Agradecimento aos Mestres de Direito

Cerca de 11402 agradecimento aos Mestres de Direito

⁠O Torto é Contra o Direito.

Inserida por KamillaMoreira

Não precisamos ter medo dos demônios. Quem aceitou Jesus como salvador tem o direito de rejeitar toda a influência dos demônios, porque Deus é o Senhor de sua vida. Jesus venceu todas as forças das trevas quando morreu e ressuscitou.

Alguns demônios tentam desviar as pessoas de Deus com milagres e demonstrações de poder mas é só uma imitação fraca do poder de Deus. Alguns demônios só saem com jejum e oração mas não precisamos nos assustar. Quem é crente pode repreender os demônios no nome de Jesus.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Ninguém Tem o Direito de Escolher a Profissão de Ninguém.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Ninguém Tem o Direito de Criticar e Julgar Pois Ninguém é Perfeito.

Inserida por KamillaMoreira

Será que temos o direito de interferir na vidas das pessoas, tanto de uma forma boa e ao contrario. É isso que vem acontecendo.
Temos que viver e deixar que os outros vivam...

Inserida por Barbararovaronn

⁠Pessoas bem sucedidas devem servir de exemplo, mas isso não lhe dá o direito de invejá-las.

Inserida por TONINHOCARLOS1955

Não existe Estado Democrático de Direito; na verdade, o que há é um estado democrático para fazer você de besta.

Inserida por LicinioFM

Não está escrito no Código Eleitoral brasileiro que você tem algum “direito ao voto”; o seu voto é obrigatório, é um dever.

Inserida por LicinioFM

"⁠Sabemos que o mundo é feito de Ctrl+C e Ctrl+V, mas isso não dá o direito a ninguém de se apropriar de uma ideia livre ou projeto inacabado, e propagar como sendo o autor da obra. Isso além de crime, é patético!"

Inserida por incognitasigma

⁠"A gratidão é um dever, não um direito."

Inserida por incognitasigma

⁠No direito aprendemos que o que ⁠nós falamos pode ser usado contra nós.Mas,o que não é explicado é que nosso silêncio também pode ser usado contra agente.Se for feito três perguntas e não respondermos é subentendido no direito que a resposta é uma das três perguntas.Por exemplo:É casamento servil?É servidão por dívida?É tráfico de mulheres e crianças?Por via das dúvidas a resposta sempre será a melhor forma de defesa e o silêncio também poderá nos comprometer.

Inserida por ShalimarFarias15

⁠Exerça seu direito de ser feliz,
independente do que digam.

Inserida por BrioneCapri

⁠Entro na vida das pessoas inteiro, e inteiro saio, quem não me merece não tem direito a nenhum pedaço meu.

Inserida por BrioneCapri

⁠Não dê a ninguém o direito de tirarem o melhor de você,como quiserem,quando quiserem,o seu querer é o mais importante dessa ordem.

Inserida por BrioneCapri

⁠Você não leu direito o manual, e a manivela que usava para manipular quebrou.

Inserida por BrioneCapri

⁠Faz direito,
Eu tenho um grande buraco no peito,e dentro dele vários amores perfeitos jogados,não queira ser mais um entre eles.

Inserida por BrioneCapri

⁠Priorize-se,
todos tem direito ao podium, inclusive você.

Inserida por BrioneCapri

Escolha fazer o que é certo ainda que não conseguiu fazer direito.

Inserida por HelgirGirodo

Não confiem em presbíteros que elegem seus próprios presbíteros: este direito pertence às ovelhas do pasto e os que são eleitos por elas, certamente ouvirão as suas necessidades.

Inserida por HelgirGirodo

Uma ovelha doente tem o direito de buscar a sua cura dentro da Casa de Deus.

Inserida por HelgirGirodo