Agradeça bom dia
VOCÊ MERECE?
As vezes penso que existem pessoas que NÃO MERECEM serem felizes .. sim , foi o que eu disse. A felicidade tem que merecer, e pra merecer tem que CORRER ATRÁS, LUTAR , MUDAR o que é preciso.
A FELICIDADE não é pra qualquer um.
A felicidade não é pra quem se acomoda e aceita a realidade e desiste por achar impossível.
A felicidade é pra quem tem CORAGEM e ENFRENTA o que vier pela frente pra conseguir chegar a seu objetivo.
Quer mudar de vida, seja na área financeira, sentimental, familiar..? Quer terminar os estudos? Sonha com uma profissão e até mesmo uma nova história de amor?
Está fazendo por merecer ?
Que DEUS nos dê coragem de enfrentar nossos medos e nos capacite.
Sentir medo nos faz ser forte...Quem tem fé faz brotar a coragem e seguir em frente sem medo. Bom dia!
Eu vou ser o que eu quero, quando eu quiser
Pode demorar anos
Mas se eu quiser ser cantor eu vou ser
Se eu quiser ser empresário eu vou ser
Se eu quiser ser poeta eu vou ser
Sabe por que ?
Porque eu defino o meu futuro e não vocês
Suas críticas e suas palavras dizendo que eu não vou conseguir é uma inspiração para mim
Eu não estou dizendo que sou ou vou ser melhor do que você
Eu tô dizendo que vou ser melhor que sua opinião sobre mim.
Se espera
Se organiza
Se deseja
Se imagina
Se planeja
Se idealiza
Se fantasia
Se sonha
Mas,
Se sabe ao certo
sobre o dia de amanhã?
Que graça teria
Desembrulhar um presente
Que eu mesmo
Embrulhei para mim?
° ೋ ❀ ° Não importa quem , quando ou onde ... todos somos um quando na paz nossos corações se encontram ! ° ೋ ❀ °
° ೋ ✿ ° e a cada dia a gente aprende ... supera e evolui ... ficamos em paz com a nossa alma ! ° ೋ ✿ °
° ೋ ✿ ♡ Que a luz da nossa alma ... irradie felicidades e muitas alegrias ... a todos aqueles que junto de nós compartilham seus caminhos ... dividem conosco seus sentimentos ! Que juntos possamos cultivar este jardim de paz maravilhoso dentro dos nossos corações ! ° ೋ ✿ ♡
Deus é bom o tempo todo e Ele lhe deu mais um nascer do sol.
O que vai fazer com esse presente?
Aproveite o dia, sorria e faça alguém sorrir, faz bem à alma e ao coração!
° ೋ ✿ ° Emoção mais linda é poder sentir ... com serenidade a leveza de que livre o coração pulsa a verdade dos sentimentos da nossa alma ! ° ೋ ✿ °
Acordar e ter alguém para dizer , coisas legais , se sentir bem com isto , não tem preço , por um tempo havia escapado de mim , agora novamente inspirado , para te fazer sorrir , mostrar que no mundo tão perigoso , existem momentos felizes , fica bem , seja feliz no que estiver fazendo mando beijos a vc que vão chegar ao vento e tocar até em seus cabelos , e queria estar perto para ver o sorriso nos teus lábios , um ótimo dia !
° ೋ✿ ° Então a gente recomeça ! Linda e abençoada Semana anjos ! Que toda paz esteja em nossa alma !
- Relacionados
- Frases para agradecer a Deus por mais um dia 🙏
- Frases agradeça
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de Alegria
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria