Agradecimento a Família Formatura

Cerca de 7423 agradecimento a Família Formatura

A ordem é bem dita, primeiro O serviço, pela graça O namoro pois, a família é nosso verdadeiro tesouro.

Inserida por ClaudethCamoes

Um pecado em comum forma uma família, rabos presos se ajudam, todos pagam a pena pelo erro que é de todos: Corporativismo! Isso é o falar a mesma língua tão almejado pelo o sistema educacional.

Inserida por Kllawdessy

Todo nordestino nato
trabalha, luta e não para
a família é o retrato
da mais bela joia rara
e tendo cuscuz no prato
o sorriso brota na cara.

Inserida por GVM

Feliz do ser que possui incontáveis amigos. Mas acredite, no final só nos resta a família.

Inserida por GalinhoPaulista

Todo mundo vai te dizer como sentir. Os médicos vão te dizer para ficar positivo. Sua família vai te dizer para não sentir pena de si mesmo. Seu terapeuta vai te dizer para você não ficar com raiva.

Inserida por pensador

Declaro, sobre a minha vida e a vida da minha família, sobre a nossa história,
“Não é tempo de recuar É tempo de avançar.
Esse é o tempo favorável de Deus sobre nossas vidas,
Amém!”

Inserida por raiodeluz24

Valoriza quem te dá valor, ame quem te ama, nunca destrua uma família por uma aventura, por alguém do seu passado, ela não está no seu passado por acaso.

Inserida por paulabarone

Nunca troque momentos com sua família pelo computador ou celular, pequenos momentos podem nunca mais voltar.

Inserida por paulabarone

Sempre acredito em nosso criador e tendo o nosso senhor no seio da minha família para mim eu tenho tudo.E que todas aceitem

Inserida por Cacio01

Se vivermos em uma família fantástica, ser feliz é natural.

Inserida por jotaribeiro

Faça de cada um que está ao seu lado seu irmão, que o mundo se tornará sua família!

Inserida por angelo_pedroso

Ou sou eu que sou uma peste, ou minha Família e totalmente perturbada.

Inserida por vycthor_jesus_silva

Não tenho do que reclamar. Tenho uma família que foi baseada em amor e respeito, amizade e cumplicidade. Assim tenho amigos e amores eternos e incondicionais.

Inserida por MonicaMiguez

Família... o bem maior, fracasso unido.Todo mal do organismo é disseminado pelas células. E a cura tem de ser de dentro para fora.

Inserida por Kllawdessy

É preciso reavivar o amor em nossas vidas. Ame seus filhos. Ame sua família. Ame a vida. Reative o amor em sua vida. E viva com muito amor.

Inserida por DamiaoMaximino

Deixe bem segura a sua única estrutura, a família.

Inserida por CHAVOSOPENSANTE

Fato Real Verdadeiro.
A família é sempre mais unida do que as amizades, por isso o mundo diz que "O sangue é mais denso que água." Mas Salomão ensina aqui que o dinheiro é mais importante do que a família! O mundo deveria criar um novo ditado, "O dinheiro é mais grosso do que o sangue". Conversas filosóficas e músicas românticas a respeito do amor eterno e do valor precioso de uma alma são muito bonitas, mas a realidade da vida é que, em não havendo uma oportunidade de ganho pessoal, a maioria dos homens abandonarão tanto a família quanto os amigos.
Eu só lamento.

São poucos os que encontram uma familia entre amigos...

Inserida por Thalescardoso

Seu bem maior:
Sua família;
Dê valor!

Inserida por JorgeTolim

Sim, há aqueles dias “pintados à mão” e decorados com muita autoestima, sorrisos em família, afagos e brincadeiras com o bichinho de quatro patas. Você irá escolher o tom, o sobre tom, pincelar, costurar, moldar, bordar, colar, riscar (arriscar)… Pra desenhar com pincel, lápis de cor, giz de cera, tinta! Ah, quantas opções em nossos corações! Não importa a maneira, mas que seja doce e verdadeira. E que assim você se mexa, cresça, apareça e exerça a sua vida com autenticidade, personalidade, intensidade e muita humildade. Que você aprenda, mas também ensine, que surpreenda, mas também motive. Que compartilhe, auxilie, perdoe e transborde sabedoria de sentimentos bons! Que você seja luz intensa que reluz e brilha, que traga o sol pra fazer morada e deixar a vida ensolarada… Pra clarear, pra iluminar, pra vingar toda vida (preciosa) que (ainda) existe no planeta! Pra que você plante, arborize, recicle e não desperdice! Respeite e proteja os animais e a natureza! Não queira competir com a maldade (ela já tem adeptos demais). Que tal ser bondade? Então, só não se acomode na vida… e sim, incomode, faça a diferença! Espalhe a esperança. Vá adiante, inspire ar puro no peito, para os problemas: dá-se um jeito. O importante é que seja verdadeiro, não perfeito! Ande com os pés no chão, na terra molhada, tome banho de chuva, dê bastante risada, isto acalma os ânimos e deixa a alma lavada! Seja flor em meio à dor, seja a mudança necessária, comece por você! Acredite que vale muito à pena sonhar, tentar, prosseguir, seguir, (re) começar, confiar em Deus, alimentar a fé, a alegria, promover o bem e a harmonia. Enfim… exaustivamente aposte e confie em você, do amanhecer até o anoitecer, pois a vida é dom de Deus pra celebrar e agradecer.

Inserida por BiaSMariah