Agora

Cerca de 20014 frases e pensamentos: Agora

Cansei de esperar certas atitudes das pessoas. Agora irei tratá-las como me tratam!

Agora eu aprendi, você só dá valor ao que tem, quando pensa que perdeu. Então eu vou te dar um conselho: Não vá brincando com a sorte, por que qualquer dia desses você pode perder de verdade. E não haverá conversa que fará ela voltar. Cansa sabe? A pessoa fica lá sentadinha esperando a sua chance chegar, e nunca chega. Ás vezes você aparece, certifica-se que ela ainda é sua, e volta para o mundo de novo. Ela já cansada disso, mas ainda com esperança, continua esperando o dia em que você vai voltar pra ela. Então eu vou te dar um aviso: Enquanto você não se decide se vai ou se fica, outros rapazes a convidam para conhecer o mundo lá fora com eles, e qualquer dia desses ela pode se encantar por alguém e ir embora, ou até mesmo se dar conta que te esperar é em vão, e se deixar levar por algum deles. E quando você voltar ela não estará mais lá sentada te esperando. A menina terá ido embora pra nunca mais voltar. Então eu só vou ter uma coisa á dizer: Tarde demais, brincou com a sorte, não deu valor, agora aguenta.

Agora eu simplesmente odeio te amar Mas eu não posso fingir Queria ser mais forte porque eu estou prestes a quebrar

Eu não posso estar ao seu lado agora. Mas, feche os olhos, e veja. Nossos corações caminham lado a lado, de mãos dadas.

E agora meu coração se encontra transbordando por um sentimento que me faz sentir frio na barriga , me faz sentir sorrisos saindo desesperados dos meu lábios , me faz sentir uma leve perda da noção, sentir um desejo de estar junto ,de te ver sorrindo , um sentimento arrebatador que é capaz de fazer toda tristeza ir embora, um sentimento chamado ‘amor’ ..

Agora eu sei por que eu e você não damos certo. Homenzinhos não sabem lidar com mulherões. Bobagem minha achar que você aguentaria o tranco. Sou muito mais do que você aguenta querido, e isso você deixou bem claro.

Agora já é tarde
e você sabe muito bem
que não existe adeus,
enquanto um de nós ficar aqui...

Há um tempo atrás eu tentei
te dizer o mesmo
que você me diz agora,
mas você não me ouviu...

E nada vai mudar,
nem mesmo se você quiser.
E nada vai ter fim,
pelo menos não pra mim.

E nada vai trazer de volta
o que a gente viveu.
Não é fácil assim...
Não pra mim.

Agora já é tarde
e você sabe muito bem
que não existe nada
que eu não faria pra ter você aqui.

Há um tempo atrás eu pensei
que seria diferente,
mas diferente
é você não estar aqui.

E nada vai mudar,
nem mesmo se você quiser.
E nada vai ter fim,
pelo menos não pra mim.

E nada vai trazer de volta
o que a gente viveu.
Não é fácil assim...
Não pra mim.

Oh... Ohohohooo...

E nada vai mudar,
nem mesmo se você quiser.
E nada vai ter fim...

E nada vai trazer de volta
o que a gente viveu.
Não é fácil assim...
Não pra mim.

Você já teve aquela sensação de precisar viver seu sonho agora, aquele imediatismo tremendo que não poder esperar? Seu corpo pede, sua mente implora, sua alma suplica.. E nada que você faça, no imediato, nada vai acontecer. Não querer esperar e ter que esperar. Isso dói, como dói. O que mais dói e não saber como será o futuro, isso testa sua fé, é sua prova de fogo, pelo menos está sendo a minha. Esperar é a coisa mais sábia e mais díficil de se fazer, o tempo é o senhor de tudo, é a mão que bate e que acalenta. Nesse momento tá doendo, não sei se vai passar tão cedo esse vazio, essa ansia pelo futuro, essa sede pelos meus sonhos, e de verdade, não quero que passe, quero que cresça cada dia mais e me impulsione para realiza-los quando o senhor tempo achar melhor. E quanto a minha fé, não se preocupe, ela continua inabalável, acreditando piamente que o melhor para mim, nem sempre é bom desdo começo.

Não espere que eu te ligue, volte atrás, corra atrás de você... Já fiz muito isso, agora vou iniciar uma nova etapa na minha vida, na qual você não fará mais parte dela.

Eu não quero você agora, eu quero você
pra sempre.

"O amanhã torna-se o hoje tão rápido que o ontem tende a consumir o agora..."

Na infância me mandavam engolir o choro, na adolescência tive que engolir sapos, agora me obrigam a engolir o orgulho. E depois ainda perguntam por que estou engordando.

Cansei de tratar com prioridade quem
me trata como opção...
Agora aprendi que prioridade de verdade
é viver, e o resto são opções...

