Agradecimento aos Mestres de Direito
Acorde de manhã não importa o pé que vai colocar no chão esquerdo ou direito o que importa e como você coloca o seu coração no dia a dia abra seus olhos e diga hoje eu vou vencer!!
O que é a Educação?
Educação é um direito
Que tem todo cidadão,
Ela eleva o conceito
De nossa condição:
A gente cresce com jeito,
Com mais amor e respeito
De toda população.
Educação rima com ação,
Com conquista, com cidadão.
Rima também com progresso,
Com crescimento
Com sucesso.
Educação rima comigo,
Rima com todos
Rima contigo.
“Se não há como definir com palavras aquilo que nem mesmo os olhos conseguem distinguir direito, como poderei escrever com precisão sobre você?"
Não se deve renunciar a liberdade, o valor, a justiça, o direito à liberdade de expressão, e mais, concordade ser monipulado por um grupo de déspota psicopata,se comportando desta maneira não seremos capazes de andar para a frente.
“Silêncio… melhor que palavras ”
Quando perdemos o direito de ir e vir… perdemos o privilégio de sermos livres.
E é somente com o coração que se pode ver direito...
O essencial... que é invisível aos olhos.
Se queres ser cego… que seja.
Se podes olhar… veja o que for belo.
Abandone a prisão… e agarre a liberdade.
Pois não há nada melhor do que a vida... transbordando a “liberdade” da alegria.
Ser forte e lutar contra algumas adversidades… é lutar com nossos próprios fantasmas.
Eles estão a nossa volta!
Porém nada podemos fazer... se não enfrentarmos.
Tenha em mente!
Quando tudo deveria se tornar simples...e possível.
Nos deparamos com obstáculos… que nos impedem de seguir.
Achamos que somos inatingíveis… mas sempre vem alguém para nos atingir.
Que pena!
Tudo poderia ser como o brilho das estrelas.
Pois mesmo distante… elas nos dão luz. Enquanto muitos que estão ao nosso redor… simplesmente ofuscam.
Em toda e qualquer circunstância… existe uma possibilidade infinita de “amar”, sem machucar.
De fazer entender… sem ofender.
De realizar o bem… nunca imaginando o mal.
Não devemos ter medo dos confrontos... Devemos ter medo de não enfrentá-los.
Pois a injustiça constituída por um… é uma ameaça que se faz a todos.
Lembre-se sempre.
Às vezes a melhor resposta para o ignorante.
É o silêncio absoluto.
Pois o silêncio fala por si próprio… e cala o agressor.
Não se preocupe em entender tudo...Porque viver intensamente… ultrapassa qualquer entendimento.
E vence qualquer barreira.
Se não puderam te reconhecer pelo seu talento… sem problema!
Faça-o entender…
… que quem vence é o que luta.
Quem vence… é quem se esforça.
“Valorize os seus limites…
E por certo… alguém irá se espelhar neles!"
Admilson
Pensamento do dia 03/12/2016 (sábado)
O ser humano vem desenvolvendo muito bem entender o direito de escolha de Deus para sua vida, porém quanto aos do seu semelhante cada dia se torna mais decadente.
Todo o sujeito tem o direito de interagir, aprender, desenvolver e comunicar-se, além de tornar-se um cidadão com direitos e igualdades garantidos diante a sociedade sem discriminação, independentemente de seu status linguístico, cultural, sócio-econômico ou religioso.
Ao jovem advogado: seja ético com os operadores do Direito, honesto com seus clientes e fiel com seus associados e colaboradores
Eu tive medo todos os dias porque sabia que me envolveria sem nem pensar direito. Bastava só seus olhos encontrarem os meus e pedirem para eu ficar que eu ficava. Eu tive receio de mostrar que eu poderia fazer parte da sua vida, rolei na cama muitas noites só pensando no tanto que isso funcionaria
Depois de um dia de tormento, não consegui pensar direito, o momento em que eu sabia que fiz uma besteira, eu me senti bem mal, porque não era nem pra eu ter pensado em fazer a besteira, quanto mais colocar ela em ação. Eu me sinto tão sem graça e tão sem esperanças. Eu tô me sentindo em um labirinto sem saída. Confusões borbulham dentro de mim como água borbulha em fogo alto. Posso dizer que uma parte de mim foi retirada. A tristeza tomou conta e parece que não quer ir embora. A todo instante eu penso na possibilidade de estar bem com você logo e dividir as histórias do dia a dia. Volta logo, por favor.
O BEM E O MAL, ESCOLHA SEU CAMINHO!
É um direito de cada um não acreditar no Criador porque não o vê; então se torna um dever não acreditar na existência do diabo, pois, se o bem invisível não existe; então o mal só será visto quando você se olhar no espelho.
Você pode ter a opinião que quiser da mesma forma que todos têm o direito de ignorá-la, se assim desejarem. Isso é liberdade de expressão.
Vez ou outra me dou o direito de me recolher ,ficar comigo mesma ,me ter por companhia e assim me conhecer melhor .
Tem dias que percebo que ando me deixando de lado ,não me importando ,e assim vou esquecendo que mereço ser feliz .
E é nesses encontros comigo mesma , que me resgato e digo que viver só vale a pena se eu também for feliz !
Você não tem esse direito de fazer eu me apaixonar por você e logo em seguida me abandonar na calçada de casa com lágrimas escorrendo pelos olhos imaginando e tentando entender onde eu errei .
Bucho cheio.
É assim no meu sertão
com tudo que tem direito
uma boa alimentação
do bucho topar no peito
e não tem um cidadão
empregado ou patrão
que não fique satisfeito.
- Relacionados
- Mensagens de agradecimento aos professores: textos que celebram a dedicação
- Frases de aluno para professor: gratidão e reconhecimento
- Dedicatórias para professores com palavras de agradecimento
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Reflexões de Ano Novo: mensagens para começar 2025 com o pé direito
- Frases relacionadas ao Direito
- Epígrafes de Direito