Agradecimento pela Saúde

Cerca de 4954 agradecimento pela Saúde

ECO

Todas as noites são iguais: ela senta, pensa, levanta, bebe e, come - enquanto pensa - enquanto sente.

Todas as noite são iguais: os sonhos são perturbadores, as pernas não ficam quietas, há muita coisa para ser pensada e, ela pensa - enquanto sente.

Sente as dores no peito, as angústias do mundo, toma para si o sofrimento que não é seu. E ela teme: morrer, viver, sofrer, padecer e assim - ela vive.

Todas as manhãs são iguais: ela acorda - triste, angustiada, presa ao cansaço.
Às nove consegue apagar.
Mas, o que parece cedo já é tarde, porque ela precisaria: levantar, comer, rezar, falar, se esconder, aparecer, trabalhar.

E por mais que sobre tempo, nunca há tempo para ela, quando viu, lá se foi uma semana ou até mesmo um mês.
E ela sempre precisa: levantar, comer, sorrir e rezar...

Inserida por analine_fonseca

'Às vezes nos preocupamos demais com coisas que ainda não aconteceram...

...Basta se preocupar com um dia de cada vez."

Inserida por DemetriusGoncalves

" Acredite no poder que você tem .
Afaste o pensamento da velhice.
Siga em frente .
Recomece , quantas vezes for necessário .
Ocupe sua mente com pensamentos positivos.
A sua saúde agradece !

Inserida por ReginaCoeli

Para realizar sonhos é necessário colocar o trabalho antes do resultado, para ter sucesso é preciso encontrar o equilíbrio entre saúde, família e trabalho.

Inserida por VictorPrates

Harmonize tua vida com doses diárias de tudo o que há de bom, mas sem exageros.

Inserida por anderson-martins

Certamente não é possível ser alegre o tempo todo. Mas podemos lembrar-nos do cuidado continuo de Deus em nossa vida e mantermos uma atitude positiva.”
*Francisco C Nóbrega

Inserida por FCNOBREGA

Dizer que velho não serve mais... Lembre: Sabedoria, Criatividade e Vitalidade só envelhecem se nós permitirmos.

Inserida por valdirventuri

O silêncio e o tempo são bons remédios para a alma.

Inserida por admirer

O trabalho é uma bola de borracha. Se você soltá-lo, ele vai se recuperar. As outras quatro bolas – a família, a saúde, os amigos, a integridade – são feitas de vidro. Se você derrubar uma delas, a bola será irrevogavelmente arranhada, cortada ou talvez até quebrada.

Inserida por pensador

Não coma nada que sua avó não reconheceria como comida.

Inserida por pensador

Evite alimentos que você vê anunciados na televisão.

Inserida por pensador

Evite produtos alimentares que contenham ingredientes que nenhum ser humano comum teria na despensa.

Inserida por pensador

Coma quando tiver fome, não quando estiver entediado.

Inserida por pensador

Nossas emoções e pensamentos ativam determinado material energético em nosso corpo, repleto de vibrações e cores correspondentes.

Inserida por carlos_alberto_hang

Estando longe ou perto, desejando sempre encontrar um coração aberto, pulsando alegria e felicidade.
Congratulo-o neste instante, pois me lembrei que este coração pulsante, está comemorando nova idade. Parabéns, saúde paz e prosperidade!

Inserida por Vambor

Os anjos da guarda estão conosco para nos ajudar em todos os momentos, diante das situações que se apresentarem. Pode-se contar com seu socorro em assuntos relacionados à segurança física e espiritual, à saúde mental, afetiva ou espiritual.

Inserida por pensador

Amor próprio é abrir mão do que você gosta pelo que te faz bem!

Inserida por NannyeDias

"Tudo é falta de Coisar"

Inserida por lucas_matheus_4

O riso é 'onilíngue' e o cérebro não pode decifrar se é falso ou verdadeiro. Não importa: se é sorriso ou gargalhada, fará o cérebro produzir serotonina, o hormônio da felicidade. Foi assim que eu me livrei da síndrome do pânico, meu médico disse que meu cérebro havia parado de produzir serotonina, e eu perguntei o que fazer para que o meu cérebro voltasse a produzir o hormônio da felicidade, ele respondeu: sorria! Desde então eu não parei mais de rir. Rio e caçoo de minhas dores e quando não me detenho faço um samba de paradoxos. Quando você começa a rir, a dar gargalhadas, a eleger o sorriso como sua fonte de saúde, beleza e sedução, você descobre que a gente não sorri porque é feliz, mas somos felizes porque sorrimos.

Inserida por portalraizes

"Algumas vezes
a vida faz em segundos
o que o tempo levou
anos para fazer"

Inserida por mariopires