Agora

Cerca de 20103 frases e pensamentos: Agora

Não tenho muito tempo para guardar o que sei fazer, se não o tempo de mostrar agora no tempo.

Inserida por 1234578

Chorei, quantas noites pensando em ti;
Chorei, pensando em nós dois, mas agora sei
Que a vida é assim, não posso ser um rei
Não posso...

Inserida por eleandrobaptistasouz

Temos a caneta e papel na mão basta agora somente escrever nossa historia e lembrar que a vida não é feita de rascunhos, que podemos ate usar a arte do improviso, mas que nunca esqueçamos de viver intensamente.

Inserida por FagnerAdalgiso

Se você quer só prazer com uma mulher, escolha uma que também deseja o mesmo. Agora se uma mulher te pede um amor ardente, uma paixão inesquecível, se dê de corpo e alma a realizar o desejo dela. Pois você será muito bem retribuído. Mulher quando ama é de verdade e intenso.

Inserida por dellsousa

Agora

De forma conjunta
Tudo que ele disse
Apagou sem querer

Inserida por 1andreluz

[...] Você tem a paz que eu preciso, acaba com esta solidão!
agora tudo faz sentido, é só teu meu coração...

Inserida por theway

Agora há o costume de seguir o próprio caminho, escolher as pontes e portas, ficar frente a frente com o vendaval, sem o aval alheio, sem olheiro, sem frase feita e sorriso banal.

Inserida por AndreAnlub

Por que se debulhar em lágrimas, por quem esta partindo agora, deixando sua vida! Pois tenha certeza, que a mesma chegou a conclusão de que não te merecia.

Inserida por thiagoherinch

Quero me curar de sentimentos que demonstre toda minha fraqueza, agora quero me permitir exagerar com um único sentimento que valha a pena entregar-se;
Quero ir além da razão para tanto provar o quanto estou apaixonado, pelo o seu meu amor que tanto me faz feliz;

Inserida por JULIOAUKAY

Tem coisa que não foi inventada na hora que serviria, agora já não adianta mais, virou coisa que nunca mais será.
Mas onde será que ficam guardadas todas essas coisas que não chegarão a ser?
Será que é no fundo de algum lugar, ou será que elas sublimadas viram nuvens em outros céus por aí ?
É um mistério essas "desexistências" das coisas...

Inserida por Mlago

Dizem que no Brasil tudo termina em pizza. Mostremos que mudou... façamos com que de agora em diante tudo termine em poesia.

Inserida por Poesianacional

Agora, Fiquei Doce.

Sonho?
Capricha
No recheio.

Inserida por FrancismarPLeal

Ainda tenho muito o que viver,pessoas que penso ser pra sempre agora quem sabe sejam uma experiência para o futuro, torço que algumas estejam ainda presentes nele, mas tudo é um aprendizado, uma estrada onde se você permitir ELE pode lhe mostrar o rumo, o jeito certo de se caminhar.

Inserida por THAINAMARESSA

Eu não duvido do teu amor. Só que me entregar a ele pode não me fazer bem agora, entenda meu coração e não julgue minha distância. Eu tenho medo de me machucar e de machucar você. Será que você não vê em meus olhos que eu também te amo? -Me fere muito não ser forte o bastante para encarar nós dois e assumir esse sentimento que traga minhas forças. Então me faça um favor, me esqueça para eu poder te esquecer sem me machucar. Por mais que você pense que sou covarde, que tenho medo de nos 'assumir apaixonados', isso não altera meus sentimentos por você, afinal, você está certo. Só não quero que se machuque mais, por um momento eu quis muito sua amizade, mais percebi que entre nós se não houver algo maior, nada mais deve existir, nada. Não me lembre de você, e não se lembre de mim. Vamos ficar distantes e frios um com o outro por mais que nossas almas estejam aquecidas e sedentas uma da outra. Não vamos permitir que nossos olhares se cruzem para não nos perdermos em nós novamente.

Inserida por karlafers

- Vem cá minha gueixa. Gostei dessa mecha.
- Agora não. Me deixa!
- Eu sou o seu macho, me dá uma brecha.
- Me solta. Não mexa!
- Mas do que que se queixa?
- Não vê o inchaço?
- E por isso se fecha?
- Ih.. nem vem com essa pecha.
- Tenho cara de tacho?
- E eu lá sou ameixa?
- Pode beijo na bochecha?
- Hoje não. Abaixa seu facho.
- Diacho!
(Sem brecha)

Inserida por linamarano

Se me queres no futuro bem próximo me ganhe no meu presente de agora para que eu não me lembre de um passado insensato de ontem;

Inserida por JULIOAUKAY

E agora percebo que sempre amei a minha vazia e sem vida alma;
E agora tenho a certeza que não nasci para o amor;
E agora sei que nunca terei o calor da paixão;
E agora fico sozinho num mundo onde a singularidade é um defeito;
E agora não existe mais o hoje e sim o ontem do qual sinto falta;

Pobre do meu espírito condenado ao ceticismo da paixão.

Inserida por Lukas55

Cansei de respirar fundo , agora eu vou fundo

Inserida por NathallyJaniny

Duvida:

Vou aproveitar agora pois não sei ate quando vou viver...

Vou trabalhar e estudar agora para aproveitar no futuro...

Inserida por WendeuMarinho

E como eu estou vivendo? Estou sobrevivendo. A vida muitas vezes nos impõe certas coisas. Agora tenho que aprender a conviver com esses pensamentos que me tortuam, por não ter mais a segurança de que és minha.

Inserida por DCoracao