Agora
"Agora!"
No mais que te encontrei,
Em algum contraste te busco
Te entrego por inteiro,
Apenas pedaços que sei de mim!
Não por me ser triste agora
Mas por não ter sido apenas encontro
Reparti o tempo, mas sobraram espaços
Coloquei novas as cores de onde sonhava
Reflorestei meus horizontes
E refiz as escadas que nos levaria aos céus
Não por ter sido descuidado com o sol
Mas por permitir mais o gosto da lua
Agora descanso.
Agora descaso.
01-11-07
Gostar de alguém nunca foi tão difícil pra mim e, agora, eu não tenho mais a desculpa do príncipe encantado me esperando. Eu que já não sou princesa florida há tanto tempo. Sou a plebéia de cabelos desgrenhados, vestida com maltrapilhos de hipocrisia. É a vida real, é a minha vida, apesar do linguajar não é um conto de fadas, poderia ate ser, mas eu que pedi tantas vezes a Deus pelo príncipe encantado montado a cavalo branco e de pura raça, com a crina lisinha e alinhada, acabou dando tudo errado. Deus até que me ouviu, mas não direito, talvez ele tenha entendido errado e me mandou um cavalo mestiço com a crina espetada ao invés de um lindo príncipe. Pense, pedi um príncipe e ele me manda um cavalo, acertou no mamífero e errou na questão da raça (apesar de que a ignorância de ambos diferir-se apenas em pequenos aspectos).
Não sei o que quero. A única coisa que realmente sei agora é que nada sei, que nada sou. Apenas mais uma de suas crianças perdidas, sociedade maldita.
Não posso amar mais.Amar significa sofrer e não sei se agüento mais sofrimento. Eu não quero mais nada disso só quero ser feliz. Será que peço muito?
Como eu gostava da ilusão. Ainda gosto. Afinal foi disso que me alimentei por todo esse tempo. Da ilusão, de sonhos. E agora que acordei estou machucada demais para reagir, mas creio que levantarei. Um dia. Não agora.Estou fraca ainda.
Mon Dieu ajude-me. Ajude-me porque sei que sua piedade é infinita. E acredito nisso. Porque há uma grande diferença entre saber e acreditar. E sei que acredito. Pois é só nisso que posso me apoiar agora.
Dizem que a vida é incerta e ás vezes o destino prega peças sobre nós. Chegou a minha vez. O destino sombrio passou disfarçado de criatura celestial e levou um pouquinho de mim. Estou incompleta agora. Eu perdi. E a perda foi tão grande que me fez acreditar. Porque quando a perda é grande demais, você precisa saber que teve alguém que morreu por você. Alguém que nunca duvidou do amor. Alguém que viveu por uma boa causa e que morreu por ela. Você precisa acreditar porque no final essa será nossa salvação.
Eu acredito agora.
O meu mundo parou quando você me disse adeus..agora que estou viva me deixe viver amor..vá embora odeio ouvir seu nome..odeio sentir seu cheiro..vá embora meu amor, quando sair apague a luz e feche a porta....
Eu meu sorriso doce, agora, era mais falso do que nota de 3 reais. Eu sempre baixava a cabeça toda hora que escutava seu nome em minha mente; chegava a ser perturbador a freqüência com que você surgia na minha cabeça. Tua voz, cantando calada sussurrava suave baboseiras, e eu me perdia tentando entender o quanto você me deixava fora de sintonia com o universo; seria facil me prender numa bolha particular, sem misturar meu universo com o dos outros.
Tua inexpressão me assusta; hoje eu não queria ser mais uma vitima dos teus encantos e desencantos que me fascinavam a todo custo, eu queria ter você, aqui do meu lado, me dando teu abraço protetor...sem que fosse necessário eu te pedir.
SERÁ QUE É TÃO DIFÍCIL ASSIM?
Quem sabe um dia ainda falaremos sobre esse assunto, mas não agora. Sei que ainda não estou totalmente preparada, ainda não estou imune ao passado, e ter jogados suas lembranças me fizeram bem. Apenas so enquanto escrevo lembro-me de musicas e gostaria de qualquer varinha mágica para te tirar da minha memória. Embora dói-me, embora odeio-me por não conseguir ser tão forte ao ponto do que eu sou, sei que posso ser mais forte que tudo isso. Por isso eu sumo. por isso eu fui embora. E te tranquei num lugar onde você nunca mais poderá sair, mesmo que esteja lá .foi adeus.. A D-E-U-S significar ir e nunca mais voltar, como a morte, a morte que eu dei a você.
Veio a decepção, e agora a inspiração
Muita gente está intrometendo na minha vida
Pessoas que não tem Deus no coração
A inveja delas geram a ira
Inventam , condenam, conversam demais
Não querem ver eu feliz
Se fossem cristãs não fariam o mal
Ou fariam , mas arrependeriam
Jesus Cristo perdoa sempre
Mas Ele não gosta da desobediência
O pecado polui a mente
Tenha mais inteligência
A ingenuidade impera nos perversos
A sabedoria nos prudentes
Aprecie estes simples versos
Talvez essa poesia é
Agora mesmo me peguei pensando em você, não consigo te esquecer, você só quer brincar comigo, não entendo como continuo te amando sabendo que você sempre me desprezará.
E agora dói como uma despedida,dói por não haver nada que eu possa fazer,cada segundo..e o tanto que eu me doei.você nunca vai saber o quanto eu te amei porque você nunca esteve comigo nos momentos em que precisei me segurar para não chorar na frente de estranhas ou quando li alguma coisa que me lembrou você e fiquei com o pensamento distante tentando te encontrar.foi exatamente por tudo isso que tomei minha decisão. Te amo ainda e talvez nunca deixe de amar,mas eu não renuncio a nada mais porque você nunca vai fazer o mesmo por mim,então só te desejo felicidades.eu vou tentar ser feliz por mais que dos,longe de você.
Agora ficaremos um ano separados. Mas o que é um ano separados, depois de duas semanas como essas, juntos?
- Mas agora não adianta fingir ser duas pessoas - lamentou-se - Porque restou muito pouco de mim para ser uma pessoa apresentável!
Eu nunca quis ser o que te impediu da escuridão
Mas agora eu sei que minhas feridas são costuradas por causa de quem você é
Anoitecendo aqui no sertão
O sol que se põe agora
vai amanhecer lá no Japão...
Boa noite, amigos queridos!!!