Agradecimento ao Líder
Líderes de igrejas pecam em não convidar membros novos e experientes para entrarem em sua liderança, porquanto Jesus condenou a doutrina dos fariseus de acepção eclesiástica.
Líderes honrados e dignos são aqueles que treinam seus membros novatos, dando-lhes lugar à mesa e ao púlpito, orando por eles e honrando-os publicamente pelas suas responsabilidades.
Pais, líderes e irmãos em Cristo da mesma comunidade devem ser respeitados pela sua experiência, discernimento, sabedoria e edificação e reconhecidos publicamente.
Líderes que se acham deuses esquecem de que Deus é o Rei sobre a posição em que eles querem se assentar.
Quem quer ter sucesso deve abandonar líderes fracos, hipócritas e interesseiros, que sonham apenas em tirar lucro dos seus subordinados.
Líderes ousados enfrentam oposições, confrontos e ameaças, porque constroem seus ministérios sob a Palavra de Deus.
Muitos obreiros são escravos de líderes de igreja só porque injetam dinheiro na obra e a prova disso está na ditadura eclesiástica: eles mandam.
Liderar é fazeres com que os outros acreditem naquilo que tu acreditas. As pessoas seguem os líderes pela mensagem que transportam.
Líderes que reconhecem outros obreiros, ungidos, aprovados e experimentados na Palavra devem ocupar o púlpito para edificar a igreja de Cristo no poder do Espírito Santo.
Jovem é a coluna vertebral das famílias, da Igreja, da sociedade, futuros pais, futuros líderes da Igreja e da sociedade.
Líderes pacatos e medrosos podem ser detectados pela sua falsa humildade, cumprimentando a todos, porém não confiam e nem sequer treinam outros liderados para fazerem o que eles fazem.
Enquanto Cristo anda sobre o coração do homem para salvar, muitos líderes religiosos pisam sobre a cabeça do homem para julgar.
Somos a geração virtual que inibi a conduta de lideres de atitudes enganosas ao nosso povo;
Não somos os filhos da revolução, pois crescemos e demos asas ao sonho que adormecia dentre nós;
Depois da luta por direitos, retomaremos as régias do nosso país que ficará sem lei nas mãos de ratos sem almas;
Líderes de religiões querem pregar verdades e moldar a sociedades à maneira das interpretações de seus livros. Porém, as mensagens vindas destes livros são de divindades em que só quem morre os encontram efetivamente, que quer dizer,querem que vivamos sob as leis vindas da casa dos mortos.
Enquanto o crente for apenas mais um número para os líderes, a igreja permanecerá espiritualmente estagnada.
É triste quando líderes se escondem atrás de defeitos e dificuldades para justificarem a sua incompetência.
Homens ambiciosos, ousados e competitivos, são líderes que vislumbram as oportunidades e as transformam em sucesso.