Agradeça bom dia

Cerca de 48446 frases e pensamentos: Agradeça bom dia

Bom dia amigos e amigas Facebookianos e Borgesmanianos! Hoje será o melhor dia de nossas vidas! Façamos de tudo para que isso aconteça com serenidade, fé, esperança e com muito amor. Abraços fraternos.

Inserida por luizborgesdosreis

BOM DIA MEUS AMIGOS QUERIDOS!!!

Depois daquela ventania
O sol todo se irradia
Trazendo - nos alegria...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Bom dia, você sabia que todos nós somos donos de uma sabedoria interior, mas infelizmente, a maioria das pessoas não sabe ou NÃO ACREDITA nesse fato. #sóéfelizquemquer ótimo sábado para todos nós!

Inserida por SidneyOliveiraultra

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Que nossos passos sejam leves
Que nossa dor seja breve
Que nossa fome seja saciada
Que nossa amizade seja conservada
Que nosso olhar seja bondoso
Que o nosso dia seja amoroso...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Bom dia

E o sol nasce,
Ventos balançam as flores,
Outro dia para se viver,
Mais um para sobreviver...

Passarinhos cantam,
Ouço a voz de alguém,
Sinto cheiro de cafeína,
Hoje me sinto bem.

Inserida por AlmaFalante

Bom dia!

Passando pra falar que ando muito apaixonada...
amando muito...precisava te contar que... AMO VC DEMAIS!

Inserida por Liebenschaft

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!

Que a leveza te sustente
que a paz te movimente,
que a luz te irradie
que tua vida seja
uma eterna magia....

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

BOM DIA
Com toda afeição que o momento proporcionar,
carinhos e afagos
que massageiam o ego
e perfumam a alma.
Beijos.

Inserida por Annnttonious13

O tempo passou, e eu não vejo mais a diferença de um "eu te amo" para um "bom dia."

Inserida por LukaToni

É esta tola mania de querer agradar que me faz conviver com quem não merece nem o meu bom dia

Inserida por guinnamayhew

Bom dia... Assim como um anjo, Acordei abençoado(a) ... ;)

Inserida por GabiiMaciel123

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Aqui, um sol reluzente entrando casa a dentro,
aquecendo nossos corações
e nos prometendo ótimas situações...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Bom dia!

Hoje eu ia ficar bem quietinha no meu mundo cor-de-rosa, mas...

Folheando uma revista achei esta frase muito adequado a uma determinada situação que ocorre na vida de gente que eu amo, embora eu tenha trabalhado muito na reconciliação entre estas pessoas, isso AINDA não ocorreu, e me entristece...

Por acreditar que na vida não existem coincidências e sim a Vontade de Deus, uma vez que Ele de tudo sabe e eu nada sei, lá vai...

"A língua é uma arma com munição infinita até que seja disparada contra o próprio dono, pois o peixe morre pela boca e o homem pela língua." (Claudiney Ribeiro)

Entendo que, na verdade, tudo que criamos de bom ou de ruim estamos criando para nós mesmos, posto que é energia.

Sendo assim, aquilo que vai sempre volta ao seu emissor com potencial redobrado de ação.

Ou seja... o monstro da fofoca, da desunião, da mentira, da maledicência, da destruição familiar, da maldade, do "leva e traz", sabe muito bem quem o criou.

Assim que ele fizer àquilo a que foi criado voltará para destruir seu criador, pois o conhece como ninguém...

Faça o Bem, fale Bem, pense o Bem, pois estas são três coisas das quais você nunca se arrependerá.

Beijos Azuis de Giana.

Inserida por Bellatrix21

BOM DIA
....tempo de natal,
bom seria que o natal não fosse um dia, mas espelho de uma vida
onde as opções de vida não se sobreponha sobre a carència dos menos afortunados,
onde a infância e a juventude fosse melhor acolhida e orientada.
Também a doação de dons e talentos fosse realizados de maneira natural e voluntária.
Bom seria...
Se o sol fosse para todos, a chuva para o equilíbrio térmico e germinação de novas fontes de vida e,
o frio para encontrar um ombro amigo pronto a acolher e aquecer.
Encontramos muitas dificuldades para ter uma vida agradável e salutar e a todas colocamos no altar do natal
desejoso de que o tempo mude e nos traga tudo isto que julgamos ...ser felicidade.
Neste natal meu presente já veio com grande antecipação.... me trouxe VOCÊ!!!
Beijos

Inserida por Annnttonious13

Bom dia!!

