Agradecimento ao Cliente
Clientes que reclamam, estão te dando a oportunidade de corrigir.
Pior é o cliente que fica insatisfeito e não reclama.
(Ele simplesmente vai para a concorrência)
Você não vai vender
o que estiver escondido.
Você não vai vender
o que o seu cliente
não sabe que existe.
Você não vai vender aquilo
que você não divulga.
Todas as pessoas
que prosperam
começaram:
Sem nenhum seguidor
Sem cliente
Sem fãs
Sem lucratividade
A única diferença entre
eles e restante das pessoas,
é que eles realmente
começaram.
Venda é uma conversa, não uma apresentação.
Se você falar sozinho, o cliente se desliga e não compra.
“O cliente tem uma visão reduzida do negócio: ele enxerga apenas o produto por ele adquirido. Esta é a mágica: provar que o produto vale muito mais do que realmente o cliente entende que vale, afinal, você vende muito mais do que ele está comprando.”
“Toda e qualquer atividade que não constitui valor para o cliente é desperdício. O importante é o produto necessário, no momento necessário, em quantidades necessárias e na qualidade necessária.”
Temos que lutar em favor do cliente para que sua demanda seja vitoriosa e as vezes temos que lutar para receber os honorários do cliente.
. O advogado e como um Deus para o cliente no momento da dificuldade e quando já resolvido a questão o advogado passa a ser como um Diabo para o cliente que foge para não quitar os honorários.
Só tem uma coisa melhor do que um cliente satisfeito... um cliente satisfeito que indica novos clientes.
Cada cliente em potencial que te procura, é uma pessoa que merece ser atendida com atenção e com dedicação.
Vender é ajudar o cliente a tomar a melhor decisão. Uma vez que você entende o que está por trás do desejo, da ideia ou da necessidade do cliente, fica mais fácil vender. Todo cliente tem uma noção – mesmo que imprecisa – do que projeta para si mesmo, e o seu papel é aproximar o seu cliente do que é melhor para ele.
A chave para fidelizar clientes é entender precisamente o que o ser humano por trás do cliente espera, necessita e valoriza.
Uma empresa para ser bem-sucedida deve ter claramente definido qual é o perfil do cliente perfeito, ou seja, aquele que é mais lucrativo para o negócio.
O que mais importa é o motivo pelo qual o seu potencial cliente avaliou a sua solução como interessante.
A experiência do cliente deveria ser a meta de qualquer negócio. Empresas que negligenciam a experiência do cliente permitem que fatores externos sabotem o seu futuro. Inovar na experiência do cliente é tão importante quanto conhecer o seu produto.
Nem sempre o cliente fala abertamente sobre as suas dúvidas, as suas inseguranças e as suas objeções, e aqui a sua experiência no campo de batalha pode somar para enxergar isso antes que seja tarde. O cliente acredita que você sabe o que ele deseja, mas a verdade é que aquilo que o seu cliente deseja, muitas vezes, não está claro nem para o seu cliente e nem para você. Para o cliente o importante é que os seus desejos, as suas necessidades ou as suas vontades sejam atendidas, o que fará com que o seu cliente busque essa satisfação com você ou com os seus concorrentes.
Você não vende o que você vende. Você vende o que seu cliente sente quando compra ou quando usa o seu produto!