Agora

Cerca de 20116 frases e pensamentos: Agora

Imaginem que agora, no Ocidente, a nossa virtude mais fundamental é REJEITAR qualquer reflexo de sobrevivência na tentativa de nos protegermos contra ideologias que exibem uma animosidade perfeita em relação a nós. Em vez disso, celebramos essas ideologias e procuramos transformar as nossas sociedades em imagens espelhadas de países onde essas ideologias dominam. É o derradeiro parasita da mente coletiva civilizacional. É a derradeira tragédia grega. É o Seppuku coletivo, embora desprovido de qualquer honra ou dignidade (...) A maior tragédia que a humanidade já viu, porque é totalmente autoinfligida devido ao pensamento parasitário e à empatia suicida.

Gad Saad

Nota: Tuíte de 12 de maio de 2024.

Inserida por ThinkAboutIt

⁠Sobre passar novela turca na globo play:
"Agora a mulher brasileira vai conhecer Canyaman".
Jesus amado.

Inserida por RubensLuz

"⁠Pense no amor como o maior e mais quente que existe.
Agora pense na desconfiança como uma água fria.
Não importa o quão grande e quente seja o amor a água sempre apaga o fogo"

Inserida por WiliansSeverino

⁠"Aceite ou mude!
Não perca tempo com o
imutável. Mude agora! "

Livro: Pare, Reflita & Inspire-se...

Inserida por carlos_aguiar

O que antes era impossivel agora será possível.

Inserida por Schneidertf

⁠"O amanhã não lhe
pertence. Não deixe para
depois o que pode ser
realizado agora."

Livro: Pare, Reflita & Inspire-se...

Inserida por carlos_aguiar

Agora, desfrutas ⁠de uma taça de vitalidade numa ocasião divinamente alcançada, que gera um sentimento honesto de gratidão, que acolhe gentilmente a tua alma, aquece de bom grado o teu intenso coração, uma vida visivelmente abençoada, uma distinta e valiosa exultação.

Já que vives aparentemente com uma emoção fervorosa correndo nas tua vêias, que resulta numa grande sensibilidade, tão notória e solene quanto a cor vermelha, de paixões acaloradas, de beijos ardentes, logo, travas uma luta árdua para que não venhas a abandonar a razão que é constantemente necessária.

Felizmente, mediante a permissão do Senhor, não desistes facilmente, segues cultivando o amor, abraças a simplicidade que ainda te conquista como uma dose encorpada de felicidade, uma sobriedade divina, portanto, graças ao Deus, és bela e determinada, uma pessoa verdadeiramente querida.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Quem dera se o agora fosse para sempre, e que todas as lembranças boas que nos mantem conectados nesse momento jamais fossem sucumbidas pelo tempo. Hoje percebo a importância do abraço demorado. Da conversa prolongada. Da gargalhada sem fundamento. Da presença indispensável... De você por um dia inteiro, por mais que o dia acabasse a seis horas da tarde a cada pôr do sol.

Inserida por Aquila

⁠Beijos são só beijos quando não têm amor, cumplicidade...
Agora beijos são passagem de ida pro paraíso quando se tem borboletas no estômago e aquela vontade louca de dizer eu te amo a todo instante... beijos com amor é caminho sem volta...garanto!

Inserida por bebelia2000

⁠Amar parece um vício... você bebe, para... você fuma, para.. agora pergunta pra alguém se ela já deixou de amar pra sempre? Duvido!!! Se você não ama a mesma pessoa, você vai amar outra ... amor é contagiante..um vício incurável assim digamos de passagem...

Inserida por bebelia2000

⁠E concordo, melhor fazer as cirurgias agora, do que o velório depois né.

Inserida por jeanlouisfrazao

⁠"Não se tocou, o telefone não vai mais tocar, tu me fez tanta falta, que agora não faz mais falta."

Inserida por sadicacarvalho

O tempo é único, é o agora, não é o ontem nem o amanhã.
#bysissym

Inserida por BySissym

⁠agora que ela se foi, irei fazer o que falei.. me ajeitar, vou focar em mim e ir treinar, estudar sem parar, fazer coisas para que eu não consiga lembrar. Fico feliz por ser feliz.

Inserida por Peixotopoesias

⁠A inteligência artificial não vai tirar seu emprego agora. Uma pessoa utilizando inteligência artificial sim.

Inserida por marcos_lenine

⁠Desculpo a quem calei com voz,
Silêncio é o que agora desejo.
Nenhum alvo mais escolherei,
Só paz em meu coração deixarei.

O que vai, pode não voltar,
Mas o que volta, pode trazer a felicidade.
Não espero resposta, posso encontrar,
Alegria em cada nova oportunidade.

O antes é parte do presente,
E o futuro incerto, mas cheio de possibilidades.
Viver o agora é o mais importante,
E aproveitar a vida com tranquilidade.

Não mais falarei, mas agirei,
Com amor e bondade em cada gesto.
Pensamentos positivos escreverei,
E assim deixarei meu legado em manifesto.

Inserida por Jonatas_N_Amorim

Você Brigava muito comigo enquanto eu estava vivo , agora depois de morto você me leva flores e chora todo dia , e em oração pede para que eu encontre a respectiva paz no lugar para onde vão os mortos .

Inserida por RAFA16

O que procurei, para te amar.
Os caminhos que eu cruzei, para te encontrar.
Agora que te encontrei, jamais irei afastar.
Tu és um precioso amor, que eu vou querer guardar.

Inserida por Marcosmarques992

⁠Agora compreendi a função do eGo no ser humano!
Escondeu-me ele de mim mesmo, o tal do subterfúgio, para também me embair.
A função de nossos eGos, só tem um sentido. Envaidecer-se ao extremo do glamour, para promover desejos incontroláveis em todos e nos dominar ao que se imagina ter.
...e com isto causar além de ânimo, afrontas e desejos incontroláveis.
Seria mesmo impossível a existência humana sem esta peculiar miragem.

Inserida por dalainilton

⁠A realidade agora parece ser diferente, e mais uma vez minhas esperanças são tiradas...

Inserida por Ray_nara