Agora foi o fim do nosso Amor

Cerca de 18772 frases e pensamentos: Agora foi o fim do nosso Amor

Foi difícil falar a palavra acabou, sendo que nós nunca começamos algo, nunca fomos algo, nunca tentamos ser algo que fosse realmente valer a pena.
Eu sei, sou o drama em pessoa, e consigo isso sozinha, aliás, sempre me admirei por isso, por exagerar, aumentar, ou até mesmo diminuir.

Ele: Deu, acabou, não existe mais eu e você.
Ela: Mas e os nossos planos? e as promessas? e o nosso viveram felizes para sempre?
Ele: Foi tudo mentira, você foi burra de acreditar em mim.
Ela: (abaixa a cabeça com os olhos cheios de lágrimas) ok.
A guria passa um tempo desaparecida, meses depois ela reaparece e ele vai puxar assunto com ela.
Ele: Nossa, como você está diferente, por que sumistes? A distância me fez perceber que o amor da minha vida é você.
Ela: Sério? Pois a mim a distância fez ver que eu não preciso de você, que aquele amor que eu achei sentir era pura ilusão, e agora sai da minha frente que eu já perdi tempo demais contigo.
Ele: (da um passo para o lado de cabeça baixa, percebe que perdeu o amor de sua vida) ok.
Ela: (caminha no sentido oposto ao dele chorando) Fala pra si mesma: Como eu o amo, mas não é só de amor que se é feita uma relação. ;)

Agora tudo acabou!! Não vou chorar, nem me lamentar, foi você quem quis assim. Não está sendo tão difícil como imaginei que seria, acho que não te amava tanto quanto imaginei!

Você chegou para me salvar e acabou me acorrentando. Chegou para me curar de todos os males que eu vivi em toda minha vida, e hoje, você se tornou o meu maior mal. Hoje eu quero não te amar muito, que amanhã meu amor seja menor e que no fim, ele acabe. Mas eu sinto que isso é muito mais do que minha própria vontade, é a falta de coragem que não me deixa fazer mais nada. O que eu sinto hoje, agora, é muito maior que esse texto cheio de mágoas.

A chuva acabou, e o tempo ruim continua. Cadê agora o arco-írís para trazer a paz que nunca chega? Talvez, ele não exista nesse conto. Eu tinha desaprendido a sofrer, mas aí veio tudo e pronto. Mas lembra? Era despedida da gente. Era minha despedida esse tempo todo . Só me fiz de presente para que quando eu fosse embora, você lembrasse de mim e me procuraria, mas acho que não vai acontecer.

ADEUS

Admito... Que errei!
Doeu... Te ver partir!
Entendo... Que acabou!
Utopia... Que eu não vivi!
Sucesso... Que eu não vou ver!

Adeus!

Ontem fez um mês, ontem fez um mês que tudo acabou e aqui dentro parece que foi ontem que tudo começou, parece que foi ontem que você me olhou com aquela cara de menino-meio-homem e riu depois de me deixar irritada, parece que foi ontem que você olhou lá de cima, lá da janela e gritou "olha ai minha namorada", sim eu sei, eram só brincadeiras, mas eu gostava delas, eu gostava do jeito que você dizia "minha mulher" mesmo eu odiando a possessividade em suas palavras, parece que foi ontem que você disse que tudo estava nas minhas mãos, que você olhou nos meus olhos, ah, parece que foi ontem, mas já faz um mês e ainda está tudo devastado, desarrumado, desorganizado.

Acabou, pronto, vai passar, não chore não chore, vai ficar tudo bem, você vai dar um jeito, é o final e é triste eu sei, mas já foi, passou, passou, fique calma, limpe a casa, seque o rosto, beba um copo d'água, um café talvez, ligue o radio, vai passar, eu sei que vai, eu sei!

Bem, o mundo não acabou, mas não vamos tripudiar quem profetizou, eles são menos danosos do que aqueles que promovem o fim em vidas e propagam o mal no mundo... é o que eu penso...

Um desabafo à que um "tal" profeta, espalhou que no dia 21/05/2011 o mundo acabaria...

Tudo que era estampado, agora está desbotado
tudo acabou, tudo se foi
Minhas poesias mudaram de cor
agora está tudo tão cinza, tão sombrio
porque deixastes minha vida nesse vazio?

Parabéns otário. Você acabou de estragar uma roupa minha inédita com este jantar desgraçado de ruim (que mausoléu é este meu filho?... Há entendi – comida barata!), com estas furtivas olhadas no relógio, com este papo nem um pouco atraente. E ainda se oferece com o olhar mais cafajeste que já vi na vida a me acompanhar até em casa. Olho incrédula: 'Para quê?' - me pergunto. Levanto da cadeira batendo fortes os pés. Não olho para trás. Me retiro.

