Agradecer pela Participação

Cerca de 3364 frases e pensamentos: Agradecer pela Participação

Talvez, você não me ame como eu penso.
Mas gostaria de agradecer
por está do meu lado.
Por me ensinar amar.
Por me ensinar entender.
A ser melhor pessoa.
Mesmo que você veja
Apenas o meu erro.⁠

Inserida por EliFarias

Quero agradecer ao senhor prefeito pelo ótimo trabalho que tem feito pela nossa cidade. Seu empenho certamente merece um grande reconhecimento.

Inserida por pensador

No meu aniversário eu só tenho gratidão, quero agradecer pelo amor, pelo carinho e pela consideração.

Inserida por pensador

⁠Como é bom agradecer!
Sempre estamos pedindo tanta coisa.
E temos tanto para demonstrar gratidão.
Agradecer as muitas coisas maravilhosas, que nem podem ser vistas, somente sentidas dentro do coração.
Obrigado Deus, gratidão por tudo!

Inserida por EUCLYDES-ZANON

⁠COISAS QUE NÃO EXIGEM TALENTO:

- Ser pontual.
- Avisar com antecedência.
- Agradecer.
- Pedir por favor.
- Cumprir o que combinar.
- Reconhecer o esforço alheio.
- Ser ético.
- Falar a verdade.
- Pagar seus compromissos em dias.⁠

Inserida por juniormartins

⁠Ao Deitar Devemos Agradecer Pelo Oportunidade de Vida , Ao Levantar Lembrar Que Existe Um Deus Que Nos Abençoou O Descanso, Dando Mais Um Dia De Vida ! 🙏🏽❤️

Bom Dia , Ótima Sexta Feira ❤️

Inserida por silva_wesley

⁠Para cada vontade de reclamar existe mil para agradecer.

Inserida por RogerioCerqueiraJr

⁠Hoje quero agradecer por todas as batalhas que não venci. Por todas as vezes que a vida reformulou meus planos e me conduziu aos desígnios do destino. Pelas voltas que o mundo deu até eu me tornar quem eu precisava ser. Pela força para vencer desafios com entusiasmo e alegria.

Inserida por thaiannevenancio

Eu costumo questionar antes de agradecer quando acordo pela manhã, e agradeço antes de dormir pela noite.

Inserida por leonardo_cestari


Agradecer a Deus por tudo, sorrir com os "apesar" e os "pesares" da vida. Há sempre o sol e os luares para nos levantar e deitar todos os dias.
Sempre pensei que cada "sim" e cada "não" que recebemos vem para acrescentar nunca diminuir. Tudo vem para o crescimento do nosso SER aqui nessa grande escola que se chama ...VIDA!!

Inserida por Liazzinha

Nunca se esqueça de agradecer quem te da o folego divino⁠.

Inserida por guguvip15

⁠Quero antes de morrer que Deus me dê alguns segundos para agradecer pedindo perdão por tudo e dizer com fé: foi bom estar com vocês e agora estou voltando pra casa do nosso Pai.

Inserida por EliasTorres

⁠Como é bom Senhor acordar e sentir Tua presença em minha vida!
Quão bom é poder Te agradecer pelo dom da vida!
Quero todo dia dizer obrigada Senhor!
Quero todo dia renovar minha vida!
Quero todo dia sentir o Teu amor aquecer meu coração!
Quero todo dia, a cada instante,a cada segundo, reconhecer que sem Ti em minha vida, sou um poço de solidão, sou um labirinto sem saída, sou nada...
Por tudo o que tenho, por tudo o que vivo e por tudo o que sinto em meu coração...Muito obrigada Senhor!
Que este dia, seja de paz, de luz e muitas alegrias para todos que se deixam invadir pelo Teu amor.🙌

Inserida por EnesCarvalho

⁠Quem pede muito
deveria agradecer mais.

Inserida por CarlosRodrigues

⁠A melhor maneira de atrair o que te falta é agradecer pelo que você tem.

Inserida por ednafrigato

⁠A vida não tem obrigação de nos dar o que esperamos, devemos aceitar o que é oferecido e agradecer por não ser pior do que é.

Inserida por luiz_carlos_maximiano

⁠Se você não é capaz de agradecer a Deus por cada pequena bênção diária que recebe, o que te faz pensar que as grandes virão?

Inserida por neto_curvina

⁠Estava em pensamentos e percebi o quanto preciso agradecer
Pela vida e família e ir tantas coisas que Deus já fez
Pelos amigos que conheci
Por todos cheios de luz
A maioria dos amigos tem o caminho guiado por Jesus

Inserida por JULIOAUKAY

Eu te amo negona !



⁠Quero agradecer a Deus,
pela sua ingratidão.
Filha da minha vida,
deusa do meu coração.

Eu te amo minha negona,
com muito amor e paixão.
Ingratidão foi uma rima,
pra iniciar esses versos
e me dar inspiração.

Eu te amo minha filha,
de todo meu coração,
Deus abençoe minha bisneta,
e alegre o seu coração.

⁠ Ás vezes deixamos de contemplar e agradecer o que está a nossa volta e lançamos o olhar para além do que podemos tocar. Sem perceber, as frustrações por algo que não temos tomam conta do nosso ser. E pensamos ser infelizes, vivemos amargurados e ressentidos, sem muitas vezes nos questionarmos se realmente aquilo que tanto idealizamos nos daria felicidade. Falta tempo para entrar em contato com o mais profundo do nosso ser e buscar a verdade daquilo que realmente desejamos;
Por isto, tenha seu momento de reflexão, olhe tudo o que conquistou, os vínculos que criou, as batalhas que venceu e conclua que as verdadeiras alegrias são aquelas que temos diariamente, nos pequenos gestos e principalmente, hoje! Que sua felicidade venha de momentos simples, ao ouvir uma música, abraçar alguém, apreciar a natureza. Ser feliz não é complicado, complicado é não perceber os sinais preciosos que a vida nos dá todos os dias!
Por: Angela C Brand
Psicóloga CRP 08/4889

Inserida por Angelacristinabrand