Agradecer pela Participação

Cerca de 3363 frases e pensamentos: Agradecer pela Participação

O mês do meu aniversário chegou! E, olhando para trás, só tenho a agradecer por tudo que esse ano me proporcionou. Foram muitas lutas e tropeços, mas sigo em frente, sempre confiante na vitória!

Inserida por pensador

⁠*GRATIDÃO*

Pai, eu quero agradecer,
Pelo teu amor leal,
Que nos guia nesta estrada,
Até a jornada final.

Obrigada pelo silêncio,
Permeado de tanta paz,
Que a Tua presença acalenta,
Abraçando cada vez mais.

Obrigada pelo escuro,
Que faz descansar a mente,
Quando fecho meus olhos,
Posso ver claramente.

Lembro tudo o que tenho,
Reconhecendo a origem,
Vinda dos altos céus,
Tanto favor me atinge.

Obrigada pela luz,
Iluminando cada passo,
O Senhor quem me conduz,
Guiando-me a verdes pastos.

Obrigada pelo ar,
Que eu posso respirar,
A vida que me destes,
Para iluminar.

Quero transmitir o poder,
Da tua doce presença,
Concedendo o que recebi,
Para que alguém mais enriqueça.

✒️ Autor: Vanessa Ribeiro

Inserida por EternizandoTesouros

⁠ser feliz é agradecer a vida a Deus

Inserida por marco_antonio_18

⁠Quem não sabe agradecer pela chuva e pelo sol, torna-se um ser tempestuoso.

Inserida por CarlaRamires

⁠Mais um dia que nasceu,
Vamos mais agradecer,
Mais uma oportunidade.
E uma página escrever,
Veja mais a natureza,
Encante com a beleza,
E contemple o seu viver.

Inserida por noelia_dantas

⁠Ao Acordar, Vamos Agradecer a Deus,
Pois
Ele Está Sempre Cuidando de Nós.

⁠Com varias noia cabeça reflito sobre a vida sobre sonhar e conquistar e agradecer Por mais um dia mais um sol mas fazer oq se não quero largar meu lençol.
Sou meio cético as vezes engraçado faço piada da parte ruim mesmo estando machucado uma risada forçada alegria passageira afinal tudo passa mas a tristeza é matineira
Dividi o pouco nunca ostentar o muito humildade é a lei na roda de vagabundo sobreviventes natos heróis do povão mas propagam ódio e matança em nossa nação.

Inserida por Luka001

⁠A única coisa, dentre todas as outras, que você não pode se esquecer um dia sequer: agradecer a Deus. A gratidão Àquele que a merece nunca deve ser esquecida, porque é Deus, e somente Ele, quem nos mantém de pé independente da circunstância. Ele é o nosso socorro, abrigo e providência sempre presente, o nosso agradecimento, portanto, nunca deve se ausentar...

Inserida por paty_souza

Oi, mãe. Hoje eu só queria te agradecer.

Pelas vezes você que se sacrificou por mim, fazendo de tudo para me dar a melhor vida possível. Pelas vezes que você segurou minha mão quando eu não sabia que caminho seguir. Pelas vitórias que você celebrou ao meu lado. Pelas lágrimas que você enxugou quando eu estava triste, às vezes até chorando junto comigo.

Eu sei que, se pudesse, você absorveria tudo de ruim e triste que acontece comigo para que eu só tivesse alegrias. Mas, graças a você, aprendi que os momentos de tristeza também fazem parte da vida.

Só tenho gratidão por ter uma mãe como você, uma mulher companheira e amiga fiel com quem eu posso compartilhar tudo! Te amo, mãezinha!

Inserida por pensador

⁠Ao chegar bem longe
na caminhada da vida
não se esqueça
de agradecer...
Porque muitos ficaram
pelo caminho.

Inserida por CarlosRodrigues

⁠Amadurecer é detestar algumas atitudes antigas, mas ainda agradecer por elas terem te transformado em alguém melhor.

Inserida por JeanCorumbau1

Minha volta!

A seca me fez correr
me abrigar pelo sudeste
eu só tenho a agradecer
o trabalho que me deste
se a chuva não aparecer
nem que seja pra morrer
mas eu volto pro nordeste.

Inserida por GVM

Vamos juntos celebrar a vida? Agradecer os desafios e as novas alegrias? Eu levo meu abraço apertado e você me encontra lá na esquina da gratidão com seu sorriso mais bonito.
Quando eu te pedir para me acompanhar, não pergunte o destino, apenas me dê a mão e fuja comigo para onde a luz nos indicar o por do sol.

Inserida por SemeadordeSentimento

O hoje é renovado em cada amanhecer, aproveite cada dia para agradecer pelo dom da vida e pelas dádivas recebida de Deus.

Inserida por IlzimarDantas

Agradecer por pouco ou por nada.
Pelo alimento
pelo sono cheio de paz
Por um cochilo de ternura
Por uma pessoa amiga ...
que muito devagarinho chega na alma
Com a ternura do sorriso preguiçoso de um sono infantil que estar para chegar .
Se nada disto tiver ,agradeça por tudo isto estar disponível......

Anônimo
O pensador

Inserida por valdir_campos

Ser feliz é saber agradecer por tudo e não ter do que reclamar

Depois de tanta labuta, é merecido descansar, agradecer pela saúde e um teto sem pingar, uma cama limpinha e barriga sem reclamar.

Inserida por MacajubaSampaio

PALMATÓRIA

A palma da palma da mão
espalma palmada para agradecer,
bate palma como palmeira
na brisa do alvorecer.

A palma e a palmada, batem
arriba nádegas por nada
aniversária com palma, molecada.

Palmatória e sua palma, coração
palma de gado, arame farpado
palmada na mão, Sebastião
cardiológica a lógica zangão...
Palmeando a festa, de são João.

Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes

Agradecer e dormir,
acordar e agradecer...
Entre o acordar e o dormir cabem
inúmeros agradecimentos!
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Nada me impedirá de sorrir e viver. Quero sempre cantar, amar, agradecer e recomeçar. Quero viver momentos especiais, com pessoas especiais. Quero e vou caminhar com o amor em mim. Para que eu possa conservar meu equilíbrio e fortalecer minha esperança de um novo dia!

Inserida por belandrei