Agradecimento ao Cliente
Vender é ajudar os clientes.
Vender é facilitar a decisão.
Vender é aumentar a confiança
do cliente em você.
O dinheiro é uma consequência.
Nos dias de hoje onde produtos e preços estão cada vez mais parecidos. Seja você o diferencial, ofereça para seu cliente o melhor atendimento.
Mais importante que ter "Sangue no olho" para conseguir mais clientes, é ter "Sangue na mente" para reter todos os potenciais clientes.
Não tenha medo da concorrência, aprenda com ela. Seus concorrentes são como espelhos que refletem de certa forma os movimentos do mercado. Uma das formas de conhecer o seu cliente é entendendo muito bem seus concorrentes. Fique sempre de olho neles e o principal: antecipe-se!
A produção constante de conhecimento alimenta a inovação, com potencial para transformar a jornada do cliente em uma experiência única e prazerosa.
Se você não enxerga a sua marca como o ativo mais importante do seu negócio,
Não espere ter clientes apaixonados pela sua marca.
Numa negociação, em especial no ramo do varejo, a venda jamais deve ser o objetivo principal. Ela precisa ser a consequência de uma experiência primeiramente pessoal, para cada cliente.
Quando o vendedor demonstra que precisa vender, o cliente percebe que não precisa comprar.
O segredo está no ATENDIMENTO!
Dor de cabeça, falta de criatividade, computador lento, falta de internet, conta de luz cortada, cadeira quebrada, programa pirata, falta de estrutura, falta de recursos, insônia, mau estar... não importa... o que importa para "o cliente" é o resultado, isso é somente isso... Se o seu parente morreu ou você esta no meio da separação dos seus pais, dane-se... resultados, quero resultados e um sorriso no rosto. (eu não estou passando por isso hoje... mas já passei e acho que você já passou por isso algum dia)... Seja forte!