Agradecimento aos Mestres de Direito
O premio nobel da felicidade do ano vai para mim.... por saber desde cedo e a certeza de quem seria, é e sempRe será meu amor para a vida toda.
Nossos momentos são mágicos, inesquecíveis e únicos, nada, ninguém e nem o tempo, poderá apagá-los da nossa lembrança. Para sempRe e eternamente.
Somos felizes e poderiamos ser mais, só não somos porque gravamos tantas coisas inutil dentro de nós.
Ser carismático é influenciar pessoas e ambientes onde estão de uma forma natural e agradável. Carisma não é uma conquista, é um talento, você nasce ou não assim.
Encontre motivação e otimismo e descubra que muitas vezes ser feliz é só uma questão de mudar seu jeito de ver a vida e os problemas.
Inimigos são aqueles que se opõem a nós, que nos obstruem,
que querem nos prejudicar ou mesmo nos destruir.
Nosso mais real inimigo, porém, somos nós mesmos.
Por que é assim?
Quando somos preguiçosos, a preguiça é nossa inimiga.
Quando odiamos, o ódio é nosso inimigo.
Quando somos egoístas, o egoísmo é nosso inimigo.
Quando somos desonestos, a desonestidade é nossa inimiga.
Devemos nos envolver com pessoas sábias, mas, quando sentimos inveja delas, além de nos tornarmos incapazes de aprender com elas, acabamos contribuindo para nosso próprio fracasso.
Nossas mentes nutrem muitos inimigos: ganância, raiva, ilusão, pessimismo, desconfiança, arrogância e preocupação.
Os inimigos externos são fáceis de se enfrentar.
O difícil é derrotar os inimigos de dentro das nossas mentes.
- Relacionados
- Mensagens de agradecimento aos professores: textos que celebram a dedicação
- Mensagens de agradecimento aos mestres pelos ensinamentos
- 53 mensagens de agradecimento pela ajuda que demonstram gratidão
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Reflexões de Ano Novo: mensagens para começar 2025 com o pé direito
- Frases relacionadas ao Direito
- Epígrafes de Direito