Agradecimento ao Namorado
Não existe regra para passar dia dos namorados com namorado (a). O que é existe é a ingenuidade de certas pessoas acharem que esse dia é "importante", no qual é apenas uma data comemorativa sem propósito real e que flui o capitalismo, assim como dezenas de outras mais. Importante mesmo é existir respeito, companheirismo e cumplicidade entre os casais, comemorar o amor, mas não apenas no dia dos namorados e sim todos os dias que passam juntos. Namorados são futuros casados, são iniciantes de uma vida compartilhada a duas pessoas.
Voltar com ex-namorado (a) é como comprar um cavalo que já foi teu. Vem com as mesmas baldas só que mais estropiado.
Sabe porque as mulheres de 20 nao conseguem arrumar namorado?
Porque as de 15,16,17 nao deixam.Sabe porque os homens de 20 não conseguem uma namorada?
Porque os de 30,40,50,60 não deixam.
Eu entendo,homem que VISA o futuro né?
Cê já passou horas e horas com o cara errado
Já viajou, errou, escolhendo um namorado
Mas eu tô aqui, sou quem você quer do lado
Então bora partir, sumir, deixar morrer o passado
Inspiração não me faltam.
Amigos, família, paqueras, menos namorado. Meus versos necessitam de rima, é isso que me anima. Escrever me distrai, isso me atrai. Palavras, letras e linhas, são o que complementam a minha vida.
Relacionamento hétero, vou com o meu namorado a pastelaria, ele diz: "come uma duchese?!". Não, eu vou comer um napoleão.
Joelhos machucados
Andei sem inspiração para escrever. Pedi uma sugestão ao meu namorado e ele, rindo, respondeu: "Escreve sobre o teu joelho machucado".
Escorreguei em uma rampa molhada e estou há mais de uma semana soltando "ais" a cada subida de escada. E quando eu esqueço que dói e faço movimentos bruscos? Socorro!
Pensando bem, acho que todos nós vivemos com joelhos machucados.
Somos obrigados a realizar nossas atividades rotineiras mesmo que a dor esteja lá, mesmo com a ferida, visível ou invisível.
Escorregamos, caímos e, ainda que seja necessário que alguém nos puxe, nos levantamos. Mas restam muitas pessoas carregando joelhos machucados por aí.
Muitos corações partidos bombeando sangue.
Muitos pés descalços correndo maratonas.
Muitos ombros pesados servindo de ombro alheio.
Vivemos na constante tentativa de esquecer da dor dos joelhos machucados, de mascará-la, postergá-la , até que venha a vida e os bata com força, escancarando-a.
E, assim, entre tapas e subidas, entre dias melhores e piores, entre gritos e lágrimas, algumas dores, eventualmente, vão embora.
Ao menos até que surjam outras rampas molhadas.
Voce foi o meu primeiro amor , mais nao devia parar por ai, voce devia ser meu primeiro namorado, queria que fosse com voce o primeiro beijo, a primeira briga boba, primeiro a conhecer meus pais, primeiro fazer planos, era pra ser com voce o primeiro eu te amo, so com voce as noites em claro conversando e rindo a noite toda, e quando a gente brigasse e eu ficasse muito brava com voce , era pra voce vim com um sorriso e suas graças e aquele beijo bem demorado e depois um eu te amo sua boba, queria poder te chamar de amor,mozin,morzao,mor,bb,princepi ou apenas poder dizer voce é meu, mais nao vai ser assim vai ser com outra pessoa, talvez eu nem vou gostar tanto assim dele como de voce, tenho tanto medo de namorar , casar , ter filhos com uma pessoa que eu nunca amei de verdade, tenho medo de nao te esquecer, mais eu tenho que arriscar, nao posso te esperar mais garoto, porque simplismente voce nao vai vim, voce nunca vai gostar de mim, nao vou perder mais tempo com voce, ja estou decidida a seguir minha vida , sem ver seu sorriso, ouvir sua voz, rir da suas idiotices , vou seguir minha vida sem os teus abraços, sem voce, meu mundo nao vai mais girar em torno do teu, mais se quiser me ver, cê sabe aonde eu moro, se precisar de alguem eu vou estar aqui, so que nao te garanto que nao vou estar acompanhada por la, seila quando voce precisar pode vim outro e tomar seu lugar, me abraçar, cuidar de mim , me valorizar , me amar , oque voce nunca fez e nem fara
04-03-2014
Bom, hoje foi um dia como os outros. Acordei e imediatamente fui ligar pro meu namorado pra saber se ele acordou bem se ele já esta indo para o colégio, acontece que eu sou o tipo de pessoa que me preocupo demais e acabo me ferrando porq ele e diferente de mim. Somos pessoas completamente diferentes, temos pensamentos diferentes.. Ele toma atitudes que se eu fizesse ele não iria gostar, por termos nosso jeito completamente diferente acabamos nos limitando um pouco.
Ele reclama do meu jeito, da minha forma de pensar e do que eu faço, MEU DEUS será que tenho tantos defeitos assim ou será que o problema esta nos olhos dele? Conheço pessoas q sabem do meu jeito e me conhece melhor que ele não me trata do jeito que ele me trata e muito menos me julga do jeito que ele me julga.
Palavras costuma machucar quando ditas sem cuidado, como: você e infantil, cresce, não nascemos um para o outro, eu sou assim, se não esta satisfeita.. Pergunto-me, como uma pessoa que diz amar pode tratar desse jeito? Será que a ‘magia’ do amor não tocou o coração dessa pessoa? será q um dia isso pode mudar? Me pego a pensar o quanto eu te amo e o quanto eu sou feliz e o quanto e prazeroso ter tua companhia. Mas quando nos deparamos nas nossas diferenças eu me desmorono porq sei q vamos discutir, mas um dia discutimos, já nem lembro qual foi o ultimo dia q não discutimos.
Só quero que você saiba que eu sou feliz com você, e se for pra ser, que seja, se não eu, sei q seremos eternos amigos. Sinto-me protegida, amada, as vezes esse teu jeito me faz mudar algumas coisas q são precisas. Queria muito um dia ser você, só assim vou arrumar um jeito de te compreender melhor. Só que de nada vai adiantar se o esforço partir só de um lado “ uma andorinha só não faz verão”, se um dia você ler isso fique sabendo que vou tentar de todas as formas, e se não der certo fique sabendo que eu tentei.
É que nós separamos o lixo orgânico, metal, papel, plástico e EX namorado, quando aprendemos a ter o que realmente importa ♥ #apertaoF5
moça bonita de cabelos cacheados .
se nao me der um beijo nao vou ser teu
namorado!
entra na roda e com sua ginga dança
seu vestido de chita meu coração balança,
Em um casamento, o homem, ou é o cocheiro ou o cavalo...
O namorado que ia no banco de trás, jamais.
Discutir e querer disciplinar é atitude de pai e não de um namorado. Pare de bancar o pai da sua mulher, não aceite discutir, apenas comunique causas e consequências e termine se ela não estiver correspondendo.
não faça do teu/tua namorado/a o teu centro, pois não sabemos ate quando permanecerá em nossas vidas.