Agora
Se acha que eu tô perturbando agora,
Me larga pra você ver o tanto que eu perturbo o dobro
En qual camada estou agora?
No sentimento "simples" do querer me pego com essa delícia de inquietude.
Objetivo!
Querer!
Ñ o objetivo da questão inicial. E sim tbm. Mas diferente.
Vou esmiuçar para tentar me fazer compreender. Desculpe o desfoque.
1 Nas camadas da vide existem aquelas do querer.
Que nos causa desconforto pela necessidade de senti-la.
2 A delícia que me referi é o fato de desse momento eu ter um objetivo.
E por si só já é aliviador porque eu precisava de um querer.
Como um víciado.
Como?
Hum...
Não me acho diferente das outras pessoas.
Elas também são viciadas no querer.
Difícil não ser eu acho.
Esse 2 já está se entendendo demais.
Toda essa conversa já está além do meu planejado acho. Te mais pra vocês.
Lá se vai um dia.
Lá se vão as semanas.
Lá se vão os meses.
Agora lá se vai o ano.
Lá se vai uma pessoa querida.
Agora já vem chegando a morte dizendo "Ei, espero que você tenha vivido bem, agora vamos"
A lei universal é uma só; plantou, agora vamos colher.
Plante sementes consciente daquilo que vc espera colher no futuro!
Agora o que antes era, já passa a não ser, bifurcações traz opções fora de contextos de qualquer possibilidade de passado... o observado passa à ser observador mais analítico e minucioso em vicios humanos comportamentais, dando uma enfase á todas expressões torpe ou não expelidas em momentos de cólera que não justifica e tão somente confirma , o desvio de conduta do ser...
Coração calmo , mente a turbilhão , agora sei que não preciso de ninguém para me fazer bem apenas minha companhia e amor próprio , no começo é difícil lindar com a perda e solidão de afeto que era rotina , sinto falta e ainda penso , porém sei que está certo do jeito que aconteceu.
Tudo tem seu motivo , posso não entender agora mas sei o quanto isso me deixa mais maduro e forte para passar por situações difíceis , mente calma enfim.
Quando meu cabelo tava grande eu tava ficando feio e cauvo se eu tô careca é porque agora tenho que deixar crescer o cabelo para ficar bonito
03/01/2023 - 07:04
Estou registrando esse pensamento agora por ter uma intuição. Nós sabemos o que aconteceu nessa viagem.
Como ela não sente mais amor por mim, também não sente mais minha falta. Não sei exatamente o dia que ela vem embora, mas o fato é que provavelmente o dia que ela chegar, ela irá preferir ir pra casa e ver a Mel do que ir me encontrar. Mas o detalhe todo não é este. O detalhe é que no dia que ela for me ver, ela irá me dizer que é melhor que sejamos só amigos. Anotem
A partir de agora, todo dia será um pesadelo. Eles serão provocantes e aterrorizantes. Não podem me impedir ou me fazer desaparecer. Meu plano é me tornar um boato seu bem antigo.
Estou presa num presente que o passado não me deixou escolhas.
Agora, preciso definir meu futuro para que o presente não me aprisione para a eternidade.
Se eu tivesse asas para poder voar eu iria agora,sem pensar e sem demora rodar o mundo a te procurar... E então eu veria se os meus sonhos são eternos ou tem fim. Viajaria da terra ao céu em alguns segundos e traria você de volta para mim. Se eu tivesse asas, voaria sobre ruas, prédios e casas... Atravessaria ilhas,continentes, mares até te encontrar. Iria até o mais alto céu somente para lhe buscar. Se eu tivesse asas agora eu estaria voando loucamente lá fora a te procurar... E traria você sem demora e faria de tudo para você ficar... Jamais daria motivos para você partir... E faria de tudo para você sorrir. Se eu tivesse asas para voar tudo isso eu faria sem medo e sem pensar somente para ouvir você dizer sim e ter você sempre aqui bem perto de mim! (Ah! Se eu tivesse asas para voar!...)