Agradecimento aos Pais Casamento
A arrogância dos pais de alguns jovens é o ponto de partida para entrarem no mundo de bebida e drogas.
"Canto a nação, país de cores tropicais...riquezas imortais, todos com a mesma fé, mas nem todos com a mesma vontade...respeito, vontade são palavras nulas em um dicionário cujo a grande população de terno e gravata deste país custam a ignorar, e tentam abafar toda forma e brilho de um país vivo, um país chamado BRASIL"(Eduardo Schulz Neto 29-07-07)
Bi. pelo kii to vendo, vc nao ta pudendo fazer nada pra melhorar isso.
seus pais nao deixam. e assim, sou eu ki tenho ki correr atraz de tudo, porq pelo menos os coroas aki nao ligam pra mim. eu te peço insentivo. eu sei ki vale apena fazer tudo por vc. mas preciso saber de vc se eh de seu interesse tbm.
será ki teu perfil ta me dando forças?
te ver assim ja me deixa abatido. imagine ler akele teu perfil!!!
pensa bem. faz tua parte (ki eh se cuidar) e eu faço a minha, ki eh virar essa história.
mas vamos os dois apoiar o outro.
nunca mais fala ki te trair. essa história passou. mas uma ferida nao some do dia pra noite. pensa em mim tbm, ta?
pensa no meu lado.
te amo muito. e dependendo de vc, eu nao vou desistir nunca.
Acredito que precisamos de dar o melhor para apoiar as pessoas que mostram amor pelo sue país e se empenham em alcançar a paz mundial.
"Quando meus pais se casaram
da 1 ª vez, eram muito jovens.
Tinham terminado a faculdade.
Lembro que eu ficava
olhando o álbum de fotos...
pensando por que
não estava nas fotos.
Com pessoas que amamos muito,
é difícil imaginar...
que elas tiveram
uma vida toda sem nós.
E confesso
que estar aqui hoje...
finalmente podendo aparecer
no álbum de fotografia...
é algo que eu não trocaria
por nada.
Pois prefiro fazer parte
do que vocês têm agora...
não do passado de vocês.
Agora que tudo está perdoado.
E acho que amor significa isso.
Poder perdoar tudo.
Aos meus pais...
que me ensinaram que
o amor nem tudo conquista.
E que o amor acaba.
E recomeça.
Saúde"
O brasil é o país do futuro sim .
Mas temos que mobilizar nossa juventude , pra lutar e acreditar em um país melhor . Façamos a DIFERENÇA .
Aperfeiçoar o jovem nos traços do amor e compromisso ético são bases das ações dos pais nas transformações afetivas do casal.
Aos meus amigos ofereço a unica coisa que tenho de permanente: a educação que meus pais me deram. O restante é mero acontecimento passageiro.
Você pode até fazer de seus pais, filhos, irmãos a sua razão de viver, mas não deposite esse propósito em um homem ou uma mulher.
Fala como eu falo. Escreve como eu escrevo. Anda como eu ando. Leva também meus pais e meu rg, amiga...
O país não tem que mudar você, ou adequar-se às condições de vida de 190 milhões de brasileiros. O que tem que acontecer é que, os 190 milhões de brasileiros, juntos podem mudar o país. Pense nisso. NÃO SE VENDA!!!
A competição é uma das maiores causas de suicídio neste país (EUA). Suas principais vítimas são pessoas que sempre se julgaram valiosas porque estavam deixando os outros para trás. Quando fracassaram nisso, perderam todo senso de valor próprio e chegaram à conclusão de que não tinham mais razão para levar uma vida de sofrimento.
- Relacionados
- Mensagens aos Pais dos Noivos
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
- Poemas de casamento
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Textos de Feliz Dia dos Pais (perfeitos para homenagear)
- Frases para o Dia dos Pais: expresse seu amor em poucas palavras