Agradecer pela Participação

Cerca de 3396 frases e pensamentos: Agradecer pela Participação

Acordar e agradecer pelo dia, pela vida, o sol, o ar, tudo tão sublime e perfeito, tanto amor de Deus por mim, isso é algo que alegra minha alma e faz meu coração sorrir e sentir-se eternamente grato....
Obrigado Senhor por tudo!
Bom Dia!

Inserida por DanielaLucas

Substitua pedir por agradecer. A vida é harmonicamente perfeita, não temos nada a mais para pedir, somente agradecer.

Inserida por DamiaoMaximino

Razões para Agradecer

"Para que eu proclame com a voz de ação de graças e conte todas as suas maravilhosas obras." - Salmo 26:7

Você já se viu olhando para as palavras "Dia de Ação de Graças" no calendário e se perguntando pelo que deveria estar agradecido?

Isso pode acontecer se uma perda de emprego o fizer pensar em como conseguirá dinheiro suficiente para sobreviver. Ou se recentemente você não ouviu nada além de más notícias do médico. Ou ainda, se alguém em quem você confiava o feriu e se afastou.

As razões pelas quais podemos achar difícil agradecer são tão numerosas quanto os problemas que nos atingem a cada dia. As dificuldades não tiram folga no feriado de Ação de Graças.

Existe uma maneira, no entanto, de encontrar razões para agradecer, mesmo nos episódios mais sombrios da vida. Quando as lutas parecem bloquear toda a alegria, podemos escolher ser gratos.

Uma maneira é examinar as Escrituras para ver todas as coisas pelas quais devemos agradecer, que nada têm a ver com nossas circunstâncias. Apesar de nossas provações, podemos agradecer pela bondade infalível de Deus (Sl 106:1); pelo santo nome de Deus (Sl 30:4); pela libertação do pecado (Rm 7:24-25); pela vitória sobre a morte (1 Cor 15:56-57); pela proximidade de Deus (Hb 13:5).

Quando toda a alegria parece desaparecer, ainda podemos encontrar razões para agradecer a Deus — mesmo que isso signifique agradecer a Ele por saber que nossas dificuldades um dia serão substituídas pelas alegrias do céu.

RAZÕES PARA AGRADECER AO PAI CELESTIAL

O presente de Seu Filho Jesus, que nos dá a vida eterna.
O presente da vida terrena, para que possamos servi-Lo.
O presente de uns aos outros, para que possamos desfrutar da comunhão.
Se você parar para pensar, encontrará motivos para agradecer.

Inserida por 2019paodiario

Rezo apenas para agradecer o que tenho e luto para conquistar o que quero.

Inserida por felipe_de_deus

Que a gente saiba agradecer,
mesmo sem saber
o por quê.
Pois todos os dias é dia de dizer:
Obrigado!

11/09/2019

Inserida por AnnaLRamos

"Quem esquece o passado, deixa de agradecer o presente."

Inserida por DjalmaRibeiro

Gratifico a minha vida
pois o maior amor é a de Deus PAI!
Só a Ele devemos orar e agradecer...
Nas amarguras da vida Ele nos amparará!
Confiem no Seu Amor!
Pois obstáculos na vida todos temos.
O que é preciso é acreditar e elevar os braços ao céu com todo o amor no seu coração! Orar e agradecer é um ato de dever em penitência!

Inserida por ValenteLuisa

Dois caminhos: reclamar até a morte, agradecer até a vida.

Inserida por church

⁠Eu sou sorte,
uns para agradecer e outrospara destruir.
Eu sempre fico.
Posso/pode ser dor, amor, um pingo mas posso/ pode ser um SER.
Mais que humano,
Ser.

Inserida por naaralimagt

⁠Antes de tudo, quero agradecer a Deus por mais um dia e por todas as conquistas.

Inserida por KaikeSantosOfici

⁠DEUS, no dia em que a luta é maior, mais difícil. Aqueles que parece que nem têm o que agradecer... Eu te peço, 'não
Deixe que desanimemos, não permita que espíritos zombeteiros de aproveitem para nos afastar do sagrado'.
Revigora nossas almas, fortaleça nossos dons, afastai todos os males.
Obrigada por tudo em nome de todos. Dê-nos duas bênçãos, olhai nossas famílias e todos os nossos amigos. Amém?

Inserida por YALODOSSY2

⁠Viver e ser grato por tudo que a vida nos faz realizar.
Agradecer sempre ao criador, que com carinho nos presenteia nosso dias.
Nada por acaso, tudo e dádiva.

Inserida por DevanirSilva

⁠Se você agradecer tudo o que a vida lhe der, se olhar aquilo que estava por trás daquela situação difícil que você teve que passar, daquela perda, daquela dor, daquela dificuldade, verá que, no fundo, foi um grande aprendizado. O agradecimento te faz um ser humano melhor, pois te permite olhar sob outro ângulo aquilo que sentias como ruim.
Aprenda a agradecer, pois agradecer significa entender que a vida lhe presenteia com lições, boas ou ruins, mas elas fazem a sua história ficar mais profunda, e isto é belo!
Cecília Meireles descreveu de forma singular o que referi: "Aprendi com as primaveras a deixar-me cortar e a voltar sempre inteira".

Inserida por Angelacristinabrand

⁠Tem uma unica coisa que preciso fazer, te agradecer! Sim agradecer! Em um momento de fragilidade emocional no meu segundo casamento deixei o.fumo entrar na minha vida, no terceito a coca, e bastou eu cair em mim e te reconhecer e querer tanto, que consegui deixar as duas... uma coisa que não tive a capacidade de reconhecer e te falar antes, no dia que fui dar suporte a minha amiga nao fui te ver, teve um motivo, eu estava tão alterada que não quis que você me visse naquele estado, as 4 ou 5 da manha minhas travas psicológicas foram quebradas e entendi que era você, mas tive vergonha, hoje realmente livre disso que me matava falo: obrigada por voltar, consegui largar dois vícios deprimentes por meu amor a você! E mesmo que nao fiquemos nunca juntos e o hoje já considero isso como certo, não posso deixar de agradecer. Quando penso em mandar uma mag para conseguir algo o pensamento vai embora tão rápido quanto veio. Obrigada P.

Inserida por bruxadodestino

Viver sem você

Viver sem você
É como olhar sem perceber
Almoçar sem agradecer
Viver sem respirar

Amar sem se apaixonar
Tocar violão sem dedilhar
Abraçar sem sentir
É você longe de mim

Inserida por PedroVeraszto

A vida é um presente que devemos agradecer diariamente.

Inserida por SueliMatochi

" Não peça tanto a Deus, aprenda a agradecer."

Inserida por Luis2016

"Acordar é agradecer a Deus por uma nova vida sujeita a lutas e conquistas."

Inserida por EdvanGomes

Querido Papai do Céu, venho aqui te agradecer por mais esse lindo dia em minha vida. Agradeço por tudo o que tens feito mim, por meus filhos e amigos. Senhor, meu amor e minha fé por ti é com certeza uma grande bênção... Obrigada, Deus, por estar ao meu lado e ao lado dos meus!

Inserida por belandrei

Jogo todos os dias na loteria e jamais ganhei um tostão.
Com quem devo reclamar ou agradecer? Com Deus ou com o Diabo?

Inserida por HhorlandoHhaleRgia