Agradecimento pela Festa
Não encontrei respostas em festa, não vi propósitos em namoricos de uma noite, não sabia nem de quem gostar. Não tive beijos roubados em corredores de escola, no quintal ou nos fundos do prédio. (…) Não existiu ninguém disposto a viver o romance que um dia eu sonhei. Buscava algo maior do que podia, talvez, mas era o que queria. Querer amar assustou muita gente, compadeceu algumas outras, e conquistou raras. (…)
Fui tanta solidão que até achei que podia preenchê-la somente com desejos dos outros. (…)
A verdade é que nesses anos foi a solidão que me fez grande. Foi ela que me ensinou a distinguir o que chamava de amor, foi ela que me ensinou que era impossível fugir do que se sente, foi ela que me levou cada sofrimento distante de quem jamais me escutou, ou viveu ao meu lado. Foi ela que compartilhou os silêncios mais doídos longe dos amigos. Foi ela que me manteve aqui vivo por um romance. Só vejo isso hoje que finalmente amo em reciprocidade, que finalmente completei o vazio que criei tanto tempo atrás.
Por isso pinto este quadro. Para que os que passem por aqui saibam que a solidão não é eterna, é companhia até a felicidade chegar.
Ultimo Desejo
Nosso amor que eu não esqueço
E que teve seu começo numa festa de São João
Morre hoje sem foguete, sem recado e sem bilhete
Sem luar e sem violão
Perto de você me calo, tudo penso e nada falo
Tenho medo de chorar
Nunca mais quero seu beijo,
Mas meu último desejo, você não pode negar
Se alguma pessoa amiga, pedir que você lhe diga
Se você me quer ou não
Diga que você me adora, que você lamenta e chora a
Nossa separaçao
E as pessoa que eu detesto,
Diga sempre que eu não presto,
Que meu lar é um botequim
Que eu arruinei sua vida
Que eu não mereço a comida que você pagou pra mim
Amor doentio
Aconteceu uma festa no céu,
uma nuvem se apaixonou pelo sol!
Um amor tão perfeito, os dois estavam se amando!
Enamorada pelo sol, a nuvem passeava para lá
e para cá ocultando aquela luz intensa,
aquele amor ela queria conter, esconder,
e guardar só para ela!
Mas chegava a ventania
e arrastava a nuvem para bem longe, e o sol brilhava!
Então a nuvem chorava enciumada!
No decorrer de alguns dias aquele amor ficou doentio,
o sol já não podia mais ser o calor e nem mesmo a luz,
então as ruas ficaram escuras, sombrias e frias!
A nuvem cobria o sol como se fosse um lençol,
e ele estava perecendo aos poucos,
numa vida de cativeiro!
E ela só existia para cobri-lo
e procedendo assim também deixou de viver!
Numa manhã de verão a nuvem sentiu um calafrio!
Mas como se estava agasalhando o sol?
Então aos poucos ela se afastou
para olhar o seu grande amor!
Ele já não era mais o astro, a quentura e o clarão!
E a nuvem foi embora atrás de um novo brilho!
E no outro dia lá estava o sol radiante no meio do céu,
liberto das correntes daquele amor inconsequente
Ele brilhava de alegria,
estava comemorando a sua liberdade!
Até que enfim o sol havia resgatado
o seu tão estimado lume
E das nuvens ele queria distancia,
pois nunca mais queria ser encoberto
e sufocado pelo ciúme!
E lá estava ele naquela noite, na mesma festa, na espera de alguém, de alguma coisa. Não havíamos combinado aquele encontro,portanto, eu seria o inusitado , assim como ele seria pra mim. E lá esta ele, sem saber o que fazer com as mãos sem o copo. Parecia nem notar que eu o olhava.Os olhos baixos sem observar. Não pude identificar se sua expressão era de indiferença, talvez nostalgia de qualquer época em que se sentia mais feliz. Era ele ali, conversando, sorrindo mas lhe faltava alguma coisa, do mesmo modo faltava pra mim. De qualquer forma, estava ali, no canto, disponível e mortal.E ele surgiu na minha historia sem qualquer apega ou intenção, como uma alegria , dessas que passam a noite em claro com alguém pra dar e receber fôlego novo pra retomada da realidade.( Sei que observei tanto, que alguma coisa trouxe o olhar dele pra mim )
E lá estávamos nós, na mesma casa, na mesma cama: Tantas palavras derramadas nos ouvidos, na língua. Os dedos dele cruzando e mapeando todo o meu corpo, como se estivesse gravando na memoria através do tato. E ele sabendo o que fazer com as mãos mesmo sem o copo. Os olhos firmes, dentro dos meus. Era ele sendo o que estava, alguém disponível e mortal. A expressão de desejo. E a sensação de conhece-lo não me deixava, de reconhecer o seu toque quente e macio , seu beijo doce e sua respiração suavi, mas como se nunca tínhamos nos encontrado? E lá estávamos nós: dedos e línguas, sonhos e poros, sussurros e suspiros, suor e saudade, pulsação em todas as partes. E lá estamos nós, no ápce, nos tornando a lembrança mais gostosa, o amor mais inesperado , da noite acontecida pra preencher de alegria o dia seguinte, e o dia seguinte, e sempre , sempre ...