Quando chega a calada da noite, pra mim acabou o mundo!
Porque é hora de pensar mais uma vez, de olhar mais uma vez e chorar mais uma vez. Infelizmente é hora de voltar a qualquer situação!
Minha cabeça voa, roda, fala, é uma coisa sem explicação, eu ando no tempo, eu falo sozinha, eu me empolgo comigo mesma. Eu assisto a uma novela, ouço uma música, escrevo uma história, e minha única necessidade é de agradar só a mim, é isso se torna chato, vício e maluquisse.
Porque eu apenas estou lembrando, ví que tentei contar sobre uma novela pra alguém, lembrei que tentei cantar uma música e até tentei ler uma história que eu mesma inventei. Mas nada foi acontecimento, só estou lembrando que tentei olhar nos olhos de alguém pra poder falar, e com gestos dividir minha alegria. E isso é pedir demais?
Acho que não! Poxa era só sorrir junto comigo, você também se recusou a ser feliz por um momento. Eu só queria compartilhar minhas alegrias, minhas conquistas, minhas maluquisses, só isso.
Mas até hoje eu procuro alguém que seja capaz de chegar até mim e perguntar se estou bem, se preciso de um abraço de um conselho, ou de qualquer outro gesto humano. Eu sei que ainda pode vir a existir um dia inteiro de alegria, companhia e amor, pra quando chegar a calada da noite eu poder por fim, rir de tudo, poder relembrar momentos do meu dia sem ter que sacrificar uma lágrima se quer, lembrando de um dia chato, cheio de tentativas; porque eu simplesmente não aguento mais tentar.
Mas em apenas um segundo do meu dia eu percebí que é preciso se virar pra ser feliz, é preciso em primeiro lugar se subentender, porque no meu mundo ainda não existe aquela pessoa que chega sorrindo, que abraça, que seja marcante como o último capítulo de uma novela, o trecho de uma música ou o sentido de uma história.
E hoje eu sei que infelizmente pra ser feliz é preciso sofrer, porque só atravéz da dor os olhos enxergam o valor da vida, o sofrimento também faz pensar que ainda existe alguém em algum lugar do tempo, alguém que também tenta se encontrar ou até alguém que espera por mim pra ser feliz; e eu creio que esse alguém ainda vai chegar, aí será real.
Eu nunca quis e nem quero criar esperanças pra mim, na verdade eu sempre quis um tempo pra minha mente pensar, pro meu coração bater, e os meus sentimentos falarem: "De quem será o sorriso que vai me fazer sonhar? Que vai por fim passar uma noite comigo escrevendo uma história de verdade?"
Eu não sei! Mas só me resta sonhar, e dizem que pra ser feliz é preciso sonhar e eu digo que também é preciso sofrer, porque quem sonha, sofre.
Mas e se não chegar ninguém? E se tudo for só sonho? E se isso for só uma história insignificante?
Dane-se!
Eu nunca vou esquecer: "Tem que se virar pra ser feliz"!
E eu sim, vou me virar, vou sofrer, chorar, me perder, vou cair e talvez não levantar. Mas graças a Deus eu só preciso da minha alma, eu só preciso estar viva e já estou bem! E o resto?... Eu me viro! Tchau, vou ser feliz.

Vou criar um MSN com o nome de "Meu Pinto" só pra aparecer "Meu Pinto acabou de entrar!"

Vivi,
Sofri por ti,
Te esqueci,
E assim o final acabou não sendo triste.

Acabou antes mesmo de começar...
O sonho se perdeu antes mesmo de se sonhar.

"- O sonho acabou." disse o padeiro egoísta ao cliente que acreditou sem questionar-lo nenhuma vez.

Tentaram mandar Amy Winehouse para reabilitação .. ela disse não e não e não, e veja só .. acabou morrendo.

DE REPENTE


De repente tudo mudou e aquela emoção acabou.
De repente já não sinto mais nada, já não tenho medo, e nem o ciúme me abala.
De repente, leio, ouço, canto tuas letras e sinto como tudo se perdeu.
De repente sinto que somos dois, cada um em seu habitat...
Você é só você, e eu simplesmente sou eu.

De repente não mais
De repente um imenso vazio
De repente não quero teu calor
E de repente eu gosto desse frio.

De repente foi só fantasia!
De repente a gente nem queria.
De repente foi importante, e ficou banal assim.
De repente eu não sinto mais nada,
E você nem lembra mais de mim.

De repente eu queria mais,
De repente eu me surpreendi!
De repente o que eu te oferecia era pouco
De repente você nem soube me sentir.

De repente fui eu que não entendi!
De repente é isso que somos,
De repente nada era o que parecia.
De repente você foi só um sonho
De repente você nem me queria!

De repente é só amizade então!
De repente fica melhor assim.
De repente o meu melhor,
Nem foi mesmo o melhor de mim.

De repente eu cansei de olhar as horas.
De repente o que era raro, eu não queira mais esperar.
Com o tempo entendi que o que eu desejava,
De repente Você não estava pronto pra me dar.

É, vai ver que de repente era isso mesmo!
Que tudo foi exatamente o que deveria ser pra gente.
De repente meio que sem querer...
Foi tudo muito de repente.

Acabou?

E com o tempo,
O que era charme
Tornou-se um carma...

O jogo acabou de repente, o céu desabou sobre a gente tententender, quero abrigo e não consigo ser mais direto.Que amor era esse que não saiu do chão? Não saiu do lugar, só fez rastejar o coração...