Agora foi o fim do nosso Amor
Quem disse que não queria ser só mais uma, acabou se tornando nem uma. Se tornou absolutamente nada. É assim que as pessoas sempre saiem das minha vida, significando nada, significando o vazio que não se encaixa, e que nunca se encaixou.
Chega de chorar
Você já sofreu demais, agora chega
Chega de achar que tudo se acabou
Pode a dor uma noite durar
Mas um novo dia sempre vai raiar
E quando menos esperar, clareou
não é porque acabou que não valeu a pena.
não é porque nós não estamos mais juntos, que não deu certo.
deu certo até aonde tinha que dar, deu certo até onde o sentimento permitiu ir.
mas sabe o que eu sinto com relação a você? é respeito, é algo maior do que qualquer coisa ruim que fez a gente acabar, eu te respeito por tudo que você me fez sentir, eu te respeito porque cada partida tua me fez amadurecer.
e porque eu tenho uma coisa que a maioria das pessoas não tem hoje: respeito por cada sentimento provocado e por cada lembrança feliz que tivemos.
a maioria das pessoas acham que o fim faz com que tudo de bom e especial suma. mas não some, eu lembro do seu sorriso, da sua voz e até mesmo do seu cheiro.
e por mais que tenhamos dito adeus algumas vezes, eu nunca sentia que fosse um adeus de verdade até nosso último dia juntos.
e me dói, até agora me dói ter partido e te partido, mas alguém precisava fazer uma escolha, mesmo que ela fosse magoar, mesmo que fosse tão difícil e chegasse a doer todas as vezes que fosse pensada.
te amei a cada segundo, cuidei de você e me dediquei a nós.
mas não deu certo e não temos que procurar um culpado só precisamos aceitar.
o destino nos prega peças e numa dessas a gente disse um adeus que infelizmente foi definitivo.
você ainda está em todos os meus bons pensamentos e boas lembranças.
e eu sei que mesmo com toda dor e sentimento de abandono você ainda lembra do que fomos e do quão bons nós éramos juntos.
Como isso acabou, eu não sei
Já não me olham mais do mesmo jeito
Já não me querem mais por perto
Eu não sei aonde estou
Minha vontade é de voltar
Mas, agora, o que restou?
E o que me aguardava
Era o céu que ninguém me prometeu
Eu não seria mais a alegria de ninguém
Só minha
"A evolução acabou de receber o seu golpe mortal. Após ler o livro "Origem da Vida" com a minha formação em química e física, é claro que a evolução biológica casual não poderia ter ocorrido"
"Quando você perceber que tudo acabou, talvez não terá mais tempo para segunda chance. Nem sempre o que você acha que está conquistado, será seu pra sempre.
Então cultive, valorize, respeite... O tempo voa e as pessoas também".
Acabou!
Você é bem maluca, né? Quer dizer, eu sei que você detesta quando eu falo isso, mas não tem outra explicação. Não, a sua cabeça deveria ser estudada por alguma universidade. A capacidade que você tem de fantasiar situações, distorcer completamente tudo, tudo que a gente fala, é algo impressionante, cê deveria escrever um livro, aliás não, eu é que deveria escrever.
O título já até já sei como que ia ser: “Fui casado com ela e ainda continuo vivo”, sério!
A quantidade de objetos que você me jogou durante esse tempo todo que a gente tá casado dava pra decorar uma casa inteira de novo, isso pra não falar nos celulares, você dever ter quebrado uns dez meus. Você percebeu que eu falei no passado, né? Fui casado! Porque é exatamente isso, acabou, vou embora hoje dessa casa, não aguento mais, eu não mereço isso, chega! Você conseguiu acabar com todo amor que eu sentia por você! Só pra gente concluir essa nossa conversa, eu queria te dizer uma ultima coisa: Eu nunca te trai, seja feliz!
Acabou como começou
de uma hora para a outra
Passou
Feito poeira e pó
(ou talvez não)
Foi só
acabando sonsinho
Tão de mansinho
Que dá até dó!
Era pra ser só uma simples mudança de visual, mas acabou sendo o passo inicial para uma grande mudança de vida!
