Agradecimento aos Pais Casamento

Cerca de 10469 agradecimento aos Pais Casamento

⁠Se o povo espera-se
Em Deus
Do jeito que esperam dos políticos
Do Brasil
Nosso país seria totalmente diferente.

Inserida por Brunopaz33

⁠Neste momento difícil em que o país e o mundo vem enfrentando, precisamos manter a esperança de que dias melhores virão!
Fazer nossa parte, no âmbito individual e coletivo, também é essencial para que o processo de superação seja o menos traumático possível; e para que consigamos, junto com a ciência, fazer com que tudo isso acabe logo e assim retomar a normalidade da vida o mais rápido possível. Todos nós dependemos disso!
Logo tudo isso vai passar... Vamos superar!
Acredite! Ore! E se cuide, para cuidar de quem você ama.

Inserida por ketantonio

⁠Saúde pública (e a falta de leitos) sempre foi um problema crônico em nosso país, assim como a educação, segurança e economia; especialmente em governos corruptos onde os serviços públicos essenciais (de qualidade) nunca foram prioridade.
Parte disso é culpa de grande parcela da população que trata político como celebridade, enxerga os governantes como ídolos, e se preocupa (e se ocupa) mais com carnaval e futebol do que com política. Ou quando se ocupa com política, trata como time de futebol, num fanatismo imbecil que prejudica toda a sociedade e em nada agrega ou evolui.
É óbvio que com a pandemia, estes problemas se agravariam em países como o nosso. E é totalmente desnecessário o presidente lembrar das crises na saúde dos governos anteriores, ainda mais como um tipo de justificativa de que o Brasil sempre foi assim.
Então, porque sempre foi assim, temos que nos conformar e seguir a vida normalmente? Trabalhar para pagar os impostos cada vez mais altos, quietinhos, sem exigir; e quando precisar, pedir a Deus para não morrer a míngua no corredor do hospital... É o tal do "aceita que dói menos", e se não tiver contente, vira político (pra "mamar" também) ou muda de país... Porque o país não muda!
Justamente por isso é que agora temos que fazer a nossa parte, pensando uns nos outros, porque político nenhum vai ajudar você e sua família na hora do sufoco.
Faz parte da cidadania pensar no coletivo, para não piorar o que já é ruim; e porque em uma situação como essa que estamos vivendo, a minha atitude interfere diretamente na sua vida, e assim por diante...
Quanto aos governantes (todos eles), precisam diminuir os blá blá blás e mi mi mis, e agir mais... Afinal, eles se candidataram e foram eleitos para nada mais e nada menos que isso! É a função deles, assim como a nossa é trabalhar e "se virar" para pagar os impostos dos quais eles vivem muito bem e até lucram!

Inserida por ketantonio

Quem abraça a missão de planejar e concretizar, colabora para a construção de um país com bases sólidas.⁠

Inserida por lobo13

Rasgaram-se as minhas vestes, quando no interior do meu País constatei que a miséria é o modo mais comum de viver do meu povo,

Inserida por EdgarFonseca

⁠ "O que importa antes de tudo é o momento presente. O que foram nossos pais não tem importância: o que vale é o que você é agora. O momento presente é o criador de seu amanhã. Sua felicidade está baseada em seus pensamentos de hoje. Somos escravos do ontem, mas somos donos de nosso amanhã! Preste muita atenção ao momento que passa, ao que você está fazendo AGORA, porque do "agora" depende seu "amanhã".

Inserida por operador_da_lei_rocha

⁠⁠⁠Se em cada país tivéssemos governantes ,inclusive de esquerda tão humildes e inteligentes quanto EL PEPE MUJICA teríamos bons exemplos!

⁠A garota tem 15 anos, vive a custa dos pais, mal consegue estudar para passar em uma prova de matemática, nem se quer consegue andar sozinha pelo próprio bairro onde mora e ainda por cima pensa que já sabe de tudo.
Que condição tem uma garota dessas para namorar?
Mamãe e papai que tem filha nova que namora, VIGIA!

Inserida por elielton_lima

⁠Não é errado os pais que dão tudo que o filho precisa e quer, ensinando o processo do êxito.
Errado são os pais que faz tudo para o filho e não ensina como adquirir.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Takagi Natsukashii Aihiteru
Quando o amor dos pais, filhos, irmãos, parentes, amigos é verdadeiro,
é perpetuamente eterno no vínculo de amor sempre! ...
O verdadeiro AMOR não existe interesse por bens materiais,
interesse por algo de alguém, inveja, fofoca, ingratidão, falsidade, mentira,
enganar, fraude ou qualquer outra coisa ...
Amor ser honesto, sincero, verdadeiro e
doação verdadeiramente no laço de amor eterno....💞👶👨‍👩‍👧
O amor é a força mais poderosa ....💞
Seu amor dura para sempre! ....👨‍👩‍👧

A constituição de um País é a Bíblia Sagrada de um povo, sobre a qual, assentam os seus desejos soberanos.

Inserida por EdgarFonseca

⁠O Brasil é um país que queima etapas. Até para chegar ao caos!

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

⁠Ser comunista num país livre é fácil, difícil é ser livre num país comunista.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Um país à procura de um Lázaro e tantos outros Lázaros, que se escondem no congresso e nas cortes institucionaliza do crime.

Inserida por biohelioramos

Os pais não devem Bater e maltratar uma criança, isso pode causar trauma pela dor e também pode por em risco a credibilidade depositada por ela aos pais, um vez que, é com os pais que a criança deve se sentir segura e amparada de todos os males. quando o filho passa a ter medo e viver na submissão demasiada dos pais, prejudica o desenvolvimento da criatividade e do intelecto.

Inserida por jota1948

⁠O pai da mentira não é o diabo
São os políticos deste país

Inserida por SidneidaSilva

⁠Bons filhos conhecem o prefácio de seus pais. Filhos brilhantes vão mais longe.

Inserida por estela_pereira

⁠Pai glorioso, pai dos pais, senhor sobre todas as coisas.
Obrigada pela graça que recebemos ao aprendermos sobre o sagrado. Pela oportunidade de sentirmos sua grandiosidade bem nossos corações. Pai falo por mim e todos meus entes queridos. Obrigada pela família carnal e espiritual. Que não nos falte o pão, saúde, trabalho e principalmente a fé.
Senhor,olhai pelos que sofrem num leito de dor.
Fortalece nossa fé. Que tenhamos sabedoria sem nos tornarmos arrogantes.
Senhor, nosabençoe.
Com gratidão dizemos. AMÉM!

Inserida por YALODOSSY2

⁠O Brasil não é um país sério, um reflexo muito nítido de sua população!

Inserida por Jair_Lorenzetti

⁠Ao serem enviados pra guerra, não lutarão pelo seu país. Estarão lutando pelo mundo.

Inserida por pensador