Agradecimento ao Líder
Será se o povo atrapalha o povo ou os líderes atrapalham os líderes? Isso é, no caso de haver muito cacique para pouco índio.
Os líderes evangélicos egoístas são todos aqueles que fazem tudo sozinho, quando podem fazer o que Jesus fez pelos Seus discípulos.
Toda e qualquer arrogância é uma bestialidade,mas a que vejo em alguns supostos líderes religiosos,me enoja.
Muitos líderes que procuram por reconhecimento público, através dos púlpitos da igreja, é indício de depreciação de sua própria imagem.
Líderes de conhecimento bíblico e cheios do Espírito Santo deveriam estar planejando uma série de aulas, criando ministérios, evangelismo e obras sociais para o crescimento de suas congregações.
Obedecer líderes orgulhosos e ditadores significa conflito com o mundo do crescimento e da prosperidade coletiva e individual
Doutrinas heréticas nas pregações dos púlpitos das igrejas dominam os corações dos líderes que só pensam em si mesmos.
Os grandes líderes que tive o privilégio de conhecer ensinaram tudo o que dominavam para os seus liderados, porque sabiam que precisavam de um substituto para se candidatarem a lugares ainda mais altos. E você? Quer continuar onde está, ou pretende preparar, capacitar e aceitar desafios maiores?
Reflexões. Resende, 26 de julho de 2017.
Gerentes e líderes que subestimam os valores, potenciais e características individuais de seus subordinados , tem um olhar míope e medíocre a respeito de si mesmo e de suas competências.
Jesus é a cabeça da igreja, a qual é o seu corpo. Mas alguns líderes querem degolar a cabeça e roubar o corpo.
Existem líderes com medo de outros darem sugestões e soluções para sua liderança, temendo a perda da sua postura, dignidade ou posição, apresentando problemas irreais para que eles não compareçam ou assumam a direção.
Todos os que são chamados para serem líderes de igrejas deveriam se superar, porquanto as Escrituras promovem o crescimento ousado da liderança das igrejas de Cristo.
Por causa das tradições religiosas das doutrinas católicas e espíritas, os líderes deixaram de anunciar ao povo brasileiro as verdades das profecias divinas, que expressam as raízes do rebanho e do poder de Deus na pessoa de Jesus Cristo, Autor e Consumidor da nossa fé, hoje reveladas nas Sagradas Escrituras.
Líderes de igrejas, uma vez que são criticados, porém levados à soluções positivas e nada fazem, são os piores obreiros do rebanho, porque têm medo de mudanças ou de perderem suas funções para os mais inteligentes e ativos.
As guerras de nações, cujos líderes são retardados, egoístas e débeis mentais, amontoam o sofrimento indesejado, mas nada disso é comparado com o sofrimento que eles irão curtir no espírito quando vier o fogo eterno.
A igreja do século XXI está precisando de líderes que não satisfaçam a coceira dos ouvidos da multidão. Que não venham ceder à tentação de buscar popularidade.
Líderes mesquinhos pedirão ao rebanho, por escrito, sugestões para suas necessidades e responsabilidades de sua liderança como sinais de recuperação de seus fracassos, de suas influências e da deterioração da sua credibilidade públicas.