Agradecimento aos Pais Casamento
Quem não gosta do seu país lembre-se dos impérios babilônicos, caldeus, filisteus, assírios e romanos, que já foram esmagados pelas suas tiranias, soberbas, idolatrias, regimes e prepotências por esquecerem do Deus vivo de povos mil, o Pai das potências nacionais, que assistiu a morte de todos os Seus povos e descendentes, para valorizar a Sua autoridade, proteção e soberania eternas.
Família é o maior legado dos pais que Deus há de conferir nos Céus para recompensar a quem lá chegar fiel.
Antes que o país afunde em crises sociais e espirituais, ore pelos seus líderes com o propósito de administrarem com sabedoria os interesses do povo e promovam a paz e a produção do trabalho, da educação, da saúde e do transporte públicos e que, no cumprimento de seus deveres políticos, cumpram suas responsabilidades e respeitem os termos da Legislação Brasileira, a fim de fazer jus à credibilidade de seus eleitores para o desenvolvimento da nação, proporcionando a todos ordem e progresso.
Um lar sem a presença dos pais cristãos é um convite para guerras, discussões e ódio, onde as influências do mundo geram más escolhas para a educação decadente dos filhos.
Esposas que escutam a seus maridos, filhos que obedecem a voz dos seus pais e jovens que respeitam as experiências dos mais velhos, com certeza, seus propósitos são abençoados, vivendo distantes dos problemas e da escravidão das influências sociais, porque reconhecem o valor das recompensas dos sábios conselhos, da verdadeira felicidade e da força da proteção de Deus, em prol de suas santas realizações pessoais, profissionais, conjugais e familiares.
A maior informação que possa ser dada a qualquer sistema vigente no país é a credibilidade de suas palavras seguida de sua assinatura, pedindo para ser preso, se houver falsidade ou descumprimento do seu juramento e veja como o responsável pelo sistema falha, teme e não discute o Juiz da Justiça quando disser para que se cumpra o respectivo acordo baseado nas leis da proteção em prol do consumidor.
Os cristãos que desejam um país civilizado, próspero, seguro e feliz, devem respeitar as leis divinas, ensiná-las veementemente nos púlpitos de suas congregações e e orar pelas autoridades superiores.
Todo jovem, antes de casar, deveria conhecer bem os pais do seu cônjuge para que conheça sua estirpe, parentesco, educação e religião, evitando assim futuros dissabores, divórcio, inimizades e convites aos maus costumes do mundo para formar a sua família com alegria, paz, segurança, felicidade e sabedoria.
O fruto de pais estressados, filhos desobedientes e a família atolada em crises emocionais é decorrente de escolhas passageiras, negligência à conselhos sábios, experimentando fugas enganadoras e desnecessárias à realidade, em vez de aceitar o autoconhecimento, conceitos de autoestima e de auto aceitação, diálogo, paciência, humildade e mútua cooperação familiar.
Escolas públicas que educam seus alunos a respeitarem seus pais e professores administram bons relacionamentos, deixam excelentes legados e abrem portas para grandes oportunidades.
Há um bom futuro para as crianças, desde que os pais não frustrem a sua esperança, prendendo seus corações e suas mentes ao cárcere de seus passados, e corrigindo-as com seus defeitos emocionais.
O Egito era um país rico, um povo abençoado e próspero; hoje, pobre, maldito e escasso devido à busca de seus ídolos e suas malditas religiões.
Aquele que valoriza o poder da lapidação do Espírito Santo na disciplina dos pais será um filho e um instrumento útil nas mãos de Deus!
O futuro da política do nosso país está nas mãos do nosso Deus, porque Ele é o Supremo Presidente do Universo.
A primeira disciplina é dos pais; a segunda é de Deus: se a primeira falhar, a aplicação da segunda será em ambos.
Para se passar de um país para o outro é necessário o passaporte, porém para entrar nos Céus é necessário ter o selo do Espírito Santo.
O único país das maravilhas é aquele que seus visitantes são convidados para receberem as devidas honras.
O programa Facebook poderia atrair bilhões de usuários, se cada país ensinasse o valor da educação compartilhada, das oportunidades integradas e da consciência limpa sem barreiras.
Se os filhos deixam de receber a educação e disciplina de seus pais, suas famílias serão agressivas, intoleráveis e escravas do diabo.
A burrice da sociedade não deixa o país crescer educado e os seus governantes deveriam promover a educação para todos, com a qual o povo obtém privilégios e facilidades.
- Relacionados
- Mensagens aos Pais dos Noivos
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
- Poemas de casamento
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Textos de Feliz Dia dos Pais (perfeitos para homenagear)
- Frases para o Dia dos Pais: expresse seu amor em poucas palavras