Agradar
A fé é o antídoto ministerial e sem fé é impossível agradar a Deus.
Livro: Servir, o maior dos desafios
Sem Fé é impossível Agradar a Deus, logo se tenho Fé Deus se alegra de mim...e se Ele se alegra de mim posso afirmar que sou fortalecido por Ele, pois a ALEGRIA DO SENHOR É A NOSSA FORÇA!!!!
que bobagem querer agradar a todos.
você não vai conseguir!
então, sinta-se um pouco mais livre
para ser o seu melhor
de acordo com seus próprios
parâmetros.
NO PALCO
.
Há quem diga: muito feio!
Não tive intenção agradar
Fiz por onde estar assim
Pra poder representar.
É que a arte é parte de mim
No palco...em qualquer lugar.
As pessoas caem do cavalo comigo, pois, faz tempo, que eu parei de me esforçar pra agradar quem não quer ser agradado!
"Não se culpe por não ter
conseguido agradar a todos.
Você deu o melhor de si?
Fique com a consciência
tranquila."
Livro: Aceite ou Mude...
Incrível que eu sempre fiz de tudo para agradar a todos, mas sempre estiveram falando de mim pelas costas.
Tudo bem que eu erro, mas ser condenada para sempre por eles machuca tá? Mas é claro que eu tenho que ser julgada, já que todos exceto eu são perfeitos e nunca erraram.
Quando eu faço coisas boas as pessoas ignoram, mas quando eu faço uma ou outra ruim sou julgada a vida inteira.
"Tente agradar ao
máximo de pessoas,
não a todos. Por mais e
melhor que você faça,
haverá sempre alguém
insatisfeito."
Livro: Pare, Reflita & Inspire-se...
"Não se preocupe em
agradar a todos. Existe
aquele que vai deixar de
gostar de você só porque
não seguiu seu conselho."
Livro: Pare, Reflita & Inspire-se...
Busque sempre agradar uma mulher que não te valoriza
Serás sempre um trouxa para ela que tem outros em vista.
As vezes não vamos conseguir agradar todo mundo e de verdade quando queremos isso acabamos adoecendo por dentro…
Então seja vc mesmo independente do que vão achar ou pensar de vc🙏🏻
Desista de tentar ser perfeito
Desista das expectativas dos outros
Desista de querer a agradar
Desista de ser boazinha
Desista de tentar ser o que não é.
Desista de tudo aquilo que te impede de ser você mesmo.
Se o próprio Jesus que era, é e sempre será Perfeito, não conseguiu agradar todo mundo, porquê que você têm que fazer isso?!
"Eu desejo que a morte me encontre pronto e escrevendo, ou se agradar a Cristo, orando e em lágrimas."
Não viva pra agradar ninguém, viva por você e para você.
Você tem um mundo ao alcanse de suas mãos, saiba conquistar. Tenha discernimento pra saber agir e fazer suas escolhas
...