Agora
Agora falo do amor verdadeiro, o amor que não faz sofrer e não se deixa abalar, o amor que se doa e nada espera, que não troca, não vende, não pede, não cobra. ALguns dirão, é impossível, não existe! OK..se entrarmos no mérito, mergulharemos em discussões filosóficas intermináveis, então, sem rodeios: Amor não faz ninguém sofrer e ponto!
Tudo o que eu mais queria agora era um abraço. Não um qualquer, mas o seu abraço. Porque quando você me abraça, eu me sinto segura, me sinto protegida, eu tenho vontade de não te soltar mais, de viver eternamente ali, abraçada com você.
'Não sei bem oque eu mais desejo nessa vida.. mais oque eu desejo agora é ter você olhando nos meus olhos'.
Antigamente as mulheres acreditavam em amor, hoje tambem so que agora o amor mudou de nome se chama carro
"Me lembrei agora, que você ri quando eu falo algo e te lembra a menininha de algum tempo atrás. Você diz com tanta certeza, como se fosse pra que nós dois acreditássemos: ‘você não mudou nada, né’. E eu concordo. "
O que eu mais queria agora era te dar um abraço sincero,e dizer que essa distância não me importa porq te amo <3
Eu ja disse oque eu tinha que ter dito.. agora só falta você dizer uma palavra ou duas e as nossas vidas tomar um rumo mais feliz.
Tudo o que pensa não se diz...
Tudo o que faz não se conta...
Mais agora se quiser preservar um amor,
Diga tudo o que pensa e Faça tudo o que der vontade de fazer, pois seu AMOR amanhã pode não estar presente.
"...O horizonte da cidade, de onde se viam planaltos de curvas verdes e inalcançáveis, agora estava devastado pelo fogo insaciável que iluminava as noites e dias da cidade e queimava a consciência do cidadão abafado..."
(Texto Aguaceiro danado)
O Sonho está ligado ao que você normalmente quer, o pesadelo aquilo que se odeia.
Mais agora se tiver um pesadelo comigo transforme-o em um sonho onde juntos poderemos viver como um só sonho, sendo o seu e o meu compartilhados.
Constituir-se-á eterno. Não importa o quanto dure. O que foi, ainda é! O que é, permanece! O agora é ininterrupto. Já que o que o que sinto é meu momento, e o momento é tudo que eu tenho.
bom agora vou contar a verdadeira historia sobre mim.
Meu nome verdadeiro é Mônica Jackson fui adotada por um casal de alemães que me deram outro sobrenome Holst.
Vivi nos estados unidos por 5 anos somente.
Não sei quem é minha mae biologica. Só tenho dados do meu pai verdadeiro que mora em Los Angeles.
Mas nunca o vi na vida. Hoje Eu sei quem ele é, Mas somente porque ele entrou em contato comigo, até porque minha mae adotiva nao sabia da existencia dele fora do brasil.
Bom, essa é minha pequena sinopse.
Atualmente moro no brasil com minha mae. Logo voltarei para OS EUA, rever meu pai.
Antes de eu ir,quero Deixar um abraço e dizer que eu o amo muito pai, voce tambem mae. E meu pai adotivo que deus o tenha em um bom lugar.
Olhe, meus olhos dizem que te amo,eles mostram tudo que sinto por ti, e se agora meus olhos se encheram de lágrimas é por que olhei nos teus olhos e não vi o mesmo
Inativo
Diante do que você quer
Eu pedi espaço para mim
E agora estou a quilometros distante de tí.
Quando vc mostra minhas feridas,
Eu tento desfazer meus erros,
Comigo vc se machuca pelo seu olhar eu percebo.
Sucedeu tudo errado, eu odeio o que fiz e quem me tornei.
Eu necessito que vc me mostre de onde estou para onde quer que eu esteja
(refrão)
Fui inativo
Desde que tenho seu amor
Pois me enganei
Com que meu coração sempre desejou
Inativo
Buscando meu caminho
De volta para onde vc está.
Este é meu último suspiro, não me deixe aqui sozinho
Tarde à noite eu ainda posso ouvir vc
Eu ainda posso sentir vc
Mesmo quando estás a milhas de distancia de mim,
Porquê tú deixastes sua marca em mim,
Vc roubou meu coração e é vc que eu quero.
Eu faria qualquer coisa, qualquer coisa por vc
Ocorreu tudo errado, eu odeio o que fiz e quem me tornei.
Eu necessito que vc me mostre de onde estou para onde vc está
Fui inativo
Desde que tenho seu amor
Pois me enganei
Com que meu coração sempre desejou
Inativo
Buscando meu caminho
De volta para onde vc está.
Este é meu último suspiro, não me deixe aqui sozinho
Vc é o que me manteve vivo
Mesmo quando eu estava a quilometros de distancia
Seu amor é melhor que a vida
Pois vc é minha salvação
Vc é o que me manteve vivo
Quando eu estava caido
Seu amor é melhor que a vida
Não importa o quanto eu me distanciei do que tú és
Ali naquele momento senti a dor, do quanto sonhei em estar ao seu lado , e agora ver o quanto doí saber que não passou apenas de um sonho que acordei tarde , e quando vi a realidade me machucava , foi tão rápido e lindo a nossa história , que teve um começo e um final sem fim feliz , é aqui que vejo que eu não passei apenas de um sonho pra voçê , e num piscar dos olhos eu vi voçê dando um fim a nossa história ...
- Relacionados
- O momento é agora
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Vida Passageira
- Frases de natureza que nos conectam com a sua beleza
- 104 frases legais para compartilhar agora mesmo ✌🏻
- Frases intensas que lembram que a vida é agora
- Frases sobre viver o agora para valorizar o presente