O mundo precisa
Saber a verdade
Passado não volta, futuro não temos e o hoje não acabou
Por isso ame mais, abrace mais
Pois não sabemos quanto tempo temos pra respirar
Fale mais, ouça mais
Vale a pena lembrar que a vida é curta demais
*DESPERTA!*
Muitos jazem,
Porque a vida acabou.
Outros jazem,
Porque ainda não começou!
Alguns vivem pobres,
Possuindo grande tesouro
E acabam morrendo ricos,
Enterrando todo ouro.
Cada criatura,
Carrega a marca do Criador,
Uma estampa encrustrada,
No seu interior.
Deus nos fez assim,
Quando idealizou,
Alguém que pudesse exprimir,
Sua força, seu vigor.
Então, há um propósito,
Para a sua existência,
Pensado por alguém,
Que deve ter a proeminência.
Você consegue ouvir
Aquela fala da criança?
Que um dia declarou,
Com tanta confiança:
-Mamãe eu quero ser,
Como aquela linda estrela,
Que brilha, resplandece,
Clara, reluz esplêndida!
Quero voar como um super herói,
Alcançar maiores alturas,
Ser forte e poderoso,
Salvar quem precisa de ajuda!
Mas, essa criança foi sufocada,
Pelas circunstâncias enquadrada,
Deixando seus sonhos tão lindos,
Largados ao pé da estrada.
Os anos se passaram,
Mas a criança continua falando,
Dizendo: tem algo de errado
Você não está se realizando!
Ela só quer te mostrar,
Que os tesouros ainda estão lá,
Aguardando o nobre momento,
Para se manifestar!
O tempo pode passar,
E você desculpas arrumar,
Mas, até quando irá protelar,
E essa força segurar?
Desta vez, vem como torrentes,
Para te impulsionar,
Porque a voz profética abraça,
Quem deseja caminhar!
O som da criança escondida,
Necessita se manifestar,
Dando vida a esses tesouros,
Que todos precisam desfrutar!
Não resista, apenas se entregue,
Ao novo mover divino,
Que conduz essa história,
Rumo a um destino.
Pode ouvir o alarme,
Que ressoa no interior?
Então, coloque os pés no chão,
Porque o despertador já tocou.
✒️ Autor: Vanessa Ribeiro
☀️ Inspiração: "Despertar - Um Novo Dia" Bispo @jbcarvalho
Não existe final feliz e ainda bem. Porque se a vida não acabou, se você está aí respirando, há muito o que se viver. Haverá muitos amores, começos, recomeços, meios e situações que parecem a estação final, mas são apenas paradas, logo a vida segue. Queira ser feliz no caminho.
E AGORA?
E agora?
A festa passou
A farra acabou
O brilho apagou
O início voltou.
A ilusão saiu
A máscara caiu
A ressaca surgiu
A vida seguiu.
Assim como a prosa
A vida é assim,
É breve, é curta
Logo chega ao fim.
É foda entender que acabou... Aliás, nem começou né?!
Fez faísca mas não pegou fogo, fez fumaça e como fumaça se foi pelo ar. Sem rumo e direção. Era de se esperar, más depositei todas as fichas que juntei durante o tempo de recuperação e apostei no número errado, a roleta girou e eu perdi, de novo!
Me parece que desde cedo estou na estrada errada, buscando os atalhos errados enquanto as lágrimas rolam sem parar.
Chegou sua vez de me apunhalar, o diferente é que agora eu deixei.
Vou manter sua risada juvenil e involuntária daquelas noites, seu sorriso lindo daquela quarta a tarde. E por fim, darei play nos seus áudios, sempre que sentir saudades, torcendo para que você tome jeito, e eu... Bom... que tome um rumo certo. Todavia, caso isso não aconteça, tomarei uma xícara de café durante um remember emocional... Afinal, as feridas acumuladas durante anos cicatrizaram, mas durante as frias noites, ainda doem.
Quando eu disser acabou, acredite não acabou, me chamariam de teimoso, persistente, sempre fui, e vou sempre ser, acredito no que sonho, principalmente no que desejo com a alma.
- Relacionados
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- Dedicatórias para Fim de Curso de Amigos
- Acabou o Amor
- Amizade Acabou
- Mensagens de fim de ano para chefe
- Textos para fim de relacionamento para terminar com amor e respeito