Agradeça bom dia

Cerca de 48358 frases e pensamentos: Agradeça bom dia

⁠Senhor, permita que ao findar de cada dia eu serene o coração, aquiete os pensamentos e tenha sabedoria suficiente para deixar no dia anterior tudo que nada me acrescentará no dia seguinte.
Peço que as preocupações adormeçam junto comigo e que ao acordar pela manhã elas permaneçam dormindo no esquecimento necessário para que eu tenha paz.
Permita que eu recomece um novo dia com a fé e a esperança renovadas, sem os pesos desnecessários de ontem, que mais que acordar eu desperte para as possibilidades que um novo dia me traz.

Inserida por ednafrigato

A alegria é uma flor que nasce pela manhã regada pelo pranto noturno.

Cantares de bem te vis
na manhã esplendorosa
que rodeia por aqui
e a alegria se renova

Inserida por neusamarilda

O pulsar dessa manhã soprou-me uma centelha de alegria.
Impossível ver o sol e não querer viver...

Inserida por maluccat

Pintar alegria no quadro branco do seu dia, é arte mais sofisticada que há.

Inserida por ednafrigato

" Quando você vier com sua alegria, traga junto o sol,
pois é dele que iremos precisar,
Quando você sorrir, deixe a luz de teu sorriso repartir em mim, tua felicidade.
Assim quando a noite chegar, seremos corpos ardentes, nos suaves toques da flor.
Se você passar...
O tempo será meu aliado e não correrá, até que enfim eu te encontre... ""

Inserida por OscarKlemz

Por mais escura que seja uma noite, ela nunca ofuscará essa promessa: A alegria vem pela manhã.

Inserida por guiegui

- Viva a vida com alegria, como se fosse uma festa. Receba-a como um belo presente, como uma linda viagem.
Amanhã poderá ser tarde para novos sonhos e os velhos desejos podem ter sido deixados de lado, abraçados as lágrimas do passado.
A felicidade, antes tão próxima pode ter sido trocada por coisas complicadas, por preconceitos bobos e até ingênuos.
Abrace mais, diga eu te amo a quem realmente amar. A vida é simples e não precisamos de devaneios para ser feliz, muito embora as vezes colocamos a felicidade naquele carro novo, naquela nova namorada ou em uma viagem especial. Tudo isso é ótimo, faz parte, mas o bom mesmo é a certeza de ter feito todo o possível para ter uma vida com muito amor. Só ele é a essência de toda a felicidade.

“” O tempo passa e o que hoje é uma oportunidade, amanhã será apenas saudade... ""

Inserida por OscarKlemz

⁠A alegria só virá de manhã se você estiver disposto a esquecer o quê te fez chorar na noite anterior.

Inserida por gledstonguetao

⁠Jesus é especialista em enxugar lágrimas. “O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã Salmos 30:5b”.

Inserida por JorgePacheco

Agradeça ao Sol que todos os dias lhe deseja bom dia, pois é difícil acordar sem sequer vestir um sorriso. E caso os raios não brilhem, não se preocupe, pois algumas vezes não restará nada, nem mesmo o nada. A vida é um palco e dela possuímos apenas duas certezas: ou você abre as cortinas da alma, ou você se agacha num canto e começa a chorar. Se o milagre não existe, é preciso tornar-se um.

Bom dia! !!
Felicidade é acordar todos os dias, e sempre agradecer a Deus por mais uma oportunidade que Ele nos deu!

BOM DIA MEUS QUERIDOS AMIGOS!

Depois desta chuva abundante
A semana começa mais animada
Agradecer a Deus se torna relevante
Pois é uma benção há muito esperada...

BOM DIA QUERIDOS AMIGOS!!!
Agradecendo pela chuva que chegou...
Que nossa alma, nossos pensamentos e atos
sejam também purificados
para que tenhamos um fim de semana
de paz e harmonia
pelo bem de todos os brasileiros!

mel - ((*_*))

Que tal implodir a religão? Pense nisso. A paz mundial agradece. Tenha um bom dia!

Agradeça a Deus por acordar mais uma vez...
#Bom #Dia.

Bom Dia...
Desfrute
das belas manhãs
com um sorriso.
E agradeça a Deus tudo
que você tem. Amém...
- Sophia Vargas

Bom dia!

Meu lema hoje é:
Acordar, agradecer e ser feliz!
Hoje é um dia especial, Deus está me dando mais uma chance de renascer, de sonhar e vencer... Vencer meu Eu, vencer o cansaço, a maldade, a inveja, o rancor, a frieza de algumas pessoas e tudo que for sentimento ruim que estiver vindo em minha direção. Que hoje só prevaleça o bem, o amor, a união e a Santa paz de Cristo... Isso é tudo que preciso para ter um dia abençoado...

Acordei com vontade de agradecer
De saudar o sol
De dar bom dia pra um estranho na rua
De sorrir quando a brisa me tirasse uma mecha de cabelo do lugar.

Acordei feliz
Acordei lembrando que os dias são difíceis
Mas a noite é uma recompensa

Cada dia vivido ao seu lado me faz querer saltar
Dizer a toda gente, pois não caibo em mim
Pois ter você e alegria doce em meio ao amargo da vida

Obrigado por ser meu dono
De pensamento, corpo e coração
A cada dia tenho uma nova chance
Uma chance de te amar ainda mais.

Bom dia!
Querido Deus, nada venho lhe pedir apenas agradecer. Sou e lhe serei sempre grata por minha vida, pelo seu amor e por sua proteção. Obrigada "Pai", por estar ao meu lado em todo e qualquer momento. Por segurar em minhas mãos, e não me deixar desistir. A certeza do seu amor por mim é que faz com que eu me fortaleça mais a cada dia. Te agradeço Papai do Céu por minha coragem e minha fé em "Ti"...Amém!