Me veio hoje esse pensamento “Medida Certa”

Tudo na vida tem a medida certa, isso é fato, tudo nos é necessário, mas os excessos causam dor e sofrimento em todos os aspectos da vida.

As vezes conseguimos perceber ou enxergar o que fazer, mas aí vem a falta de coragem em tomar uma decisão ou assumir a nossa fragilidade diante das coisas, tem pessoas que nos fazem sofrer quando estão juntos e quando tomamos alguma atitude, sofremos depois, sofremos com a separação e com coisas sem nenhuma explicação plausível, o que é isso? Como superar isso? Onde estou errando? São muitas das indagações que inundam as nossas mentes.

Mas por que dessa angustia dentro de nós nos fazendo ter a sensação de impotência diante de tudo e todos, não conseguimos nos desvencilhar dessa dor, como arrancar dentro de nós, o que fazer?

Não é fácil passar por essa experiência, porque quase sempre achamos que estamos certo, nos apegamos as pessoas, as coisas e as nossas verdades, ficamos inseguros com a mudança que se faz necessária para nossa proteção, deixando de perceber o que realmente necessitamos para nossa felicidade.

Os excessos em todos os sentidos entorpece as percepções da alma, bagunçando as nossas emoções, trazendo para o meio a ansiedade, a compulsão, a pressa e a insatisfação sem limite causando stress e sofrimento.

Mas como saber o que é excesso em minha vida?

Acredito que só vivendo para saber, cada qual com o seu pote de medida única e proporcional ao seu entendimento e de acordo com a sua compreensão, não existe uma receita de bolo, acredito que é proporcional ao nosso entendimento das coisas, quanto mais sabemos e conhecemos os verdadeiros sentidos e as verdades da vida, menos sofremos, quando a dor e o sofrimento nos assaltam é sinal que os limites foram ultrapassados da nossa compreensão e que precisamos recuar refletindo os por quês, para depois avançar na medida certa.

Neste dia e os que virão desejo que seja na medida certa para cada um de vocês meus amigos de jornada e de lutas diárias em busca da felicidade!!! Abraços e beijos a todos!!!

Inserida por AGUSTINOLIM

Bom Dia Amado Deus! Hoje é a ultima sexta-feira do ano, estamos chegando nos ultimos momentos de 2013, muitos com certeza estão ainda avaliando e re avaliando os 12 meses que passaram, outros estão fazendo planos, propósitos, desenhando e arquitetando metas para enfrentar 2014, mas Eu Senhor, não tenho planos e nem metas, desejo apenas que tudo corra bem, que o Senhor esteja à frente de tudo, que guie meus passos e me livre do mal, espero apenas que nossos propósitos coincidam e que o próximo ano seja impar pra mim e para todos. Desejo um mundo melhor, que as pessoas conheçam o verdadeiro sentido da paz, que não haja guerra entre homens, que não haja tanta violência e que as pessoas tenham mais compaixão para viverem como irmãos. Talvez seja uma ideologia ou utopia pensar assim, mas eu acredito e vou sempre acreditar em um mundo melhor, e isso eu chamo de #fé e de #esperança e temos que acreditar sempre, temos que sonhar e pensar em idealizar, porque se um dia perdermos nossa fé, nesse dia perderemos tudo! Excelente dia pra você, aonde quer que você esteja, que seja um dia abençoado, regado a paz e alegrias. (Priscilla Rodighiero)

Inserida por priscillarodighiero

BOM DIA
Alma querida gentil e generosa
que o dia seja pródigo em bençãos e luz prá vc
Beijos

Inserida por Annnttonious13

BOM DIA você que acha que falar palavrão e pootcharia toda hora é ser moderna. Vulgaridade não é modernidade. Elegância é tendência eterna!

Inserida por ssjaque

BOM DIA
Hoje é o dia da virada...
que venha como virada para nova vida de amizade, carinho e união.
Faça tudo que você imaginar para que o próximo ano seja melhor, mas lembre-se que a vida lhe dá o que você pede e está preparado para receber, a vida lhe devolve em dobro o que você contribuir para que ela seja melhor.
Vá com confiança para este futuro que se abre em forma de novo ano, confie que você é capaz de tudo, queira sempre o melhor sem desprezar as pequenas coisas que lhe sobrevier
Encontre nos detalhes, leia nas entrelinhas e veja os recados que a vida vai deixando ao longo do ano.
Seja melhor, seja você... seja o máximo!!!
De mim para você...de coração!
Beijos

Inserida por Annnttonious13

Sou calado, mas quando eu
explodo falo até o que
não precisava.”
Bom Dia!

Inserida por luizasoares1951