Agora

Cerca de 20125 frases e pensamentos: Agora

⁠Você tem de saber responder a essa pergunta: se você morresse agora, como se sentiria a respeito da sua vida?

(Tyler Durden)

Inserida por Ketteiteki

Você sempre vê o melhor nas pessoas. Não para agora.

Inserida por pensador

⁠" Seja feliz cada segundo,
Aproveita o máximo,
Amanhã não se sabe e o agora voa como vento"

Inserida por anna_macedo

⁠A flor mais bela
Agora é toda dela
A vejo da janela
Tão bela
Busco no meu peito
A coragem de tê-la
E conseguir mantê-la
Perto de mim
Ao meu lado

Inserida por Magirah

⁠Perceba seus olhos
agora tão distantes dos meus,
fico me perguntando:
Quando tudo se perdeu?

Inserida por BiancaChromiec

Algum dia tentarei beijá-la e você vai gostar. Mas não agora. Então, peço que não fique impaciente demais.

Margaret Mitchell
E o vento levou. Rio de Janeiro: Record, 2015.
Inserida por pensador

Não sei se a vida é dura ou eu que sou fraca.
Esperei anos para poder me libertar e, agora que consegui, estou me sentindo solitária, me sentindo sozinha como se tivessem tirado algo de mim.
Confesso que é uma sensação estranha, ainda não sei o que fazer.

Inserida por Lucynha

Tão Profundo Meu Amor
Não Parecia Acabar em Dor
Tão Profundo o seu jeito
Agora virou um simples sujeito
Quem sabe outra vida
Eu seja sua garota favorita⁠

Inserida por Nysick_

⁠Do governo agora se espera que nos proteja de nós mesmos. Isto deveria ter sentido ofensivo para qualquer amante da liberdade.

Ron Paul
Definindo a liberdade. São Paulo: Instituto Ludwig Von Mises Brasil, 2013.
Inserida por Ketteiteki

⁠Faz agora, não deixa para amanhã, amanhã pode ser tarde demais, você vai se arrepender, faça cada segundo vale a pena.

Inserida por 7carlos_tmj

Somente agora eu entendi que pessoas com propósitos diferentes não caminham para o mesmo ponto. Meu erro foi acreditar que nós dois queríamos a mesma coisa...o seu foi nunca deixar claro que não era bem assim.

Inserida por dani.oli

⁠Faz de conta que eu tô dizendo agora
Tudo aquilo que eu não disse antes
Faz de conta que você tá aqui
Pelo menos esse instante
Faz de conta que você não foi embora
E que eu não precisei voltar
Faz de conta que eu não tentei
Recolocar tudo em seu lugar
Faz de conta que aconteceu
Tudo aquilo que eu sonhei
Faz de conta que eu não vivi
Tudo aquilo que eu já sei

Inserida por BrendaOliveira

Você amadurece e aquela pessoa que significava tudo, se t⁠orna uma completa estranha e agora entende que nada é para sempre tornando tudo mais fácil. Apenas ame a si mesmo, sua felicidade só pode ser encontrada dentro de si.

Inserida por Ketteiteki

⁠Quem só enxerga o agora, o curto prazo, então facilmente será escravizado pelos fatores externos incontroláveis e pelas emoções irracionais do momento.
Mas quem tem visão panorâmica de sua pessoa e do que acontece ao seu redor a médio-longo prazo, e ainda consegue manter a calma com inteligência emocional em qualquer circunstância, esse é o brabo senhor de si capaz de ultrapassar os limites do espaço e tempo.

Um exemplo? Aquele que está com fome e se desespera por estar em um dia de vaca magra, dificilmente vai criar condições pra atrair a abundância de um banquete preparado pelo universo que só será servido tempos depois pra aquele que sabe esperar pacientemente em jejum.

Inserida por LeilaAntonelli

⁠O amor é mais sentir do que falar...porque pessoas falam o que quer sem sentir ...agora a pele , o toque , o corpo no corpo , o olho no olho , o arrepio , não mente ...desejo é intenso quando a gente se quer de verdade ..enquanto a boca mente , o coração diz tudo !

Inserida por bebelia2000

Se o futuro existir, o presente perde o sentido! Viva o agora!

Inserida por migueldendasck

⁠⁠Como sabe que a pessoa que você era há um segundo atrás é a mesma pessoa que você é agora?

Inserida por Ketteiteki

⁠Percebo padrões em meus pensamentos agora cativados e isso é bom, a regularidade dos particípios tem se manifestado. O manifesto dos cativos agora soa irregular e o cativar, ah o cativar, esse esforço eterno infinitivo talvez seja finalmente coroado quando se manifestar mas, por hoje, chega de verbalizar.

Inserida por estrategista

⁠Agora, o peito se faz de surdo
e a razão emudece,
um consenso absurdo entre os dois,
até parece que são unidos,
entretanto, pior é ficar no meio
do fogo cruzado
quando estão em constante conflito.

Inserida por jefferson_freitas_1

Te vejo com os mesmos olhos, mas só agora enxergo quem tu és.

Inserida por MaraDalila