Agradecimento a Empresa

Cerca de 1125 agradecimento a Empresa

⁠Saber se relacionar no ambiente de trabalho, é tão importante quanto à busca por ser um profissional melhor.

Inserida por RobsonWilliamJr

⁠Toda novidade gera demandas periféricas

Inserida por diegoPaladino

O visual atraí, fideliza e converte.⁠

Inserida por andrezadesigner

''Marcas são como pessoas, assim como nós temos uma identidade pessoal e através dela nos identificamos, sua empresa também precisa de uma, para se diferenciar e ser reconhecida.''

Inserida por andrezadesigner

Branding é a arte de criar conexão emocional com o público, estabelecendo uma identidade única e distinta para uma empresa ou produto.

Inserida por Carlos_Romera

Autoconfiança

⁠⁠Pessoas autoconfiantes estabelecem limites saudáveis para o que podem ou não aceitar em suas vidas e seu trabalho. Você não pode forçá-las, não pode coagi-las, elas dirão um confiante "não" quando entenderem que dizer "sim" desonra seus próprios padrões de comportamento pessoal e profissional.

Isaac Ordous
Do livro: A Demissão

Inserida por IsaacOrdous

⁠(e) Tapas que matam

Abelha que sonha ser rainha
fica longe dos aplausos.

Inserida por julianogirotto

⁠Contar com colaboradores melhores que os da concorrência, determina a diferença entre resultados superiores e resultados medíocres.

Inserida por Ducatti

O mundo competitivo nas empresas levam ao individualismo e a falta de respeito e ética.

Inserida por OcimarLucato

⁠" Quanto menos nos preocuparmos com o dinheiro e fazermos algo em prol do bem estar de todos,mais fácil será encontrar o caminho do sucesso e assim todo o resto será consequência do seu trabalho."

Inserida por JrTeixeiraOficial

⁠As pessoas querem provas do contrário ao que pensam, mas não provam as próprias teorias

Inserida por Ducatti

Tenha a disposição e a coragem de uma criança, a criatividade de um artista, a leveza de um monge, e a disciplina de um atleta.

Inserida por vanessaakarla

⁠Na busca por cumprir o seu papel social, dentro de um modelo de sociedade capitalista, onde os ideais neoliberais ditam uma cultura de valorização do erro como parâmetro para separar o incompetente do eficiente, sob a conduta da luta constante de superação de metas renováveis, a escola assume uma postura de empresa e seus profissionais vestem a camisa para fazer dessa escola uma referência dentro do sistema de ensino ao qual faz parte. O questionamento que surge é: Como manter o foco no aluno, se todos os envolvidos no processo estão centrados nas metas a serem superadas? Atingir as metas estipuladas pelo sistema de ensino, representa, na essência, a eficiência da escola em formar integralmente o seu aluno?

Inserida por joseni_caminha

⁠Não me reconheço como um colaborador,
busco aproximar-me, ao máximo,
de algo que eu possa
dizer que estou no caminho certo
para ser chamado de educador, pois entendo que escola com gestor e colaboradores, não é escola, é empresa, logo, enquanto a primeira educa, a segunda apenas ensina.

Inserida por joseni_caminha

⁠Eu amo ser cobrado pelo cliente, viajo quando sou precionado por eles... assim sei que no final eles confiam em nossa marca.

Inserida por juacunha

⁠Todo grande negócio já foi, um dia, apenas uma ideia teimosa que recusou morrer.

Inserida por rhobert_carter

⁠Nada do que você faz é válido quando em nada resulta!

Inserida por thiagoferrib

⁠O estudo e planejamento, precede o sucesso!

Inserida por thiagoferrib

⁠Empresas são como organismos vivos: evoluem, enfrentam obstáculos e buscam se adaptar a um mundo em constante mudança. Os desafios, longe de serem barreiras, são oportunidades disfarçadas que testam a criatividade, a resiliência e a capacidade de inovar. Cada desafio superado fortalece a estrutura organizacional e aproxima a empresa de seu verdadeiro potencial. A chave está em encarar as dificuldades não como impedimentos, mas como etapas necessárias para o crescimento e para a construção de um legado duradouro.

Inserida por jadneisatto

É comum repetirmos a frase que só aprendemos com os erros. É uma realidade triste, porque errar é um jeito caro de aprender, é péssimo, gera retrabalho, incertezas, frustrações... Ninguém gosta de errar, tudo que fazemos dentro ou fora da zona de conforto fazemos na intenção de acertar, o erro é o desvio no meio do caminho, o resultado involuntário que necessitará de esforço extra para ser corrigido... Empresa nenhuma sobrevive com os funcionários errando constantemente, a balança de vida e lema de toda empresa é acertar mais e errar menos!
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo