Agradecimento aos Mestres de Direito

Cerca de 11322 agradecimento aos Mestres de Direito

Tenha o direito de acreditar e dizer que não consigo, que eu terei o dever de provar que eu posso

Inserida por PauloMaccedo

Reforma agrária, sim!
Direito a uma casa, sim!
Invasão jamais!

Inserida por furusho

Somente as crianças têm direito a possuir uma alma pequena.

Inserida por breguedo

Nós não estamos no século dezoito, mas meu pedido de casamento foi com direito a pedido feito aos pais, joelhos dobrados e anel brilhante. Eu estava radiante. Foi tudo planejado e não houve surpresas. Eu não gosto de surpresas.

Inserida por Arcise

O Tempo que passei com você me fez entender que o Homem tem O Direito e a Mulher o Poder. Sem essa de tirar Vantagens, a felicidade é para os dois.

Newton Brito

Inserida por NewtonBrito

Tu passa A semana inteira pensando nele , Nao dorme direito diz pras amigas que o ama que esta apaixonada e que ele e a possoa mas iportante .
CONCLUSÂO : Vc e tao inbecil que nao percebel que ele nao te quer !

Inserida por Isabelebruna

A hipocrisia pode ser um direito seu, mas a opinião é de todos;

Inserida por JULIOAUKAY

" A voz da alma é uma canção poderosa pois do contrário quem intentaria te cercear o direito? "

Inserida por AlmaDeRosas

Não tens o direito de reclamar daquilo que permitiste acontecer, meu caro.

Inserida por leonardoberaldi

Ninguém é obrigado a me dizer a verdade sempre, assim como ninguém tem o Direito de me contar alguma mentira.

Inserida por ManuelErnesto

" Homem que pesca direito, não desperdiça isca."

Inserida por lucilio

Tudo se encaixa direito, da maneira mais fácil e obvia. Quando se perde alguém, por uma causa do destino, e esse alguém amadurece, você sente a falta, e esse alguém te esquece. Quando você corre atrás, muitas vezes esse alguém não quer mais. Não tente forçar nem implorar, se essa pessoa te ama, vale a pena esperar.

Inserida por Biiig

Dignidade para nascer é um direito.
Dignidade na vida é um dever.
Dignidade na morte é uma recompensa.

Inserida por janicelio

Nos tempos antigos
Era uma vez uma vez um amor
Eu não sei direito como
Mais causava muita dor

Era vivido em silencio
Com um aperto no coração
Era o amor dele dela
Quão grande essa paixão

Diga-me: Como pode ser tão encantador?
Era uma vez um amor
Era uma vez uma dor

Diga-me: Como esse amor proibido
Esse amor não vivido
Pode mexer tanto comigo

Inserida por VictoriaCatarina

O voto nulo é um direito de resposta contra a corrupção

Inserida por nulo

Meu voto nulo é mais que consciente, consciente de quero ter o direito de não ter que votar, isso é o livre-arbítrio!

Inserida por nulo

Emoções são boas, loucuras também, mas hoje estendo meu direito de querer ser simples. Eu e você, quer mais simples que isso? Não quero muita coisa, conforto no olhar e compreensão no sorriso já basta.

Com tempo aprendemos que para cada um a palavra amor tem uma intensidade e uma definição.

A dor sempre é passageira, basta lembrar que o piloto é você.

E quando a saudade nos inspira, sorrateiramente vem a verdade em forma de angustia e nos lembra como conseguimos vender brilho nos olhos por miséria.

Quando por uma opção da vida, e suas escolhas insólitas, não achamos ninguém especial – como muitos dizem e aclamam em desespero por aí – não significa que as pessoas que passaram encilhadas e pedindo beijos molhados por nós não sejam especiais, mas somente estão em momentos diferentes dos nossos. E o fato de conseguirmos acolher os momentos alheios sempre será o primeiro passo para respeitarmos as pessoas e seus respectivos sonhos.

Todos merecem um amor tranquilo. Até aqueles que, por pouca coragem e vontade de sorrir, desacreditam na sua aparição alegre. Então, fique sabendo que ele vive a te buscar, mesmo quando você mente a si, ao dizer que não precisa da tranquilidade de um amor para viver de ombros leves e pés firmes.

Senta comigo na varanda e te entrega como uma carta sem endereço. Descarta os pensamentos inóspitos, sente o vento na nuca e minha mão nas suas coxas macias e arrepiadas e me olha como quem faz meu mapa.
Tira a roupa pra mim e me devora. Me joga na parede, no chão, dentro de ti e esquece o que sabes, deixa eu te guiar, com aquele tão sábio, instinto de amar. Deixa eu te morder como quem chupa. E chupar como quem beija. Te comer todinha. Doce. Ah, como és gostosa!
Valseia em cima de mim e sorri no meio do beijo, deixa eu achar que é só pra mim. Dança e seduz, vive comigo a intensidade de um momento que pede tapas em forma de carinho e beijos em forma de agressão manhosa. Mantém o beijo prensado, segura meu braço de forma trêmula e deixa o vento acariciar as nossas nucas. Viva esse amor repentino como se a gente nem precisasse se perder na rotina de novo. Como se a gente nem precisasse ter medo dos ineditismos do mundo. Como se a gente nem precisasse da esperança de um amanhã.
Adoro te olhar intrínseca a mim, de cabelo solto e lábios presos, mendigando cafuné. Não disfarça. Eu também gosto, meu corpo é testemunha. Repousa a meu lado e me beija manso. Mas não com intuito somente de beijar, mas de silenciar bocas e almas que ofegam entre olhares tão suaves e risonhos como os nossos. Só deixe as nossas pernas se confundirem…

Adoro te olhar intrínseca a mim, de cabelo solto e lábios presos, mendigando cafuné. Não disfarça. Eu também gosto, meu corpo é testemunha. Repousa a meu lado e me beija manso. Mas não com intuito somente de beijar, mas de silenciar bocas e almas que ofegam entre olhares tão suaves e risonhos como os nossos. Só deixe as nossas pernas se confundirem…

Inserida por carlinharios

Direito do autor, certo? Direito, do autor certo! A pontuação tem direito! E dá direito?

Inserida por DANIELBUENO

O voto é o direito mais precioso de cada cidadão, e temos a obrigação moral de garantir a integridade do nosso processo de votação.

Inserida por pensador

Já é tempo de as mulheres tomarem o seu lugar por direito, ao lado dos homens, nas salas onde os destinos das pessoas, os dos seus filhos e netos, são decididos.

Inserida por pensador