Agradar
A liderança eclesiástica tem a responsabilidade de ensinar seus membros de como agradar, adorar e servir a Deus.
A libertação só é oferecida para aqueles que procuram primeiro agradar a Deus; caso contrário, continuarão presos em seus pensamentos negativos, ainda que andem livres.
A fé só funciona se o coração agradar a Deus; caso contrario, faça uma procuração na justiça divina para o inimigo não acusar a sua alma diante do supremo Advogado nos Céus.
Agradar-se da própria ignorância é, de fato, insensatez e próprio de um coração estúpido que ainda acumula tristezas, revoltas e vinganças.
Podemos agradar a Deus sem a presença de sentimentos, mas não sem fé, porque a confiança traz resultados visíveis e paupáveis.
Arrependimento não é uma opção que você escolhe para agradar a si mesmo, mas a Deus, cujos propósitos é andar renovado no espírito e experimentar genuinamente uma vida transformada à serviço do Senhor.
Justiça humana é quando os seus eleitores elegem o seu candidato para agradar a si mesmos e atacar os seus opositores, e não para que a nação seja abençoada, próspera, feliz e bem-sucedida.
Acompanhe um homem justo, santo e fiel, pedindo a ele dicas de como agradar a Deus e viver a vida de Cristo abençoada, bem-sucedida e feliz com perseguição: ele lhe dirá como sair imediatamente do pecado e deixar de ser escravo de Satanás, sendo cristão em minutos.
É mais fácil obedecer a Deus do que agradar a homens, porque eles não podem satisfazer os desejos do seu coração o tempo todo.
"No instante em que você entender que não precisa agradar ninguém para ser aceito, apenas agir com justiça, retidão e respeito, descobrirá o verdadeiro caminho para a felicidade."
Agradar cuidar ser gentil honesto não o faz ser melhor do outro, é um dever do ser humano amar respeitar o próximo.
Aprender as lições vividas é fato, não temos dever para agradar o outro, porém se ambos bebem do mesmo copo basta.