Agradecimentos a Jesus
Ao te lançar na terra
Já te vejo nos meus sonhos,
E os momentos que terei
Com tua beleza, minha flor, risonhos.
Certo Dia perguntei a Deus:
- senhor porque que "fulano" não gosta de mim? me odeia, me critica, zomba fala mal de mim, têm os piores pensamentos a meu respeito, muitas vezes lança palavras de maldição, Fala de mim para as pessoas, levanta calúnias, porque meu Deus? Eu quase não tenho intimidade com essa pessoa, porque ela faz assim comigo? porque ela me odeia tanto senhor?
Aí ele colocou no meu coração simples resposta:
Sabe, porque antes de Não gostar de Você, já não gosta de mim
Observe o que diz minha Palavra,
I João 4:20
Se alguém declarar: “Eu amo a Deus!”, porém odiar a seu irmão, é mentiroso, porquanto quem não ama seu irmão, a quem vê, não pode amar a Deus, a quem não enxerga.
Às vezes Deus nos dá uma sementinha, um terreno, o adubo e até a irrigação, caindo do céu em forma de chuva para molhar a terra, também o sol, nós abandonamos tudo e vamos atrás da árvore do vizinho que está dando frutos, e já está maduros, prontos pra degustar, e quando cessarem os frutos os tempos da colheita, o que você terá? Não é melhor cuidar do seu terreno, da sua semente, adubar a terra, para que a sua plantinha venha ter caule, folhas, flores e frutos permanentemente e tudo seu? Muitas vezes a nossa falta de paciência e a preguiça, de ter o trabalho, de suar a camisa, de colocar a mão na massa, a mão na terra, a mão no trabalho, futuramente pode nos trazer a escassez, o remorso. Estamos ficando velhos, amanhã as forças podem faltar, mas a sua árvore poderá ainda está dando frutos, e a árvore do vizinho? A do vizinho, é do vizinho pense nisso
Um conjunto de lembranças que traz saudades, impossível de esquecer, a cada momento fica como vinho velho, melhor, melhor de lembrar, melhor de seguir seus exemplos, melhor de lembrar da lealdade, no carinho e da imensidão do amor, são palavras que não se podem falar apenas sentir com o passar do tempo, que a todo momento não sai de mim, é como o Sol, que às vezes não aparece mas a gente sabe que está lá, é o que sinto aqui, não existe mais em pessoa, mas viverá para sempre dentro de mim... Gratidão é o Nome q quero Falar! Mãe, saudades