo

⁠"A poesia é a forma escrita das emoções."

Inserida por oswaldojrm

⁠⁠"Não importa quantas vezes você já tentou...Persista! A inércia nunca foi um caminho para o sucesso."

Inserida por oswaldojrm