Agradecimento aos Mestres de Direito

Cerca de 11325 agradecimento aos Mestres de Direito

Todo mundo tem o direito de não estar bem.
Então não precisa mostrar um sorriso falso, quando na verdade sua vontade seria chorar!.

Inserida por paulosantos7303

Respeitar o tempo é a prova mais difícil na faculdade de Direito. A vontade de enfrentar a vida lá fora extravasa os muros da faculdade, as paredes da sala de aula e as páginas de cada livro nessa jornada cronometrada de cinco anos na graduação. Contudo, esse cronômetro deve retomar sua contagem após a formatura, porque, do contrário, o diploma não passará de um pedaço de papel numa moldura cara, mas não pode haver no mundo moldura mais bonita que a nossa vontade de mudar a vida das pessoas com o nosso diploma e o nosso conhecimento. Por isso, a sina do estudante de Direito é ser pra sempre estudante.

Inserida por Hugopires

MEU DIREITO DE ERRAR, MEU DIREITO DE AMAR!

“Como posso no acordar de um novo ano aprisionar o amor, como não lhe dá o direito de liberdade em busca de um caminho que não serei eu, começo a acreditar que amar é continuar amando quem um dia escolheu trilhar calçadas opostas da vida, mas que continuam cimentados nas ruas da nossa existência.
“Quando nos preocupamos com a perda deixamos de saborear eternos momentos, não sou eu e nem você que deixa o amor escapar, somos nós que deixamos de viver.”

Inserida por ProfGlaucoMarques

Ambos os sexos tem direito a genuína defesa.

Inserida por TarsoHB

“Tenho o direito de cometer erros como qualquer pessoa [...], se alguém não sabe aceitar isso, nao é meu problema. Nasci para ser feliz e não perfeita.”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

A VOZ DA NATUREZA...

Eu sou a natureza não podem
me maltratar sou eu que lhes
garanto o direito de respirar
mas em tua ignorância ponhe
fogo na plantação Poluindo
o ar que respira e contaminando
o pulmão, foi Deus que fez a terra
e tudo que nela existe criou a própria
natureza com rios e correnteza,
Fez o sol, a lua, e o mar.
E em nome do progresso tu desmata
as florestas assoreando os rios deixando
um grande vazio, uma lacuna a quem merece.

Inserida por JoaquimGomesAlves

Não se separa religião de opinião
Ou ora se separa direito de lei
Logo sim, já veê dividir emoção por sentimento e sensação
Assim portanto se separa o sentimento da dor com a sensação em ter
Uma é outra mas a outra são as duas
Digam que ser bipolar não é ter duas personalidades ou sentir e sentimento são duas personalidades ou caracteristica diferentes como ar e vento podem ser gravidade como dois estados da personalidade como agua gelada e morna pode ser duas personalidades ou estado de uma.
Ser bipolar não é estar triste agora e feliz agora mas é mudar de estado constantemente por não conseguir estabeler uma personalidade em um estado esta sempre sendo uma agua com gelo ou uma agua com vapor misturada e não unificada.
Uma pessoa bipolar ela sempre é influenciada pelo estado que esta e não toma partido mais que o estado mas o estado que a deixa controla sua personalidade e quando se dá em conta esta mais nervosa consigo com que desenquilibrio.
Pessoa bipolar ela muda de estado porque ela não entende suas ciclo de suas mudanças então para se defender ela tenta antecipar o inesperavel para analisar o esperavel mas ela nunca espera que seu estado emocional seja mais forte que o controle emocional por isso toma posições opostas para desenquilibrar o estado emocional subconscientemente então até chegar na consciencia todo processo já sofreu muito transtorno e reações de defesas psicomportamentais com o controle emocional chamaria isso da maquivialidade do descontrole patologico(MDP).

Inserida por 123Eron21

Não precisa concordar com minhas opiniões, basta concordar que eu tenho meu direito de expressar!.

Inserida por paulosantos7303

Permitimo-nos desfrutar os desejos mais sombrios e reservamo-nos no direito de permanecer calados. E de hipocrisia em hipocrisia condenamo-nos a nós próprios.

Inserida por JeffersonG

Nem a cabeça eu bato direito, daí da nisso.

Inserida por Thirt6en

Eu não sou de me envergonhar, nem peço licença pra entrar. Reservo-me no direito de a todos abraçar, pois é mais feliz quem com todos aprende a lidar e tem sempre amigos pra conversar.

Inserida por jpaulobrasil

Se a vida te derrubar não se esqueça que o direito de levantar e seu...

Inserida por frasespost

"Ao nascer, pelo singularíssimo presente que é a vida, adquiri não apenas o direito de viver, mas também o dever de me potencializar ao máximo."

Inserida por LuiselzaPinto

Todos tem o direito de ser feliz ,
eu quero ser também.

Inserida por willreis

Não há como libertar-se da culpa se você não deu a si mesmo o direito do perdão.

Inserida por ReynaldoMartins

Eu não tenho feito nada direito,mas estou tentando acertar...

Inserida por martafelipe

Negar um Dever é a mesma coisa que negar um Direito. De qualquer forma, é quebra de procedimento e não há justificativas para tal negação.

Inserida por marccius

Não te formes em direito pois este mundo está ao seu declinio total ainda podes ser acusado do desabamento dele.

Inserida por APsAZEDOPOETASAGRADO1

A depressão é o complexo de inferioridade do ego, e é oferecida na forma de direito inalienável.

Inserida por JackOlvTopSecret

O fato de se pertencer a uma determinada religião, não dá o direito a ninguém de criticar as outras crenças! Pensem Nisso! Amo vocês!

Inserida por WallaceBarbosa