Agradecimentos a Jesus

Cerca de 26675 agradecimentos a Jesus

DEPOIMENTO, DESABAFO DE ACONTECIMENTOS ATUAIS E REAIS

Esta madrugada, enquanto aguardava dar 3 horas para orar, fiquei triste ao ouvir na Rua passando jovens, gritando, bêbadas falando palavrões, e um grupo corria na frente e deixava para trás uma jovem que aparentava ter a idade de minha filha, Olhei da janela e via ela andando chorando, bêbada, cambaleando e quase sem voz gritando o nome das amigas que as deixaram para trás., ela parava, encostava no muro e vazia movimento como se vomitasse e tentava andar dando doí ou mais passos e chamava pelas "amigas" que coloquei entre aspas pois isso não é nem nunca foram amizade.

Não posso negar que chorei, olhei a minha filha do meu lado dormindo e agradeci a Deus, Como mãe, comecei a sentir o desespero que a mãe daquela jovem poderia estar sentindo em casa,

Quem sabe uma mãe que ora, que jejua pela vida daquela filha, que serviu como companhia para saírem juntas e depois foi deixada cruelmente para trás, passando mal.

Isso me trouxe ao despertamento de que nós, as mães, os pais que temos nossos filhos jovens e adolescentes, e que graças a Deus eles estão no bom caminho, precisamos orar mais, apoiar mais esses pais que perderam o controle sobre seus filhos e filhas que andam pela madrugada se viciando, se prostituindo , vivenciando com toda intensidade tudo de ruim como se fosse bom achando, talvez que o amanha não fosse mais existir.

Oremos por Pais, Mães e pelos Jovens, e as Igrejas que são um pouco mais abastadas, ao invés de investirem, pagando caro pregadores e chamando para pregar dentro das igrejas para crentes, que possam se sensibilizar em investir mais em grupos que saiam pela madrugada e cuidem de ganhar essas vidas que estarão agradando muito mais a Deus.

Nada contra chamar pregadores que cobram caro pagar para lotarem suas Igrejas, cada um com seu cada um, so não façam isso e digam que tem amor a almas pois não combina.

Agora se você paga mas também faz esse trabalho Social e humano, ai tudo bem, mas priorize as vidas que satanás estão ceifando.

Saiam do conforto do luxo, das paredes e bancos acolchoados e dos tetos iluminados e vão para a escuridão da noite tirar as vidas das mãos de satanás e leva-las para a verdadeira Luz de Jesus.

Brilhem
Mas Brilhem sendo a Luz do Mundo e o sal da Terra.

Chega de ser plateia e aplaudir púlpitos pagos , e vamos encarar a realidade de que não é esse o evangelho que Jesus nos deixou e nem é esse o Ide que o Senhor nos ordenou.

Sei que muitos não vão gostar do que ler e talvez até me critiquem, mas não tenho como me calar diante de tudo que esta diante de nossos olhos e se eu me calar, as pedras clamarão.

ISSO NÃO É UMA CRITICA, E SIM UM ALERTA

Pra. Pra Eliane Levando Jesus Nações

Inserida por LevandoJesus

No auge da sua ira, pegue um COPO e quebre ele...
Depois que a ira passar, vá até os cacos e peça perdão ao COPO.
Será que ele tornará a ficar inteiro?
Assim são os estragos que são deixados por atos em momento de ira.
Marcas, estragos que não tem mais concerto.
Por isso Jesus disse EM EFÉSIOS 4. 26 Irai-vos, e não pequeis. O PECADO, GERA A MORTE.
Claro que devemos pedir perdão pelos pecados, mas, muito mais importante é ao irar-se, cuidado para não PECAR.
Pra. Pra Eliane Levando Jesus Nações

Inserida por LevandoJesus

Se o que de maneira lógica você aprendeu e passou para alguém, e ele(a) não fez aproveito, continua aprendendo... Um dia alguém irá se beneficiar do que você aprendeu.

Inserida por Elder_de_Jesus

Saiba diferenciar na sua vida, quem é Luz de quem é Gambiarra...

Inserida por LevandoJesus

Não tente roubar a Paz dos Outros, tente encontrar a Sua...

Inserida por LevandoJesus

" A crase deve ser um escorregador, onde deliciosamente a "gente escorregamos" nela...

Inserida por OscarKlemz

" Abraçar freia o tempo
libera o riso
fecunda a emoção...

Inserida por OscarKlemz

" Gosto dos teus tatos
teus laços e olfatos
no meu pescoço

Inserida por OscarKlemz

" A vida um dia acaba e a gente nem se dá conta disso...

Inserida por OscarKlemz

" Mesmo com o cesto transbordando, o poeta sabe que o papel é reciclável, por isso continua...

Inserida por OscarKlemz

" Há uma contramão no desânimo coletivo e infundado, os bons sobreviverão por não fazerem parte da roda e quando tornam-se circulares, possuem freios..

Inserida por OscarKlemz

Um bom e sábio pensador sabe o que vai pronunciar com veracidades antes de abrir sua boca, pois através dos seus esforços a sabedoria lhe beneficia.

Inserida por Elder_de_Jesus

As vezes o que nos é tirado, é uma oportunidade para o que nos será dado.

Inserida por LevandoJesus

" Se tudo tanto quanto for verdade
apesar dos enigmas
das somas erradas
dos detalhes
ainda assim o acaso não valerá
mas o amor
este sim, valerá por tudo
mesmo que por ventura
seja em um só coração...

Inserida por OscarKlemz

🗣A Adoração, atrai a PRESENÇA de DEUS
A oração atrai o FAVOR de DEUS.
Os dois Juntos, ATRAI PRESENÇA E FAVOR.

Inserida por LevandoJesus

Como seu filho te pede algo?
Excelentíssimo Senhor meu Pai venho através da presente solicitação lhe pedir (...) Agradeço atenciosamente.?
Oi Paizinho, Eu te amo, o Senhor poderia me dar (...) TE AMO Obrigado?
Como tem sido sua Oração diante de Deus?
Não se esqueça, você esta falando com SEU PAPAI.
Pra.Pra Eliane Levando Jesus Nações

Inserida por LevandoJesus

Tire as máscaras diante de Deus e sua oração passará do Teto e chegará ao trono de Deus.

Inserida por LevandoJesus

🗣RESPONDA:
Se você fosse acusado (a) de ser Cristão, haveria prova para condena-lo (a)? se sim, site ao menos 3...✍️

Inserida por LevandoJesus

" Não há como dizer que não disse nada, para alguém que entendeu tudo...

Inserida por OscarKlemz

" Gritarei do alto dos arranha céus
direi a todos que sou feliz
a ti cantarei versos loucos
poeta serei
jurarei amor eterno
tanto que alguém até duvidará
e se o mundo for acabar
te levarei para uma ilha deserta
na certa
irão me chamar de louco
que perdi a razão
que estou indo longe demais
mas se fores comigo
qualquer perigo enfrentarei
e por teu amor
eternamente viverei
cada segundo...

Inserida por OscarKlemz