Agora foi o fim do nosso Amor
É pequena,não há nada mais pra se fazer.É difícil eu sei,também já tive meu coração dilacerado aqui no peito,mas sobrevivi,meio que sem esperanças mas sobrevivi,Faz assim,traça outros planos,foca em outros objetivos e bola pra frente,é vida que segue,tempo que passa,sofrimento que muda e novos amores que chegam.Pois é, novos amores que chegam,eles sempre chegam.Nao te esquece.
Eu que não acreditava nessas histórias todas que se vê nos filmes de comédia romântica,agora me vejo aqui,romantizando tudo,E me perguntando como fui idiota ao ponto de desacreditar dessas coisas de amores.Eu estava errada,assumo.Custei a acreditar que eu que tinha fantasiado muito em cima de pessoas erradas.Agora estou aqui,cada dia mais dele,mais de nós.Faço planos,sorrio,brinco,sou eu!É isso.uma das coisas que o fazem diferente,quando estou com ele posso ser eu mesma.E eu nunca fui eu mesma com ninguém.E vou seguindo,com esse sentimento cada dia mais forte no meu peito,o que me deixa tão feliz,é que tem a tal da reciprocidade,e é disso que a gente precisa.Amar e ser amado de volta.
Eu acreditei.joguei todas as minhas cartas,cruzei meus dedos,pedi as estrelas cadentes que eu via cruzar o céu,juntei trevos de 4 folhas...Até que eu percebi que quando tem que dá certo simplesmente dá,não tem que apelar a sorte,cartas,tarô,Búzios.quando as coisas tem que acontecer elas acontecem,e eu não preciso forçar pra que elas aconteçam.
Não se se é pior esta distante de você,ou estar perto e te sentir distante de mim.Teu silêncio machuca,maltrata,acaba comigo.Para,pensa,vê com quem você está fazendo isso,está vendo?sou eu!a pessoa que faz de tudo por você,acho que não mereço ser tratada assim.E não se esquece que ninguém é insubstituível,e que eu posso desistir de remar sozinha nesse barco.Aproveita,me aproveita.aproveita que eu ainda quero estar contigo.Porque se eu me cansar,nem o meu adeus você vai ouvir.
Depois de tanto tempo o telefone toca,uma mensagem,dizendo apenas: Saudades.Mas perai,saudades de que?de me ter nos teus pés? de pisar em mim? ou dos dois? Fiz o que qualquer pessoa normal faria,exclui sem sequer responder.Já tinha perdido tempo demais com ele,não iria perder mais segundos digitando que " Agora é tarde",afinal qualquer pessoa com o mínimo de inteligência ia sacar,que meu desprezo já significava que já era,de fato tarde demais.
Ver você é sempre uma novidade,porque é sempre um sentimento novo que me invade,no começo era atração, depois paixão,depois algo parecido com amor,depois tristeza,em seguida indiferença,agora nada.
Mas sei que pra você não é assim,você me vê e enxerga em mim a mulher que você sempre quis mas não soube como manter na sua vida.E não importa se você Ta tentando reconstruir sua vida,voltar a como era os seus dias antes de mim,não importa o esforço que você faça.Quando a gente se encontra,eu te confundo que eu sei,voce sabe,nós sabemos.
A gente pode se encontrar um um dia,quem sabe?o mundo da voltas e talvez o destino nos reserve um reencontro mais na frente,mas enquanto isso deixa eu seguir meu caminho,porque nesse momento,no dia de hoje,eu não quero mais te ver.Então reza pra esse futuro chegar logo,é a única esperança que posso te dá, Adeus.
Ele me liga e pergunta se tenho saudades.
Eu fico muda,não posso dá o braço a torcer,não agora que eu já estou quase curada daquele amor doentio.
Pergunto o porquê da pergunta aquela hora da noite,afinal a minha resposta não mudaria nada do que havia acontecido entre a gente...
Ele me diz que é importante que ele saiba,que é só lhe responder que ele desliga o telefone e se eu quiser ele nunca mais me liga.