Feliz amor novo

Tenho agora todas as lembranças do ano espalhadas pelo chão. Desarrumo gavetas, resgato memórias e me deparo com um elemento em comum em todas elas: o amor. Incrível como cada pedaço do que me cercou durante esse ano tinha este sentimento. Mesmo as partes que não se concretizavam o traziam de alguma forma. Eu sei que você vai dizer que ele é impalpável e sequer eu posso tocá-lo, mas eu afirmo que ele toca, esbarra, me absorve e é capaz de se materializar, nem que seja no meu pensamento. Porque o amor pode até ser abstrato, mas a minha fé nele é concreta!
Fernanda Gaona

As feridas demoram para sarar
Não sei até quando você vai ficar na minha vida. Acho que algumas pessoas cruzam nosso caminho para nos mostrar o quanto somos fortes. E eu sou, eu fui, eu vou ser (ah, eu vou!). Lembro do gosto de cada lágrima que chorei, assim como lembro da dor de cabeça de cada ressaca que tive por ter bebido demais pra tirar você do pensamento. Não sei porque a gente tenta beber para esquecer. Beber na fossa implica ficar longe do telefone, segurar os dedos para não enviar nenhuma mensagem de texto, segurar os pés para não sair correndo e fazer alguma besteira que sempre traz um arrependimento azedo.

A gente tinha quase tudo pra ser feliz. Eu tinha um ideal entre os dedos, um romantismo que até hoje não me deixou, um punhado de esperança que desse certo e a certeza de que queria você. Você tinha uma ideia a meu respeito, uma inocência que até hoje não te deixou, umas atitudes sem cabimento e a certeza de que me queria enquanto eu fizesse o que você achava certo.

Acho que a maioria das relações não dão certo porque temos a péssima mania de idealizar o outro. Mas ninguém é príncipe ou princesa, ninguém está aqui atuando em um filme bobo de amor. O dia a dia não tem tanto encanto nem mágica nem sonho nem beijos cinematográficos. O dia a dia é realidade, é defeito, é incerteza. E eu queria fazer tudo para agradar você, tudo, tudo, tudo. Eu fiz tanto que até esqueci de mim, me perdi no meio de tanto querer, derrapei feio, me quebrei inteira e no fim das contas pensei peraí-quem-sou-eu?

Você queria que eu fosse como você sonhava. Só que nossos sonhos não deram as mãos, não se atraíram, não se olharam, não se quiseram. E tivemos que lidar com isso, com as neuras, paranóias, tivemos que lidar com o deslizamento, com o terremoto, com o furacão. E você não teve coragem pra lutar, pra arregaçar as mangas e trabalhar, se sacrificar por alguma coisa, porque você nunca se sacrifica por nada nessa sua vida. Você acha que as coisas precisam cair no seu colo com um laço de fita bonito. Mas as coisas não são tão bonitas assim e nem sempre faz sol e céu azul.

Minha vida ficou nublada sem você e sem nós. Mas será que existiu um nós realmente ou foi tudo coisa da minha cabeça? O nós existe quando os dois fazem questão que ele exista. E sobreviva. E se sustente com o passar dos dias. Mas nada disso aconteceu, seu ego é maior, seu orgulho é maior, seu egoísmo te engole e te mastiga lentamente. E eu perdi o amor-próprio, o juízo, a vergonha na cara e te pedi tantas vezes por-favor-fica-comigo e você nem sequer me olhou nos olhos, você nem teve a capacidade de conversar me encarando, com decência, com honestidade, com carinho. E isso me doeu por tantos dias, tantos meses. Essas coisas todas me corroeram por dentro feito ácido que destrói. E fiquei completamente perdida, rasgada por dentro. E demorei pra me reconstruir e ajeitar de novo todas as coisas na minha vida e na minha história. E ainda penso em você. Não com saudade nem com vontade. Mas como uma coisa que me machucou demais. Porque as feridas demoram muito pra sarar.

quer saber? Por hoje não, agora não, amanha não e nem depois. Cansei de você. Cansei dessa sua mania de me querer só as vezes, de me querer quando nada tem a sua volta faz sentido, quando você esconde essa sua saudade de mim, essa sua mania de querer me esconder. To muito bem aqui, to muito bem sem você e nem me apareça com suas desculpas. Pois é, ja aprendi a me virar sem você aqui, E sabe do mais .. tenho me saido muito bem. Não vou me render, não vou ceder, nao vou querer você. Só quero mais de mim, me ver assim, sem você, me ver amando quem realmente me quer bem. Eu mesma

Antes meu coração bancava tudo quanto é emoção,agora ele só apronta e eu nem pago a conta...

Agora já não sinto mais culpa sobre nada, e sim um alívio, em saber que tenho minha vida, amigos e liberdade de volta e principalmente em saber que nunca estive tão certa e feliz; e que diferente de você, eu cresci e amadureci.

Com suas mintiras você me iludiu e ganhou meu coração, agora enquanto você se dispede pra se diverti destruindo o coração de outras garotas eu fico aqui sofrendo.

Eu já quis tanta coisa nessa vida, mas agora a única coisa que eu quero é você, meu amor.

Eles disse que nunca aconteceria, nunca atravessariam a fronteira. E agora aqui estamos nós.