Agradecimento aos Mestres de Direito

Cerca de 11231 agradecimento aos Mestres de Direito

"O segredo do contentamento é a compreensão de que a vida é um dom e não um direito."

Aquela menina queria voltar ao passado. Ou não? Tanto faz. Ela queria só ser feliz direito, com o amor completo, seja lá quem fosse retribuir. Até mesmo, ela queria conquistar o espaço dentro de você. Mas eu digo em terceira pessoa, e será que ela ainda quer um espaço dentro de você ou ela já perdeu as esperanças? A única que pode dizer isso, é a menina. Mas ela não tem forças. Ela não tem mais voz. Tudo se perdeu na última ligação e na última vez o quanto você era importante. Mas relambrando os fatos, ela nunca chegou a dizer o quanto você é especial. Seria apenas um jogo em que a vontade dela era de se fazer de insensível e te afetar? O jogo não acabou ainda.

Nossa Liberdade será plena, no dia em que ninguém lhe cercear o direito de escolher.

Não concedo a ninguém mais o direito de me fazer infeliz. Este tempo passou!!!

Todo mundo tem o direito de SER FELIZ e ninguém é dono da sua felicidade, não deixe ninguém reprimir, inferiorizar, deturpar a sua alegria de viver.

Viver e entender que cada dia é único e especial, fazendo pequenos momentos um grande éspetaculo de amor e sensibilidade aos que nos rodeiam é uma virtude.

Se alguém te fez se sentir pequeno, foi para mostrar que através do perdão você é grande.

Se o seu problema é grande, foi para provar que o seu Deus é maior.

Dizem que seu sonho é impossível? Eu digo:

- A FÉ RI DAS IMPOSSIBILIDADES!!!

(Luiz Jivago Carriel 22/04/2011)

Tropeços, quedas, choros? É claro, quero tudo que tiver direito, tudo pra me deixar mais forte.

Sabe o que é difícil? é acordar e, ainda tomado pela sonolência, conseguir cravar o pé direito no chão e dizer pra si mesmo "hoje meu dia vai ser ótimo". Mais difícil que isso, é fazer valer essas palavras durante o dia. Difícil, é começar do jeito que você quer e achar as palavras certas para conseguir definir ou descrever exatamente o que se quer, o que se sente...
Difícil, é mostrar para as pessoas, que as suas paixões, não são errantes ou passageiras. Por mais que a paixão, propriamente dita, seja algo abstrato, pra mim é, nada mais, nada menos, que algo concreto; que eu posso apalpar, moldar, posso acrescentar...
Difícil é sentir e demostrar ao mesmo tempo.
E fácil? Bom, fácil é botar a culpa no azar, em alguém, ou até em si mesmo, quando algo dá errado e o faz desistir no ato. Fácil, é pensar que o mundo conspira contra você, pensando que jamais vai encontrar ou ter aquilo que te falta. Fácil, é pensar que todo homem se corrompe, que amor se vende e que a solidão te cerca. Fácil, é tentar ver além e não conseguir enxergar o óbvio. Agora sabe o que é mais fácil ainda? É esquecer. Até porque, isso é uma questão de vontade. Como sofrer, chorar... isso é opcional.
Tudo vem de acordo com a escolha. Então... posso dar uma dica? escolha ser feliz. Garanto que não vai se arrepender.

O direito do recomeço está nos próximos segundos.

O respeito é uma obrigação, mas não anula o direito à discordância!

Se Você escolhe com quem se relacionar, por questões fúteis e irrelevantes, Será que tem o direito de reclamar de um mau relacionamento?

Estudo revela que depois de fazer amor, 10% dos homens voltam-se para o lado direito, 10% para o lado esquerdo e 80% voltam para casa!

Abro mão de ser um exemplo para o que quer que seja. Meu direito de errar é sagrado.

As pessoas querem ter o direito de errar, mas não querem que mais ninguém erre. COMPLICADO !!!!

O que é mesmo fazer direito? O que é mesmo ser normal hoje em dia? Acho tão fora de moda utilizar essa linha imaginária: daqui pra cá é normal, daqui pra lá é loucura. Todo mundo tem uma pitada de tudo. É esse o tempero das pessoas: um tablete de insanidade e outro da tal normalidade. Eu acho meio chato ser normal. É por isso que desde pequena me acham esquisita.

Às vezes, apaziguar a discórdia significa abdicar-se do direito de igualdade.

A liberdade é um direito inalienável do ser humano dado por Deus aos seus filhos,
sua perfeita e suprema criação.

Todo mundo tem direito de escolher um novo caminho, mas não é prudente olhar para o passado e dizer que não nos importamos mais com as pessoas que sempre caminharam com a gente. Quer namorar, amancebar, juntar os trapinhos, casar? Faça! Vai lá! Jogue-se! Mergulhe de cabeça no seu sonho, afinal, ninguém é feliz sozinho. Só não ignore os seus velhos amigos e nem deixe a sua família de lado. Lembre-se: é com eles, e só com eles que você vai poder contar se alguma coisa der errado.

Não existe o direito à propriedade sem o direito à defesa da propriedade.

Você tem direito de falar baixinho tal como gritar com toda força, desde que o que saia da sua boca tenha algum fundamento.

Julgar, quem dera se eu tivesse esse direito, errar é humano, quem nunca errou atire a primeira pedra.