Agradecimentos a Jesus
"" Dias ruins existem porque não atingimos alguma expectativa, só isso. O negocio é levantar a cabeça e continuar, sabendo que outros dias ruins virão, e outros. Cabe-nos acreditar em nosso potencial e continuar focado no objetivo. Alguém acredita em você e se você também acredita, então os dias ruins não são tão ruins assim, são apenas dias de aprendizado...""
“” Vi a vida passar diante de meus olhos, ontem pela manhã era um menino, a tarde um adulto e hoje, bem, hoje deixa pra lá. O que importa é saber onde estarei amanhã... ””
“” Fazer o que
Se não posso fazer nada por você
Fazer o que
Se aquilo que podia eu já fiz
Fazer o que se o teu amor por mim
É só um que...
Fazer o que...””
.
Oscar
Quando algo está muito além da sua compreensão, as pessoas preferem criar um ilusão e passam a acreditar nela.
Hoje não
"" Não dê muito valor ao passado, mas não o despreze.
Lá estão todos nossos erros e acertos
Lá ficaram algumas desilusões, muitos medos e sonhos também
Vamos deixá-los lá... Não os podemos mudar. Podemos é usá-los como experiência para não errarmos outra vez.
É certo debruçarmos em lembranças e vermos como fomos crianças.
Como fomos sonhadores, pois poderíamos ter mudado tudo e esperamos o destino guiar o nosso caminho.
Hoje não, não podemos e nem queremos ser passageiros de um barco sem condutor, somos quem comanda o rumo que queremos seguir as vitórias que queremos conquistar.
Somos quem pode definir onde queremos chegar
Quanto ao caminho, ele pode sim ser cheio de pedras, mas pedras constroem castelos, pedras podem ser lapidadas, podem ser usadas na construção de nosso sonho.
O que incomoda é a pedra pequena, como um minúsculo grão de areia dentro do sapato. E esse grão de areia a doer pode ser as lembranças que tanto podem machucar. Livremo-nos delas o quanto antes.
Lembremos da vontade que tínhamos de ser melhor, de vencer, de ser alguém. Pensemos que somos infinitamente capazes de superar os desafios que hão de vir e os vençamos. Vamos com a força que temos no coração.
E ao futuro, damos a ele o presente, presente da luta, de coragem, presente de ousadia.
E se nessa caminhada muita coisa floresceu, foi pelas boas sementes que plantamos. Colhamos agora seus frutos. É assim que tem que ser.
Talvez agora, somente agora, entendamos o porquê o tempo é o carrasco dos sonhos, mas ele não é o dono do nosso amanhã.
Acreditemos então em nossa vontade, nossa vida nos pertence e só assim determinados poderemos conquistar a felicidade. Façamos um novo curso, um novo corte de cabelo. Tomemos um rumo que nos de prazer, sonhemos mais, vivamos intensamente. Amanhã pode ser que não estejamos mais aqui, mas isso pode ser amanhã, hoje não.
Quando o povo estiver descrente com seus políticos, quando a moral e a honra forem vistas como caprichos, quando os filhos não enxergarem em seus pais um exemplo de dignidade; isso será o começo do fim. Somente as famílias que cultivaram os ensinamentos éticos, poderão evitar que seus membros caiam no abismo da imoralidade, desonestidade e do desrespeito.
Admito que o amor é algo divino,
Senão onde estaria a magia, o belo de amar.
É a fonte da felicidade, onde a maldade nunca deve existir.
O dia em que amar de verdade, saberei, que é para sempre, e mesmo que os sonhos estejam loucos , serei o pouco que faltar ...
E em sua beleza ,cantarei, dançarei.
E por ele viverei meus melhores dias,
Os mais loucos desejos e as mais ousadas historias.
Não quero um amor de verão,
Mas quero o calor do sol a nos queimar,
A brisa da manhã e o orvalho da noite a nos brindar.
Pinto uma tela onde sua imagem é real
Então o que fazer, além de ter você apenas em mim.
Será que o amor é assim, impossível?
Kairós! Sua vida não possa ser medida pelos anos
Lindos em cultivares de palavras flores
Entre tantas e boas que colocastes cores
Nada se compara ao teu poema
Súplicas de amor a quem com suas palavras...Se fez amor
“” Gosto de pessoas que sorriem,
Que amam e sonham um mundo melhor
Pessoas que mesmo na dura lida da vida
Encontram tempo pra viver e amar
Gosto das noites de luar e de um violão
Saudades que rompem a espera
Num golpe certeiro da fera
Que afasta a solidão.
Gosto do jeito gostoso
Que é gostar de você...””
NÃO
“” Não estava só
Pude sentir o vento,
E sua amiga missão
Autentico companheiro de solidão
Nem estava triste
Embora de ti sentisse
Uma ausência perversa
Uma falta de causar dor
Nem era eu
Eram só meus pensamentos
Que se entregaram por alguns momentos
A uma estranha sensação de amor...””
"" O que entristece não é sentir sua ausência. O que machuca é saber que de mim você não sente a menor falta...""
“”EITA AMOR””
É impossível amar sem desejar
Sim, o desejo é parte da emoção e o coração
Todo amor e nada sem a paixão
Parece até amizade, que a gente invade
Qualquer alma num sei de que
Certa vez amei alguém um tanto
Mas tanto, que teve até pranto, antes ainda do canto, do sorrir
Senti calor e frio
Arrepio
Hoje, depois de tanto tempo
Só sei que me lembro
O que mora no pensamento
Num contento que nem ouso esquecer
Tal desejo
Que era só de beijo
Tinha nuances de tensão
Ora se tinha, mas na minha intenção
Não era se aproveitar da sorte
Minha vontade
Era te elevar ao porte
Da minha devoção
E se não foi assim
Ficou em mim
Lembranças que não pude esquecer
Saudades de você
Coisas sem sim
O certo é que agora
Bem nesse ínterim
Eu sonho acordado com o que você foi pra mim
Em lembrança capaz
De fazer qualquer rapaz
Chorar ao lembrar
De um amor que não teve fim