Agradecimento aos Pais Casamento
sou eu,eu mesmo tal qual resultei de genes dos meu pais,sou para as pessoas aquilo que nunca fui,nem mesmo sei quem sou eu,sou o que ninguem nunca sonhou simplesmente sou eu....
Desequilíbrio.
Há uma sensação inquietante de desequilíbrio de forças pairando no país.
Impotentes, vemos os desmandos dos poderosos e apaniguados do poder publico tripudiar direitos básicos como saúde, educação e segurança, entre outros.
A Justiça que tarda e por isso falha, pune os menos favorecidos que têm pouco ou nenhum acesso aos bons advogados, os que conseguem, mercê de falhas em leis mal feitas, a rapidez das liminares muitas vezes injustas ou imerecidas ou a postergação de direitos líquidos e certos.
Criaram-se em todos os escalões da administração pública, balcões de negócios em vários níveis e ao dar poder a criminosos concursados ou “de confiança”, travestidos de fiscais e autoridades ainda maiores, criam-se dificuldades para vender facilidades.
Os políticos criminosos querem ser tratados como beneficiários de garantias individuais e políticas que não merecem nem nunca tiveram e quem batalha por isso são os seus chefes, os verdadeiros mandantes.
Amo o meu pais, porém, não faço parte dele, ele não me favorece com o calor, com o roubo e com tanta gente que podia ser... Mas não é. Eu vou embora daqui antes que eu esqueça para quê, afinal, vim a esse mundo.
Tatyane Nicklas
Na vida não vale o que temos, e sim o que somos.
Somos filhos amados, somos pais amigos.
Somos avós carinhosos, somos netos queridos.
Devemos continuar sendo o que somos; sem deixar a vida
perder o sentido.
País miscigenado, de vasta cultura e tipos, onde a maioria, cabeça de estrume, vasta em porcarias, herdeira de culturas visuais ou auditivas da mídia capitalista, podre, de política circense, o verdadeiro pão e circo. Os autênticos palhaços desse imenso picadeiro somos nós, eu e você que: trabalhamos, estudamos, pagamos impostos e todos os outros deveres em dia. E o sub-mundo? Tão se cagando para seus filhos e seus filhos se cagando por seus pais, e todos juntos, se cagando para.... você , para mim....... e, fd o resto!
A desigualdade é a negatividade de um país hipócrita
Porém a simplicidade é a positividade
Que faz o mesmo rever os conceitos;
Somos como as plantas, á chuva e as estrelas. Crescemos por frutos colhidos por nossos pais, caímos para que o outro possa prosseguir e tudo isso sem perde o brilho que ilumina a estrada á nossa frente.
tudo que quero e ser feliz longe dessa prostituição de consiençias constante onde alguns pais anoite voltam do servico e os filhos saem pra noitada ,os pais de manha saem pra o serviço e os filhos voltam da noitada ,sinto pena desta nossa sociedade Destorcida ta tudo ao-contrario
O Brasil seria um País muito melhor se, ao invés de saber fazer o lê lê lê, nossos jovens soubessem LER
"A politica em nosso país chegou a um patamar tão degradante e está tão envolto a um lamaçal de corrupção que alguém que não seja corrupto ao entrar na politica acaba se sujando também."
César Ribeiro
Nossa vida é como uma árvore: Nossos pais planta a semente e ao longo da vida encontramos vários caminhos,mas apenas um leva ao topo do galho,onde se encontra o fruto que é a saúde;o amor;felicidade e o sucesso profissional.
'' Vivemos no país hipócrita onde cada um pode expressar suas opiniões, mais se você expressa sua opinião você é o enxerido ''
A beleza de um país tão rico e maravilhoso estampado pela corrupção de políticos que não honram seu povo, nem se quer sua dignidade.
Hoje é dia de presentear nossos pais porque o amor é diário, verdadeiro e único. Saiba ama-los enquanto é possível, saiba perdoar porque os heróis também fracassam. Saiba respeitar as atitudes e escolhas.
Mas acima de tudo, aprenda a agradecer pela vida que ele te deu, por ele ter trabalhado duro para te sustentar. Pelas noites em claro quando ficou doente e agora perde o sono esperando você voltar para casa. Agradeça pelo PAI presente em sua vida que nem sempre foi aquele q te trouxe aqui, mas aquele que tem a capacidade de te amar incondicionalmente e te defender.
Aquele companheiro fiel...
- Relacionados
- Mensagens aos Pais dos Noivos
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
- Poemas de casamento
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Textos de Feliz Dia dos Pais (perfeitos para homenagear)
- Frases para o Dia dos Pais: expresse seu amor em poucas palavras