Agradecimento ao Cliente
Aprendi que no marketing
Você traz primeiro a atenção pro seu cliente ou sua parceria sem esperar resultado
Se tiver resultados e parcerias vida segue e vamos lá
Se não tiver deixa pra lá
Um bom líder nunca cuida do cliente, o bom líder cuida do seu funcionário, e o funcionário cuida do cliente.
Satisfação: a essência da qualidade. Somente aqueles que se importam com a satisfação do cliente conseguem compreender a essência da qualidade.
Black Friday é um artifício que alguns estabelecimentos comerciais usam para enganar o cliente sem que ele se dê conta disso.
O maior trunfo do melhor vendedor é perceber mais a respeito do cliente do que o próprio cliente conhece de si
Quando se trata de saúde mental, não é a/o cliente/paciente que tem que se adaptar à teoria dominada pela/o profissional.
Em contrário, a teoria e o domínio técnico da/o profissional, junto com sua ética - sobretudo humana - , que têm de somar esforços para gerar significado à intervenção, produzindo efeitos positivos durante o processo e, principalmente, após a sua finalização, em benefício da/o cliente/paciente.
Por que ela dá tão certo na publicidade? Porque ela tem a visão do público, do cliente e do artista. E hoje, no mundo com internet, ela sabe usar isso muito a favor dela.
Um cliente não é uma interrupção de nosso trabalho. É o seu propósito.
Nota: A citação costuma ser atribuída a Gandhi, mas não há indícios que confirmem essa autoria. Acredita-se que seja de Kenneth B. Elliott, então vice-presidente da empresa de automóveis The Studebaker Corporation. Faz parte de um grupo de princípios para um bom relacionamento com o cliente.
...MaisAcredito que estas coisas sejam fundamentais para um relacionamento inteligente com o cliente (...), e a maioria delas se aplica muito bem a grande maioria dos potenciais clientes.
1) O cliente não depende de nós. Nós dependemos dele.
2) O cliente não uma interrupção do nosso trabalho. É o seu propósito.
3) O cliente não é um estranho ao nosso negócio. Ele é parte do negócio.
4) O cliente não é uma estatística. Ele é um ser humano de carne e osso completamente equipado de vieses, preconceitos, emoções, pulso, química sanguínea e, possivelmente, uma deficiência de certas vitaminas.
5) O cliente não é alguém com quem se deve discutir ou enfrentar. Ele é uma pessoa que nos traz suas necessidades. Se tivermos imaginação suficiente, nos esforçaremos para lidar com essas necessidades de forma rentável para ele e para nós.
Ser advogado é lutar pelo direito do cliente mesmo que as chances são mínimas.
O direito do cliente encerra só após esgotar todos os recursos.