Agradecimento aos Mestres de Direito

Cerca de 11338 agradecimento aos Mestres de Direito

Dentro de ti há sentimento, na aparência no comportamento, e na essência. e no seu olhar a transparência que tanto busco.

Inserida por mestrearievlis

A beleza eterna e o corpo de hoje...fazem de você, a mulher perfeita e de bem com a vida.

Inserida por mestrearievlis

O caminho que você faz é melhor que o meu, talvez nem sempre é verdadeiro. pare com esta história de que tudo que é seu é melhor. caminhe no seu e deixe o outro criar o dela. DEUS, não tem tempo para exibicionismo.

Inserida por mestrearievlis

É quase raro o original. A simplicidade hoje em dia está longe dentro de uma rede social. Quem tem amor dentro si se mostra. Bonita, linda ou feia.

Inserida por mestrearievlis

É carnaval minha gente!!! Aproveite para liberar sua vontade de usar uma fantasia.

Inserida por mestrearievlis

Do primeiro grau à universidade. O autoritarismo é uma das características centrais da educação no Brasil.

Inserida por mestrearievlis

Fazer network por fazer network é coisa de desocupado.

Inserida por mestrearievlis

O confronto é a colisão de dois mundos, evolui para um apaixonado jogo de xadrez verbal.

Inserida por mestrearievlis

Resistir aos ataques, não está na coragem de atacar e nem na força de um homem. Mas na capacidade de pensar.

Inserida por mestrearievlis

Pertence a um poder maior possuí-la. Buscando a verdade e o conhecimento, para isso nascemos.

Inserida por mestrearievlis

Tudo já é verdade, portanto, tudo coexiste desobstruidamente. Por exemplo, aqui está o espaço. As nuvens estão constantemente indo e vindo. Vem a chuva, vai-se a chuva. Trovoadas vem e vão. O vento vem e vai, vem e vai, vem e vai. As tempestades aparecem e desaparecem a toda hora. Embora todas essas coisas venham e passem incessantemente no espaço, ele mesmo não é, em absoluto, afetado por elas, porque espaço é completa vacuidade. Nuvem, chuva, vento, sol, noite, dia, não obstruem uns aos outros. Sua mente é exatamente assim. Se você praticar meditação com muita determinação, conseguirá compreender integralmente a vacuidade fundamental deste universo. Assim, quando os sentimentos vierem e se forem, e os pensamentos vierem e se forem, e situações boas vierem e se forem, e as situações ruins aparecerem e desaparecerem, nada pode obstruir você absolutamente. Tudo é vazio! Quando a felicidade aparecer, você pode usá-la pelos demais seres. Quando o sofrimento aparecer, você pode usá-lo para ajudar outros seres. Você pode usar situações boas e ruins, experiências boas e más, apenas para ajudar todos os seres a saírem do sofrimento, pois todas essas "coisas" são completamente vazias, e essa vacuidade é a nossa natureza compassiva natural.
Você sabe, por experiência própria, que quando gruda algo em sua mente, você sempre acaba sofrendo. Mas, se você não guardar qualquer coisa vazia que aparece e desaparece na sua mente, então nenhum sentimento, nenhum pensamento, nenhuma situação, nenhum problema conseguirá tocá-lo. Seu pensamento é verdade. Sua felicidade é verdade; sua tristeza é verdade. Uma situação ruim é verdade. Uma boa situação na sua vida é também verdade. Tudo é a mesma vacuidade e, portanto, tudo é verdade, exatamente assim como é. O que não é verdade? Você conseguiria achar outra coisa? Por favor, mestre-a para mim!

Inserida por Gabriel87

Somos grude... tenaz, somos um em dois.

Inserida por mestrearievlis

Para afastar muitas sombras. Um único raio de sol é suficiente.

Inserida por mestrearievlis

Que nossos sonhos se tornem realidade. Para ajudar a criar um mundo melhor.

Inserida por mestrearievlis

Sei que chegou chegando e vai ficar ficando.

Inserida por mestrearievlis

Se existe somente barro, use-o para construir tijolos e os tijolos para construir as paredes do seu sonho.

Inserida por mestrearievlis

Só mesmo cada um sabe o quanto desacreditou e buscou forças, sabe-se lá onde, para continuar...

Inserida por mestrearievlis

Quem se mete na vida dos outros, sempre se mete em confusão.

Inserida por mestrearievlis

Em um alto lugar, tua presença em mim, me faz ir além, me eleva e minha alma refrigera.

Inserida por mestrearievlis

Ele sabe e o mundo sabe.. que eu sou o inicio. meio e fim.

Inserida por mestrearievlis