Agradecimento a Família Formatura

Cerca de 7425 agradecimento a Família Formatura

Temos que amar a nossa família. Não importa o que acontecer.

Inserida por antonovpetrovich

- Devemos aturar porque a familia é Preciosa...
- E é o Amor, mais do que tudo, que a faz preciosa...

Inserida por antonovpetrovich

Família que comemora unida permanece unida para sempre. Beijos

Inserida por luizborgesdosreis

"Na família reside o amanhã de uma sociedade madura."

Inserida por CaminhoCorreto

"Família que ama e levanta seus filhos caídos,permanece em pé diante das inevitáveis adversidades da vida".
Professor Lucimauro Corrêa

Inserida por Lucimauro

"Não existe sucesso
nenhum neste mundo
que justifique a
destruição de
uma Família."

Inserida por larigaah

Dedicatória á Família
Nunca fui de muitos amores e às vezes já recebi até o titulo de coração de pedra por sempre ser direto, mais sempre quando tinha uma barreira pela frente minha família me ajudava a derrubar esta barreira;
Tenho uma família maravilhosa que eu amo muito, tenho bons amigos, faço novos amigos a cada lugar por onde eu passo, curto a cada segundo da vida e procuro fazer com que cada segundo vale a pena ser vivido, tento não me arrepender de algo que fiz errado, pois nunca soube o que era certo ou errado antes de fazer porque sempre me guio pelos caminhos corretos e nunca os mais fáceis, más nem tudo que é certo pra mim será certo para outros que pense diferente e isso é algo que sempre respeitei.
Apesar de eu parecer meio ranzinza como o meu filho já me disse uma vez, procuro sempre respeitar as pessoas e tento entendê-las, para que nunca eu vá julgá-las, pois um dia eu li um livro e vi uma frase que a partir daquele instante passou a fazer parte da minha vida (“Não Critique, não Condene e não Reclame”) e foi uma das coisas mais importantes que me aconteceu e eu consegui mudar totalmente a forma de lidar com todos.
A minha vida nunca foi fácil e acredito que nunca será mais tenho certeza que o que sempre me move e as energias que eu encontro está ligada a família, pois desde criança sempre busquei forças e opiniões da minha família, sem a família somos igual a um exercito que batalha por muitas vezes com várias nações sem saber o seu objetivo final.
Tenho o que preciso para viver, não tenho tudo que quero mais amo tudo que tenho.
Amo minha família e amo os meus amigos, quando participo de uma festa com estas pessoas , esqueço até que existe algo a mais no mundo, pois acho que tudo que possa existir não possa ser melhor que esses momentos.
As palavras finais que deixo aqui é que todos vivam felizes, independente de qualquer coisa, porque a única coisa que dura pra sempre são as lembranças sejam elas atuais ou do passado e cada um escolhe o que quer recordar, então vivamos e lembremo-nos dos momentos felizes e resolvemos o que estiver ao nosso alcance, o resto o tempo corrigirá.
Abraços e Beijos a todos e que Deus abençoe a todos nós.

Inserida por coelho09

Relacionamentos que valorizam os deuses e, em detrimento da verdade, moral ou família, são imoralidades.

Inserida por albertservicosocial

Time também é um membro da familia

Inserida por globolinhahaxball

Guerras são destruidoras de lares, vazio de família, trauma na existência, covardia , guerra de poder, manipulações em massa detida por honores pessoais.#11;

Queremos que o futuro seja o sorriso de uma criança...#11;
Não a morte sem esperança!#11; Não somos livres com guerras e brigas por religião e preconceitos.#11;

Mais juntos sonhamos um mundo de paz

Inserida por TrilhaDaLua

" Para cada comentário negativo feito a um membro da família, São precisos quatro comentários positivos para reparar o erro." ‪

Inserida por valquel

Querido papai noel sei que não tenho direito a reclamar
Minha vida é bem completa
Família maravilhosa
Filho querido e amado
Profissão bem sucedida
Tudo para ser maravilhoso
Inclusive o fato de ter sido criada
Como Uma princesa
Só que princesas
vivem em conto de fadas
Na vida real as princesas
passam a vida a esperar por um príncipe
Que não quer chegar!!!

Então neste Natal querido Papai Noel
pensa neste humilde pedido
e traz um príncipe só para mim!!!

Inserida por CrysRangel

Família Rompida

Você tem a sua vida e eu tenho a minha. A nossa única ligação é familiar. O que pra mim, no momento, não está valendo de nada!

Inserida por NarinhaLya

Bom Dia Terça-feira! Bom Dia Familia! Bom Dia Amigos! Bom Dia Vidaaaa...

... e hoje eu quero paz de espirito, tranquilidade e alegrias. Não quero que Deus me livre das tempestades nem tampouco das dificuldades, mas que me dê ombros fortes para suportar-las e chegar à vitoria. A minha força e a minha alegria vem de Deus e Ele nunca me desampara. Priscilla Rodighiero

Inserida por priscillarodighiero

Você tem uma família espiritual no além.
Marque um horário da semana para senti-los em sua casa.
Reúna alguns amigos ou os familiares, faça uma oração, leia um trecho de algum livro de luz e converse em torno daquele assunto.
Em seguida, reduza as luzes do ambiente, faça uma nova prece, coloque uma música suave e recolha as sensações sutis da presença dessa família espiritual. Mantenha-se nesse clima por alguns minutos.
Eles sempre querem passar a você e aos seus afetos alguma bênção. Mesmo que nada falem ou mesmo que não tenha em seu grupo um médium para recebê-los, procure apenas senti-los.
Faça a experiência e você perceberá como os espíritos protetores sempre tem algo de bom para oferecer a quem abre as portas espirituais de sua própria casa para acolhê-los

Inserida por RivaAlmeida

A mesa é um pretexo para que a família se veja e se comunique, enquanto se alimenta.

Inserida por mestrearievlis

A família é tudo nessa vida.
Quem não vive momentos bons e não convive com ela, não tem vida!

Inserida por NelsonJuniorFrases

Estar com a nossa família é o melhor prazer do mundo.

Inserida por NelsonJuniorFrases

Ter uma família estruturada, é melhor que prata e ouro.

Inserida por NelsonJuniorFrases

Podes ter uma relação mais ou menos, uma família mais ou menos, uma alimentação mais ou menos, dormir numa cama mais ou menos, ingressar numa escola mais ou menos, mas nunca tenha uma fé em Deus que seja mais ou menos e nem sonhe mais ou menos, porque a sua vida tornar-se-á mais ou menos.

Inserida por Dreamer-IDC-AL