É...a festa acabou, o ano se inicia realmente agora...muitas decisões a tomar...pouco tempo para pensar...como sera nosso futuro a partir de nossas escolhas? Impossível de saber...muito trabalho, uma carreira brilhante...mas é somente isso? Me perdi na estrada da vida novamente? Ou fui conduzido por um caminho que não conhecia? Penso em todas as respostas que não sei, em todas as que imagino, e todas que tento acreditar que sejam verdades. Me enrolei em algo do qual não fazia parte, me sinto culpado por ter feito acontecer algo que não deveria, e no final das contas, me machuquei de todas as formas que podia...no amor, na amizade, na confiança, na lealdade...cansei de tudo isso infelizmente...não tenho mais tempo pra esses sentimentos, mas tenho sim, tempo pra me ver feliz, mesmo que isso signifique ficar com uma pessoa diferente a cada dia, machucar o coração alheio, fazer as lágrimas rolarem...infelizmente é assim, muitos pagam pelos erros de poucos, eu paguei o preço de varias pessoas até hoje em minha vida, então faço valer minha aposentadoria. Espero que em minha vida entre alguém que me tire o folego, que faça valer cada segundo q estou com ela, cada milésimo que penso em como sera nosso futuro. Um dia encontro alguém assim, se esta pessoa estiver disposta a me mostrar que realmente vale a pena sentir o que é o amor novamente, o que é prender a respiração ao telefone para não dizer um OI muito extravagante, o que é controlar a força do abraço, para não machucá-la. Um dia encontro alguém que não se importe se eu chorar no telefone depois de ouvir a voz dela, que não se importe se eu machucá-la enquanto a abraço, pois sabe que a força do sentimento escondido atras de tal gesto é imensamente maior. Um dia encontro alguém que não se importe se eu resolver cuidar dela, se eu resolver carregar suas malas ou pagar o cinema. Um dia encontro alguém que me faça rir, mesmo dizendo coisas das quais eu devia chorar. Um dia encontro alguém que saiba o que é amar, ser submisso para não escolher o que é melhor para si, e sim o que é melhor para ambos.
Um dia encontro alguém, que simplesmente queira dividir o tempo que tem livre comigo, e eu o meu com ela...quando encontrar essa pessoa, sim, eu serei a pessoa mais realizada deste mundo, e farei de tudo pra que ela se sinta da mesma forma, afinal, não seremos mais um casal, e sim uma única pessoa formada de dois corpos. Neste dia, eu volto a acreditar em você...no AMOR!
Vou sair à francesa porque estou vendo que há muita gente (des)elegante esta noite neste(a) FB(festa beneficiente). Beijos à galera do fundo e aos que estão perto das mesas, aos do sofá adeus! E aos que estão se embriagando com ás bebidas mais caras e alcóolicas da festa meu até breve. (AF)
Viver de luto, por quem está vivo?
Fala serio, das duas uma ou eu mato ele e depois faço
uma festa, ou ele morre ao ver o meu desprezo e a minha
alegria... Mas das duas eu ainda fico com a segunda,
mesmo sendo réu primaria no Brasil, eu morreria
logo atras dele, então não iria dar muito pra curtir!
"A felicidade não está no mundo,em viagens caras, não está na roupa, no dinheiro, na festa, no trabalho, se ela não estiver de verdade dentro de você, essas coisas não tem o menor valor.
Para mim ser feliz é ter amigos verdadeiros, uma família que te apóia.
É poder ter filhos e ver eles crescerem. Eu quero ter filhos logo!
É se apaixonar uma vez e viver para sempre do lado dessa pessoa.
Ou se apa...ixonar 15 vezes no mesmo mês, não importa quem foi o primeiro e sim quem será o ultimo.
Felicidade é um sentimento pessoal, por isso não julgue e não compare sua felicidade com as dos outros, ser feliz para você pode não ser para mim e vice-versa!
Ser FELIZ É VIVER os obstáculos da vida com um SORRIDO NO ROSTO."
Não recito poemas sem vida nem finjo festa em meus receios para beirar seu coração tentando o resto não oferecido a mim;
Para conter as ansiedades procurando os seus perdidos, desvio toda atenção e uso da sua certeza decifrando os seus olhos;
Mas no seu esconder, mesmo sem querer você me apaga e eu continuo a te assistir no meu escuro;
Vivo fingindo que meu sorriso me acalenta ou faço festa com o costume das minhas derrotas;
Nem preciso me preocupar ou lamentar com o meu medo da sorte só não jogo no escuro e nem brinco com a morte;
Um Marlboro e uma Brahma na mão,
pra curar as dores do coração,
pra melhorar,
só falta uma festa de peão.
O Mundo vive uma festa que dispensa a moderação, o sólido humildemente se entrega ao estado liquido e Aquele que pode transformar a água em vinho, crucificamos novamente.
Me perdoe amor, perdoe por não ter dito que te amava naquela festa onde teus olhos acompanhavam os meus e seu sorriso me pareceu um paraíso, me perdoe não ter dito que te amava quando te liguei pela primeira vez e sua voz estremeceu minhas verdades tão bem guardadas, me perdoe não ter dito do meu amor quando você me abraçou e me mostrou pela primeira vez onde eu queria morar pra sempre, me perdoe não ter dito eu te amo quando te entreguei aquele presente e você me encantou com seus olhos de criança fugitiva, me perdoe por não ter te revelado o meu amor quando você me disse que estava triste e precisava de companhia, me perdoe não ter falado do meu amor quando te vi no elevador e descobri que você nunca parou de mexer tudo em mim, perdoe amor, perdoe eu não ter dito eu te amo quando deveras nos amamos, perdoa eu ter escondido o meu amor quando você falou das nossas vidas passadas, perdoa eu ter silenciado meu amor quando descobri que não éramos possíveis, perdoa eu não ter dito te amo quando você disse que tava feliz, perdoa eu não ter te falado o quanto te amava quando você teve que ir. E por fim, perdoa amor, eu não falar de todo meu amor agora que não sei mais onde te encontrar.