Eu fico muda de novo,ele tem esse poder sobre mim,consegue me deixar sem palavras,sem reação,sem chão...Minhas mãos soam,e a muito custo eu consigo dizer um: Não,eu não tenho saudades suas.
Do outro lado da linha o silêncio toma conta, e ele desliga.
É. ..consegui.Mesmo morrendo de vontade de dizer que sinto falta dele todos os dias,que ainda sonho com os planos que fizemos juntos,eu consegui dizer que não...Não quero mais ser parte de um jogo que só quem vence é ele e esse medo que ele tem de não me ter mais a disposição. Porque o que ele sente por mim é costume,e o que eu sinto por ele é amor,mas isso,ele não precisa saber.Não mais.
Essa cama nunca esteve tão grande,
Tão larga,tão vazia.
Minha cabeça sente saudade do teu peito
Como travesseiro, meus pés sentem
Falta dos teus nesse dia frio,e nos outros dias também.
Meu cabelo sente falta das tuas mãos fazendo carinho até eu dormir.
Eu que era toda acostumada com a solidão,repudio essa sensação de vazio que tua ausência me trás.
Volta,tudo teu está aqui,tuas roupas,tuas coisas,teu espaço na cama e Eu.
Nao estou dizendo que ele me ama mais que voce,estou dizendo que ele me ama melhor que voce,tem uma grande diferenca nisso.
Nao adianta amar,e nao saber o que fazer com isso.
Eu vou sumir.Preciso que você saiba disso.
Não sei o dia ao certo,nem hora.
Talvez seja numa tarde de sol, quando sua pele estiver vermelha por conta da alta temperatura,ou no dia da festa de aniversário da sua avó. Quem sabe eu mande uma mensagem antes,ou uns dias depois...Pode ser que seja no dia da sua formatura,ou de repente em uma daquelas minhas longas noites de insônia...
Não sei ao certo,mas queria muito que você soubesse disso,eu não me acostumo com a felicidade que é estar junto à alguém.Me desculpa,mas eu vou sumir,eu sempre sumo.
As coisas nunca foram fáceis pra mim,principalmente quando se refere a relacionamentos.To longe de ser o tipo que os homens procuram.Sempre fui independente demais,cabeça dura damais,decidida demais.Não aceito amores pela metade,namoro digno de comercial de margarina (mas que na verdade não passa de uma propaganda mais que enganosa),declarações na internet(mas mensagens apagadas no whatsaap) ,não dou segundas,terceiras e quartas chances.Sei lá,sou mulher demais,transbordo demais pra me afogar nesses amores tão rasos que as pessoas tem pra oferecer por aí.
Voce foi embora da maneira mais covarde possível.
Se foi e esqueceu de assinar a lei áurea dos meus sentimentos.
E eu fiquei aqui,com meu corpo escravo das tuas vontades,
e meu amor escravo da tua boa vontade de o querer de volta.
Mas vocë não é muito diferente de mim…
Você tambem é escravo da sua falsa liberdade,da tua vida
vazia e de seus amores de plástico.
Eu nao sei quem foi o vencedor nessa historia,
mas sinceramente…nao fui em quem perdeu.
Acho que todo mundo deveria ter um momento no dia
ou vários momentos ao dia em que ficasse sozinho.
Com um livro,uma música ou com seus pensamentos apenas.
Sem ser incomodado,cobrado,apressado.
Um momento pra entrar em acordo consigo mesmo.
Pra fazer uma lista mesmo que mental do que quer pra sua vida.
E principalmente, do que não quer mais.
Que a minha ausência seja sentida por você
todos os dias.
E que seja tão amarga quanto o gosto da
saudade dos teus beijos na minha boca.
- Relacionados
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- Dedicatórias para Fim de Curso de Amigos
- Acabou o Amor
- Amizade Acabou
- Mensagens de fim de ano para chefe
- Textos para fim de relacionamento para terminar com amor e respeito