Agora foi o fim do nosso Amor

Cerca de 18957 frases e pensamentos: Agora foi o fim do nosso Amor

Sei que tudo se acabou, mas sei que não morreu e também sei que o sentimento irá perpetuar durante tempo para alimentar as esperanças;
Eternamente esperar é minha meta para então quem sabe possamos nos encontrar para acalentar esse sentimento que ficará a chorar;

Inserida por JULIOAUKAY

A vida é como um lápis, quanto você menos espera, ela já acabou... Com alguns detalhes ela deixa marca, mesmo que as pessoas tentem apagar... Sua história já foi escrita.

Inserida por oeversondv

Acabou o tempo pra catar as coisas que caem no meio do caminho.
Você olha pra baixo e esquece de apreciar a vista bonita das coisas que passam ao seu redor e você nem se dá conta.

Inserida por saysaysay

A vida seguiu, e um belo dia percebi que o nosso tempo acabou. Agora me resta viver com o que a vida me deu, ou o que eu encontrei pelo caminho que segui fugindo de você, que foi o que eu sempre quis. Pouca vivência nos faz pecar em exagero. Nos faz abandonar o próprio coração. Muitas vezes por nada.

Inserida por GabrielaStacul

Quando muitas vezes o mundo acabou ao meu redor, Deus estava lá para segurar meu corpo já morto de mim, minhas pernas sem nenhuma força para sustentar essa pesada dor que sentia.
Deus será tua força e te sustentará quando a morte estiver ao seus olhos!

Inserida por EzequielFagundes

Acho interessante como leitura contagia. Cresci vendo meu pai ler e acabou que me deu certa curiosidade em vê-lo fascinado devorando um livro em 2 dias. Então comecei a ler, queria entrar nesse mundo que me transportava, me fazia viajar, me levava ao reino tão tão distante.
Já li muitos livros, alguns me marcaram eternamente, outros nem me lembro mais. Outros até eu confundo o início de um, com o meu do outro e o final daquele ali.
O livro sempre me abre ideias e sempre tenho algum aprendizado fruto dessa leitura. Mas não pense você que eu consiga ler um livro chato até o fim. Não livros que não me agradam, não me interessam. Não dá para perder preciosos minutos e horas da sua vida com algo que não te agrada. Mas o livro bom, aquele que você perde o sono e a vontade de comer para devorá-lo, esse nem mastecard faz por nós.
Estou me preparando para ler A Hospedeira, passei 2 dias vendo a minha irmã grudar neste livro e então eu já quis ele pra mim.
Boa leitura pra você também e se tiver indicação, me diz, me conta!

Inserida por Arcise

Isso não é destino. É a vida me dizendo que ainda não acabou.

Inserida por MDF

A tristeza chega, quando você descobre que, o dinheiro que você achou que tinha na carteira, acabou faz tempo.

Inserida por MatheusCarvalho

Ver-te assim me dói, sempre te amei pela tua força, pela tua independência. Não é porque acabou, que quero ver-te desta forma, desesperada, deprimida. Me queres? Mostre-me o que perdi e não do que me livrei!!!

Inserida por rafadp2

Muitos pensam na vida como um jogo se ganhar é sorte se perder acabou a vez, ao invés disso pense como se fosse uma coisa que você já fez e sabe que consegue fazer de novo, tente, erre, comece tudo de novo quantas vezes for preciso, mas nunca desista, a vida pode ser um jogo mas só premia quem teve vontade e foco para chegar lá.

Inserida por marcelohenriques

Eu sei que tudo acabou mais ainda tinha esperanças. Até o dia em que te vi naquela roda de amigos, enquanto eu me guardava e sofria... Você estava por ai, rindo, se divertindo, com um copo de cerveja na mão, avistando qualquer menina que passasse, só pra provar pra os seus amigos que você é o velho menino pegador! Pois esse sofrimento me fez reconhecer a mulher que eu sou, a dar valor a mim. Finalmente eu aprendi!

Inserida por morgannalopes

O coração fez bobagem, o cérebro quis ajudar, mas o coração não quis escutar e o fígado acabou de se ferrar.

Inserida por RogerStnkvcz

Mais uma vez sozinho
E agora oficialmente separado
Acabou
Difícil acreditar
Difícil de aceitar
Difícil de digerir
Difícil de encarar
Difícil de aguentar
Difícil
Viver sozinho é difícil
Preciso de alguém para amar
Para me apaixonar
Para me inspirar a viver novamente.

Inserida por FabricioCanalis

Vá correndo dizer ao senhor Wilson,
eu vi uma estrela cadente e o mundo não acabou!

Inserida por StoneIce

# 07/08/12 - 22:03
Estou calmo agora, a energia acabou, mas o rancor fica!

Inserida por StoneIce

Capitulo 2 - Acabou... #08~09/08/12

Inserida por StoneIce

A minha auto estima se foi, igual a mulher que acabou com ela...

Inserida por Psycopato

E se acabou?
Agradeça por ter acontecido !
Pois muitos queriam usufruir dessa sua dádiva chamada "vida"...

Inserida por poleza

Tudo bem. Acabou e eu fiquei com a dor; obrigada querido. Mas você quem deveria me agradecer, não sentiu absolutamente nada e eu fiquei com toda a responsabilidade. Não foi tão fácil, eu te procurava em todos os lugares. Provavelmente porque estava apaixonada, e quando me diziam para esquecer eu não conseguia. Você tem noção do que me fez sentir?! Agora desejo estar sozinha para sempre. Mas eu sei como eu sou… Talvez semana que vem um cara legal apareça aqui. E eu esteja apaixonada novamente, e pense que com ele vai ser diferente, mesmo sabendo que é a mesma bosta sempre.

Inserida por GabbyChanell

É por esconder tanto seus sentimentos que você acabou perdendo o meu.

Inserida por GabrielaMarina