Agradecimento aos Mestres de Direito
Você até pode se dar o direito de me ignorar, mas não lhe darei mais minha permissão, não serei complacente.
A ordem que faz progredir, é a mesma que nos garante total autonomia no direito de sermos nós as diretrizes da organização pouco impessoal dessa sociedade de baixo caráter e de grande utopia, essa que deixa claro que nunca estará tão mais claro do que já está, as inegáveis consequências da suja e intolerante irracionalidade de alguns homens
Tudo isso, pelo que vejo, é possível, é de direito, é fato, é ideal, e necessário a todo e qualquer ser humano., mas se em meio às torrentes da vida a saudade bater na porta do coração, deve ser ela contida ou saciada em meio ao estrondoso desespero do coração que pulsa numa necessidade sem fim?
Pra quem começa com o pé direito, não subestime o poder de proteção que existe no pé esquerdo. O segundo passo levará ao terceiro e você sempre poderá escolher o caminho.
Então se Você não gosta de algo não tente tirar o direito de alguém que goste E não fique criticando e julgando as pessoas que gostem do que você não gosta pois cada um tem o direito de gostar do que quiser.
Quando a gente ama, a gente entrega a alma para alguém que não sabe direito nem o que fazer com a própria.
Eu tenho o direito de calar-me já que não tenho nada pra falar, mas não vivo só, e eu só não deixo à vontade alguém que possa me controlar com minha cabeça confusa e minhas incertezas.
Mesmo que eu esteja intocável em seus olhos, eu não tenho tanta percepção que se faz na sua vida imprevisível.
Nunca admitindo que você seja fraca suas verdades se perderam entre a lama e a desonra.
''Sinta-se livre para viver. E sinta-se no direito de explorar outros mundos. Pois isso amplia teus horizontes, e intensifica a tua inteligência. Esse é o maior passeio que se pode dar, para dentro de si mesmo, e navegar no mundo dos livros, das ideias.''
Eu & Ele ♥ Um AMOR com tudo que tem direito.
Das mais belas declarações de amor às mais tolas discussões.
Mas um relacionamento sincero, único e inesquecível.
O dia amanheceu , mas um dia ao qual Deus me proporcionou o direito de estar viva, Deus é tão maravilhoso que está sempre ao nosso lado, nos ajudando e nos libertando..! amo você meu Deus !
A Chuva parece não querer passar
quando tempo irá reclamar o que é seu por direito?
a saudade,a malicia e a arte
borram o céu em tons de vermelho
Anoitece,porquê não fica escuro?
o veneno,a doença e a arte
palavras saem das entranhas em um vento gelado
que derretem nos olhos
o frio passará e o calor não voltará?
o rancor,o amor sem odor,sem cor e a arte
A chuva não passará pois o tempo
borra o céu em tons de vermelho ao anoitecer
dos olhos frios
sem rancor,amor,odor,cor e a arte.
Amor..
O que eu sinto quando tenho você nao tem tamanho.
Nao consigo explicar direito o que é.
Mais é muito bom! É forte! Intenso!
Nao da para viver sem isso.
É porisso que eu peço que nunca deixe de estar dentro de mim.
Sentimento mais puro e maravilhoso!
Neste mundo, todos têm direito a reclamar. Reclamar da vida que leva; da vida que os leva; da natureza; do amor; reclamar até do Criador... Mas reclamar sempre de barriga cheia.
- Relacionados
- Mensagens de agradecimento aos professores: textos que celebram a dedicação
- Mensagens de agradecimento aos mestres pelos ensinamentos
- Frases de filósofos e pensadores sobre professores
- Frases sobre direito e justiça para inspirar e motivar ideias
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Reflexões de Ano Novo: mensagens para começar 2025 com o pé direito
- Frases relacionadas ao Direito